1. Spirit Fanfics >
  2. JOKE; Namjin >
  3. 03.Acredita em mim?

História JOKE; Namjin - 03.Acredita em mim?


Escrita por: lxrena_

Notas do Autor


Espero que gostem 💜

Capítulo 3 - 03.Acredita em mim?


Fanfic / Fanfiction JOKE; Namjin - 03.Acredita em mim?

As 18:00hrs da tarde, em um corredor escuro e frio.

- Oi Seokjin.

Ele estava com medo, e suava frio.  A porta foi aberta e ele fechou os olhos com força.

- Ei, tudo bem ai? - uma voz doce chega a seus ouvidos.

Ele abre os olhos devagar e vê um ser de cabelos pretos, em um topete meio espetado, sorrindo para ele.

- Sou o Jung Hoseok. - ele estende a mão.

Seokjin demora um pouco para cumprimentá-lo, mas logo o faz.

- Desculpa se te assustei. - ele pede sorrindo e tranca a porta atrás de si.

Seokjin percebe uma marca roxa perto do maxilar de Hoseok.

- O-o que é isso? - ele pergunta apontando para o local e Hoseok solta um suspiro.

- Esse paciente é meio agressivo. - ele fala calmo. - Acontece, as vezes. - Hoseok dá de ombros. - Vamos? Está na hora da nossa pausa agora a tarde. - ele fala e Seokjin o segue.

Eles conversaram durante todo o caminho, sobre assuntos aleatórios.

                           .....

Eram exatamente 22:30 da noite. Todos os estagiários e médicos estavam se retirando, exeto Seokjin, Hoseok e Hyo. Seokjin foi colocar alguns pacientes para dormir, com a ajuda de Hoseok.

Assim que colocou todos para dormir, ele foi para seu quarto e resolveu tomar um banho para relaxar seu corpo exausto. Assim que ele sai, ele se senta cansado em sua cama e toma um susto quando alguém bate na porta.

- Seokjin, estou atrapalhando algo?  - Hyo entra no quarto antes de eu responder.

- Não, posso ajudar em algo? - ele pergunta.

- Preciso visitar um parente que está muito doente, pode cuidar das coisas aqui junto do Hoseok? Não há muito o que fazer agora, na verdade, apenas dar os remédio em Kim Namjoon do quarto 455 as 3:00hrs da manhã. - Hyo foi curta e grossa.

- Sim, senhora. - Seokjin sorri e Hyo faz careta.

- Nos vemos amanhã. - ela fecha a porta.

Seokjin encosta a cabeça na porta. Ele estava sentindo falta de se divertir nas madrugadas com seus amigos.

Ele tinha pegado no sono por algumas horas mas despertou com o seu celular tocando. Assim que ele atendeu, a ligação caiu, ele olhou as horas. Eram 3:00hrs em ponto. Suspirou, desligou o celular e se levantou.

Seokjin saiu de seu quarto e foi para a enfermaria pegar os remédios de Namjoon, que ficavam guardados em um lugar diferente dos outros. Ele pega os remédios e a seringa, Seokjin vai para o quarto 455.

Suas mãos soavam e seu coração  estava a mil. Ele engole seco assim quando para em frente ao quarto, com a porta enferrujada. Ele procura a chave e acha, tentando abrir os cadeados de uma forma desajeitada, abre e entra no local sombrio e frio.

As luzes estavam apagadas. A única luz que tinha era da luz da lua que entrava pela janela do quarto. Aquilo deixa Seokjin mais desconfortável.

- Na-Namjoon. - ele morde o lábio. - Vem tomar o seu remédio.

Ele fica tenso e procura o interruptor. Uma mão maior que a sua, tira a mão de Seokjin do interruptor. Era uma mão gelada. Seokjin estava quase chorando por causa do medo que estava sentindo.

- Não acenda as luzes. - uma voz grossa e rouca passa pelos ouvidos de Seokjin o que fez que o esmo se arrepiasse todo.

- T-tudo bem. Onde está? - Seokjin pergunta baixo.

- Na cama. - Namjoon responde. - Seokjin, eu não sou louco.

- Eu não disse que você é louco. - ele se encaminha para perto da cama.

- Eles sempre falam que eu sou louco. - a voz de Namjoon sai com dificuldade.

Seokjin finalmente se senta na cama e suspira fundo, colocando a bandeja de medicamentos ao seu lado.

- Você acredita em mim? - Seokjin sente uma mão em sua coxa.

- S-sim, querido. Você não é l-louco. - Kim disse com sua voz falha.

- Tudo bem. - Namjoon solta sua coxa. - Desculpe.

- Não foi nada. Me deixe acender a luz apenas para aplicar seu remédio? Eu não quero machucar você. - Seokjin pede.

- Tudo bem, só não se assuste. - Namjoon disse, fazendo Seokjin ficar confuso.

Ele se levanta e corre para o interruptor, acendendo a luz branca. Namjoon cobre seu rosto com a mão devido a luz forte, mas logo tira sua mão do rosto. Seokjin quase se assusta com a visão. Kim se perguntava se Namjoon era um anjo ou um demônio.

Seus olhos eram profundos, cheio de dor, raiva, sofrimento e angústia. Seus cabelo cinza era arrumado em um pequeno topete.  A pele bronzeada que parecia ser tão macia que Seokjin sentia vontade de fazer carinho sobre a mesma. Os lábios grossos. As mãos grandes, e alguns machucados nos pulsos. Com os braços um pouco malhados.

Seokjin sente que está o incomodando o observando tanto desse jeito e volta para a cama.

- Vai ser só uma picadinha. - Seokjin sorri para Namjoon.

A expressão que Namjoon fazia enquanto observava Seokjin era séria e sexy mesmo não demonstrando muita coisa. Seokjin aplicou a agulha da seringa no antebraço de Namjoon com cuidado, e o mesmo continuou com a mesma expressão. Retirou a agulha lentente e logo colocou um algodão no local.

Seokjin suspirou pegando o pequeno copo com o comprimido para Namjoon tomar e entregou para o mesmo. Ele logo toma e entrega o copo para Seokjin. As mãos dos dois se tocam e Seokjin sente algo estranho.

- Pronto. Doeu? - Seokjin sorri guardando os remédios.

- Você é diferente. - Namjoon diz baixo. - Você me acha louco?

- Não, querido. - Seokjin segura a mão de Namjoon. - Você não é louco. Apenas precisa de amor e cuidados.

- Você é tão bonito, nunca vi alguém tão bonito assim antes. Você me parece tão perfeito, Seokjin. - Namjoon dizia com um pequeno sorriso, que acompanhavam suas covinhas.

- O-obrigado, Nam. - Seokjin sorri e cora logo em seguida. - Bom, boa noite. - ele fala e pega a bandeija já se levantando para sair.

- Onde pensa que vai? - Namjoon o puxa pelo braço.


Notas Finais


All the love <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...