1. Spirit Fanfics >
  2. JoJo No Kimyou Na Bouken: Karakura Chapter >
  3. O Juggernaut - Parte 1

História JoJo No Kimyou Na Bouken: Karakura Chapter - O Juggernaut - Parte 1


Escrita por: LukeWings

Capítulo 6 - O Juggernaut - Parte 1


Fanfic / Fanfiction JoJo No Kimyou Na Bouken: Karakura Chapter - O Juggernaut - Parte 1

-De acordo com a análise desses documentos, e graças a acontecimentos recentes, podemos saber que eles estão atrás de mim... Então talvez vocês possam me usar como isca para poder pegar eles ...

Diz Mark pensativo

-Sim com certeza não vai ser a máfia inteira que vai vim te buscar, apenas grupo de dois, três ou no máximo 5 pessoas.

Diz Kouki.

-Mas vocês não acham que seria arriscado uma luta de 3 contra 5 ou até mais ?

Diz Ken, cortando o pensamento dos outros dois

-Bom ... eu não vejo outro jeito ... venham comigo

~ Algum tempo depois na casa de Mark ~

-A máfia e os Arrow tem o controle de tudo nessa cidade, inclusive de mensagens e telefonemas, se eu falar no telefone uma localização falsa e revelar quem sou eu provavelmente eles vão tentar me pegar. É nessa hora que conseguiremos armar uma armadilha !

- E Como você garante que eles não vão vir com dezenas de homens ?

Diz Ken desconfiado

-Não garanto ...

-Ok ! Plano Perfeito vamos nessa !!

Diz Kouki se levantando da cadeira e alongando seu corpo.

Quê ?

Diz Ken desacreditado.

O Mark que quer viver uma vida pacífica, provavelmente ele não vai se tacar em uma missão suicida. Ou seja, ele sabe o que está fazendo ...

Ken contínua com sua cara de desacreditado, mas levanta da cadeira e começa a ajeitar seu cabelo.

Bom, então vamos nessa !

Diz Mark, enquanto se levantava

 

Ligação telefônica:

-cabo Kouki, o que passa ?

-Meu nome é Mark eu estou com a posse de uma coisa muito valiosa, e gostaria de entrega lá para a polícia, para livrar me desse "peso".

- me encontre na estação as 5 horas e eu posso te ajudar.

- obrigado senhor ...

.

.

.

-Será que isso vai funcionar ?

-Suponho que sim Kouki...

- bom, falta 15 minutos para as 5 horas, então vamos logo. Prepare as bolinhas Mark !

- Ok

Conversam Mark, Kouki e Ken.

Mark tira de seu bolso diversas bolinhas de papel, e usa seu stand para dar vida a todas elas.

-Que que pega chefe ?

Diz 20 bolinhas de papel com as vozes em perfeita sincronia

-Agora está tudo pronto ! Mark vai com a flecha ao encontro, e também vai usar as bolinhas de papel para vasculhar a área e tentar achar qualquer um dos Arrow. enquanto Kouki e eu ficamos na surdina, e esperamos o momento certo para atacar.

~As 5:00 na estação de trem ~

Mark fica parado no meio da estação com a flecha esperando os membros da Arrow aparecer.

-Como ele pode ter tanta certeza que os membros da Arrow vão atacar ?

Diz Ken

- não sei mas ele é o único que podemos depositar nossa fé

Diz Kouki

Quem ? o mesmo cara que tentou nos matar ?

Replicou Ken

Sim, ele mesmo ...

Concluiu Kouki.

Quando de repente um carro de luxo Aparece ao longe, anunciando a chegada de alguém.

-Será que são eles ?

- termos que descobrir !

Conversam Ken e Kouki.

Quando o carro de luxo se aproxima de Mark, sai de dentro dele uma mulher vestida elegantemente 

- Mark não é ? É você de que tanto falam não é ? HAHAHAHAHA, você não parece grande coisa querido. Agora vamos lá, me dê essa flecha ae mon amour !

Diz ela enquanto cutucava a bochecha de Mark.

-Bela roupa sua puta

Diz Mark com um sorriso sádico no rosto.

- ???? Guardas, matem ele agora !!

Diz a mulher furiosa

Um grupo de 10 homens saem com armas apontando para o rosto de Mark.

Quando de repente, duas lanças perfuram 6 homens, matando eles instantaneamente.

Os outros 4 tem sua cabeça explodida por um impacto furioso do stand do Mark.

Kouki e Ken saem do seu esconderijo e se juntam a Mark.

-Precisava pegar pesado assim com ela Mark ?

Diz Kouki

- não importa agora, o inimigo está a nossa frente, vamos apenas matar ela ...

Diz Mark, enquanto se preparava para a luta

- hm, seus malditos ! Irei ensinar a vocês que nunca deve se meter com uma mulher da minha classe !! Acorde, Juggernaut !

Quando ela diz essas palavras, um enorme stand com a forma de um Minotauro aparece atrás dela.

-Como um stand pode ser tão grande assim ?

Diz Kouki nervoso

-É quase um colosso !!

