1. Spirit Fanfics >
  2. JoJo No Kimyou Na Bouken: Karakura Chapter >
  3. Future teller e Sex Appeal

História JoJo No Kimyou Na Bouken: Karakura Chapter - Future teller e Sex Appeal


Escrita por: LukeWings

Capítulo 8 - Future teller e Sex Appeal


P.... precisam de uma mãozinha ?

Diz Mark, enquanto se rasteja no chão, deixando rastros de sangue pelo caminho.

- Mark !!

Ken e Kouki Gritam, aliviados por ver seu colega vivo.

- P...Pin Ups

Diz Mark com muito esforço devido diversas sequelas em seu corpo.

O Porrete do gigante se levanta um pouco, mas não o suficiente para poder resgatar a ave.

- Mas ... Como o Stand dela ainda está ativado ? Vai me dizer que ...

Pensa Mark, enquanto olha pro corpo desmaiado da mulher.

- Esse moleques são realmente bem idiotas.

Diz Mark, enquanto com muito esforço, se levanta e faz uma POSE.

- Pin Ups !!!

Uma mão perfura o peito da mulher, espalhando do sangue para todo lado. O Stand dela se desativa, deixando a Ave livre.

A Ave estava inconsciente, pelo que parecia, ela havia usado seu stand para tentar se proteger do impacto, mas sem sucesso.

 

~ Algumas horas depois na casa de Mark ~

Mark e Ken foram curados graças ao The Stand de Kouki, a Ave também tinha sido curada, mas ainda não acordou, deixando Ken e Kouki Bastante preocupados.

- Mark, Nós vamos levar essa Ave para o veterinário, por favor, tente não se encontrar com Stands inimigos

Ken diz

- Meio impossível, como meu mestre uma vez disse : "Usuários de Stand atraem outros usuários"

Diz Kouki

Bom, que seja. Apenas fique seguro, e se encontrar alguma ameaça, não lute. Apenas se esconda e nos espere ...

Mark concorda com a cabeça e se despede dos dois.

- * Suspiro profundo * Finalmente, um pouco de silêncio nessa casa.

Mark coloca um CD de músicas clássicas em seu rádio, se senta no sofá, e curte em silêncio seus momentos sozinhos.

Depois de alguns minutos, o rádio de Mark começa a dar interferência.

- Estranho, o toca CD não deveria ter estática ... PIN UPS

Mark pula de seu sofá, e observa meticulosamente toda a área ao seu redor.

Quando de repente, uma sombra em forma de mulher aparece do lado de Mark.

- Gh !!!

Mark se espanta, ao ver que a forma estava do seu lado, com a mão em seu cabelo.

- Você quer espiar seu futuro ?

Diz a sombra, lentamente com uma voz feminina sedosa.

- Não, eu não gostaria ...

Diz Mark, tentando se livrar da mulher.

E então, ela beija a boca de Mark, fazendo ele espiar seu futuro.

¥ Mark se vê, em um local que para ele era desconhecido, ele via dois homens no chão, um ele não conseguia reconhecer, o outro ele sabia quem era muito bem ... Kouki. Mark se vê levantando do chão, enquanto perguntava para Ken e um homem que ele não sabia quem era:

- Quem sou eu ?? O que estou fazendo aqui ??? Ken parecia estar chorando muito ... ¥

Quando Mark voltou a si, ele estava no chão, parecia que tinha desfalecido.

- O que foi isso ? O que aconteceu com Kouki e Ken ... Kouki estava ... MORTO ?! Que lugar era aquele ?

Mark tinha muitas perguntas em sua cabeça, mas seu raciocíno foi cortado por uma batida na porta.

- Mark, MARK !!! Abre essa porta !!!!

Ken estava gritando do lado de fora.

Mark corre rapidamente para atender a porta, e nesse momento, ele tem um pensamento de um segundo

(Pensamento de um segundo : Quando você pensa em algo tão rápido que nem você percebe que pensou naquilo)

- Será que deveria contar para eles ??? Não, muito pelo contrário, eu vou tentar mudar esse futuro !!!

Mark abre a porta, Ken e Kouki entram rapidamente e colocam a Ave em cima do sofá, Ken puxa uma chapa de raio x e diz:

- A asa dela foi seriamente comprometida pelo impacto, fora que sua pata e seu bico passaram por uma reconstrução a base de placas de aço, já que estavam totalmente quebradas, mas graças a Deus essa Ave vai conseguir ver a luz do dia outra vez.... mas eae Mark, algum problema ?

Mark Decidiu não contar sobre o seu encontro com a mulher das sombras.

- Nada de mais ....

- Assim é melhor, agora precisamos saber como vai ser o próximo ataque dos Arrow, se não atacarem, nós atacaremos eles !!

Diz Kouki determinado.

- Kouki .....

Mark pensa com melancolia em sua cabeça.

~ em alguma rua de Karakura ~

- Paffu paffu paffu paffu

Cantarolava um homem, enquanto andava pelas ruas, quando ele avista uma mulher.

- Sex Appeal

Diz o homem sussurrando. Atrás dele, aparece um corpulento stand, que faz com que a bunda da mulher cresça. A calça da mulher não suporta o tamanho, fazendo ela rasgar. A mulher toma um susto e cai no chão, antes de chegar no chão, o Stand teleporta o homem no local exato para ela cair na cara dele.

- Ah meu Deus !! Essa bunda enorme, essa calcinha branca, na minha cara !!! Estou em puro êxtase !!!!

Pensa o homem, enquanto se maravilha com seu feliz "acidente".


Notas Finais


Stand Name: Future Teller
Usuário : ????

Poder: D
Velocidade : A
Alcance: A
Resistência : C
Precisão: ?
Potencial: ?

Um Stand que consiste em criar uma sombra de sua usuária, essa sombra persegue uma pessoa, beija ela e mostra para ela uma parte de seu futuro.


Stand Name: Sex Appeal
Usuário : ????

Poder: D
Velocidade : E
Alcance: A
Resistência : E
Precisão: E
Potencial: E

Um Stand que não serve para praticamente nada, seu único poder e poder aumentar as partes de uma mulher, e também poder causar "acidentes", que sempre colocam ele de cara em peitos ou calcinhas, também tem a habilidade de transformar qualquer homem em uma mulher.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...