1. Spirit Fanfics >
  2. Jojo o controle >
  3. Ep1 tem1 : conheça sua vida

História Jojo o controle - Ep1 tem1 : conheça sua vida


Escrita por: ghuu e Melissa

Notas do Autor


Se vc gostou da história, sla me add, me avisa pra eu continuar, fuí !!

Capítulo 1 - Ep1 tem1 : conheça sua vida


Fanfic / Fanfiction Jojo o controle - Ep1 tem1 : conheça sua vida

Começou assim, numa manhã na fabríca de controles, foram feitos cerca de 1.000 controles normais, e Jojo nosso friend estava numa dessas caixas indo para o supermercado, ele era um controle mundial ( controle q funciona em qualquer t.v. ) e com uma história a acontecer !! Ele enfim acordou estava numa loja, viu que estava vivendo, que tinha se libertado, era tudo muito novo para ele, para todos controles, mas ele ainda não estava 100% livre, pois se encontrou preso num suporte, mas a esperança dele continuava dia após dia...

Uma manhã um velho gordo e pela apareñcia, triste não sabia oq fazer então, ele viu Jojo e ele sentiu uma conexão tão forte que até deu choque no velho, ( piiiii ) a ambulãncia chegou para buscalo mais foi tarde... Sim ele morreu, o controle se sentiu uma merda, mas ele ainda estava a procura de alguém para compra-lo.....


Notas Finais


obg, a minha criatividade a aguardem para saber pq a Melissa tem nome nessa história !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...