Diz Ken, abismado

Um stand de 10 metros aparece atrás da mulher, mas ele passa por todos os objetos que encostava, deixando toda a área intacta.

-Meu stand só fica tangível quando eu mando !

Diz ela triunfantemente

-Agora, esmage eles Juggernaut !!

A marreta do Juggernaut varre o chão até chegar a eles, mas o stand não destruía nada, simplesmente passava como se fosse um fantasma.

Os três não perdem tempo e começam a correr do eminente impacto

-Vocês conseguem ver isso ?

Diz mark enquando corria do stand

-O quê ?

Dizem os dois correndo também

-os movimentos que aquela mulher faz o Stand repete

Mark tem razão, olhe isso Kouki !

A mulher usava um guarda chuva, simulando exatamente os mesmos movimentos que o Stand fazia.

-Então nós temos que chegar perto dela ?

Diz Kouki

- tentar chegar perto dela !

Diz Ken

-Eu tive uma idéia !!

Kouki usa seu Stand para copiar o The Hand, assim cortando o espaço-tempo que existe entre ele e a mulher fazendo ela ficar cara a cara com ele.

- Segura essa !

Grita Kouki enquanto levava seu punho até a cara dela

*Voosh* a mão de Kouki passou pelo corpo da mulher como se ela fosse um fantasma, fazendo ele cair no chão.

-Hm patético !!!

Diz a mulher enquanto pisa na cabeça do Kouki.

 

Ken e Mark tentam se aproximar para salvar Kouki, mas o gigante usa suas mãos para fazer uma barreira de proteção, impedido os outros dois de entrarem. Ken e Mark tentam causar qualquer tipo de dano, mas o gigante voltou a ficar intangível, a única parte que dava para atingir eram as mãos, e as mãos não sentiam nada.

-O que deveríamos fazer agora ?

Pergunta Ken desesperado

- eu acho que eu tive uma ideia ! Pin Ups !!

-As mãos de Pin Ups pode entrar dentro da área do gigante e atrapalhar ela ! Eu só preciso de um pouco de silêncio para saber o que acontece lá dentro !!!

Concluiu Mark

- Ok !!!

Concordou Ken

- maldito, aprenda a se ajoelhar perante os mais poderosos !

Diz a mulher enquando chuta Kouki, que defendia com seu Stand.

Mas como é possível ? essa mulher é fisicamente muito poderosa !

Pensava Kouki, enquanto defendia com cada vez mais dificuldades os golpes que a mulher dava.

- espera, estou sentindo algo !

- Você achou eles Mark ?

-Não, meu Pin Ups está encostando em algo que eu não consigo saber o que é ...

-Defina a forma, ou algo assim !

Não sei ! Tem bastante ossos, devo estar nas costelas !!

Mark tinha materializado uma pequenina mão, para conseguir saber o que estava acontecendo sem se revelar, porém ele não sabia definir em qual parte do corpo ele estava encostando.

-Achei algo, meio úmido, devo estar perto da boca dela.

-Será ? Tenta dar uma beliscada, vê o que acontece, temos que saber a localização exata do oponente se quisermos atacar !

- Ok, deixa só eu ...

Um berro feminino é ouvido de dentro da mão do gigante, e a mão do gigante estava tremendo. Até que o Stand dela se desmaterializou.

Kouki pula para longe dela, com o rosto muito vermelho.

- Mark !! Eu sei que ela é nossa oponente, mas isso acaba com a dignidade de qualquer mulher !!

Diz Kouki com seu rosto bastante avermelhado

-O que aconteceu aqui ?

Preguntam Mark e Ken.

A Mulher também estava com o rosto bastante avermelhado

- Quem é o dono disso ?

Ela mostra uma mãozinha de 5 cm

- é minha ? Por quê ?

Diz Mark em tom de deboche 

A mulher extremamente irritada usa seu stand para dar um golpe extremamente bruto  em mark.

-MAAAAAAAAAAAAARK !!!!

Grita Ken

-Sua maldita !!

Berra Ken enquanto corria em direção a ela.

- Ken, pare para pensar, esse inimigo não é um inimigo qualquer !!! Enquanto eu estava sozinho com ela ela me contou, ela me disse que era uma das líderes de grupos de Arrow classe E !!

Ken para de correr e fala com Kouki

- Mas a classe E é a mais baixa !

- Mas ela é a líder !!!

Enquanto Ken e Kouki discutiam, a mulher pensou :

- sei que me aproximar com meu stand não vai servir, ele é gigante demais, logo notariam a presença dele, preciso de algo mais discreto ...

Foi quando ela viu que quando Mark foi jogado longe, ele tinha deixado para trás a flecha, que agora estava do lado da mulher.

-Eu acho que isso vai servir

Disse ela sussurrando.

- Precisamos nos vingar pelo mark !

Diz Ken

- Precisamos ser cautelosos !

Replica Kouki

Nós precisamos é que....

Ken foi interrompido no meio de sua fala, a flecha atravessou simultaneamente a costela de Ken e a costela de Kouki, fazendo os dois caírem instantaneamente no chão ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...