1. Spirit Fanfics >
  2. JOKE; Namjin >
  3. 04.Não vai embora

História JOKE; Namjin - 04.Não vai embora


Escrita por: lxrena_

Notas do Autor


Yeeeey, eu voltei💜
Espero que gostem, me desculpem qualquer erro
E eu tô amando os comentários de vocês, que já são especiais para mim❤
Por favor, deem muito amor para essa fanfic

Capítulo 4 - 04.Não vai embora


Seokjin já estava com medo e ficou pior quando Namjoon apagou as luzes.

- Estava aqui pensando, seria maravilhoso ouvir você gem... - Seokjin não deixa ele terminar de falar.

- Me deixe sair, Namjoon. - Seokjin tenta soltar suas mãos porém Namjoon segurava forte.

- Como é por baixo dessa sua roupa toda? - um sorriso largo aparece no rosto de Namjoon. - Sua pele marcada. - beija o pescoço de Seokjin.

- Me solta! - Seokjin se afastava assustado.

- Oh, bae, não precisa ficar assustado... - Namjoon chega mais perto. - Talvez, apenas um pouquinho.

- Socorro!

- Vamos nos divertir um pouco. - Namjoon sussurra no ouvido de Seokjin.

- Alguém me ajuda. Por favor. - Lágrimas já podiam ser vistas nos olhos de Seokjin.

Namjoon puxou os pulsos de Seokjin com força, o jogando na cama de forma bruta.

Em um momento Jackson, o segurança do local, entra rápido e acende a luz para aplicar um sedativo em Namjoon. O mesmo, em poucos segundos já estava caído no chão.

- O-obrigado, Jackson. Obrigado mesmo, eu não sei o que teria acontecido. - Seokjin abraça o segurança desesperadamente, e Jackson retribui o abraço.

- Só fiz o meu trabalho, senhor Kim. Por favor, tome mais cuidado. Ele é perigoso. - Jackson diz e Seokjin assente com a cabeça. Antes de sair do quarto ele olha para Namjoon e sente um aperto no coração.

Seokjin tremia, estava mais pálido e chorava baixo. Seokjin não sabia que Namjoon seria capaz de machucá-lo desse jeito. Ele parecia tão diferente no início, apenas se sentia sozinha. Era o que ele pensava. Mas Seokjin tinha visto algo bom em Namjoon mas parece que tinha se enganado.

Seokjin demorou para dormir essa noite. Não parava de pensar no jeito que Namjoon falou com ele e nas ações. Talvez Seokjin não estivesse preparado para ir até lá.

Desde de cedo Seokjin estava acordado, fazendo seu trabalho. Assim que ele entrou em uma das salas onde os pacientes ficam juntos, ele viu Jimin tentando conversar com um garoto.

- Com licença. - Seokjin pede sorrindo e o ruivo o olha sorrindo.

- Jin, oi. Esse é o JungKook. - Jimin fala e eu me lembro do nome dele.

- Ah, Sim. Finalmente te conheçi, é um prazer. - Seokjin estende a mão e Jungkook se encolhe olhando assustado para a mão do mesmo. Seokjin entende e coloca sua mão dentro do bolso de seu jaleco.

- Está tudo bem, Kookie, você pode confiar nele. - Jimin se ajoelha e segura o rosto do mesmo. - Ele é uma pessoa boa, assim como eu. - Jungkook parece acompanhar cada movimento com as mãos que Jimin faz. 

- Não há ninguém com tanta bondade como você, ChimChim. - sua voz saiu doce e tímida, e Jimin sorriu como um bobo.

Seokjin sorriu e deixou os dois ali. Ele se senta no sofá por alguns instantes, quando o garoto com mexas verdes aparece ao seu lado.

- Foi a cela de Namjoon? - ele o cutuca e Seokjin leva um susto.

- Sim e não foi uma boa ideia eu ter feito isso, Taehyung. - ele engole seco.

- Ele te agrediu, não é mesmo? - o garoto sorri decepcionado. - Eu não queria dizer isso, na verdade não posso, mas vou.

- Fale logo!

- Namjoon me pediu para te convencer a ir até a cela dele. - ele se encolhe e Seokjin o olha surpreso.

- Como você pode obedecer as ordens idiotas daquele ser? - Seokjin diz um pouco alto chamando a atenção de algumas pessoas que estavam no local.

- Desculpe, ele disse que me ajudaria a sair daqui. - Taehyung suspira arrependido.

- Pelo amor de Deus. - Seokjin revira os olhos. - Você sabe o que acontece que souberem que você quer fazer isso ou até mesmo se te pegarem tentando fazer isso. - ele disse o encarando e Taehyung acenou com a cabeça. - Aish, como fui acreditar em um paciente? São todos loucos por aqui.

- EU NÃO SOU LOUCO, SENHOR KIM! - Taehyung grita.

Um apito irritante soa por toda a sala. Hyo estava na frente de todos, chamando  alguns estagiários e explicando suas funções do dia.

- Kim Seokjin, ficará responsável pelos medicamentos e cuidados de Kim Namjoon a partir de hoje. - ela fala sorrindo sínicamente para mim.

- O que? Não, eu não posso. - ele fala se levantando.

- O senhor foi o único que ele não agrediu. - ela fala simples.

- Ele me agrediu sim. - Seokjin chega perto de Hyo.

- Não foi isso que Jackson me disse. - Hyo sorri. - Agora, trate de fazer seu trabalho.

Seokjin xingava Jung Hyo mentalmente de todos os nomes possíveis.

O dia foi passando corrido, principalmente para Seokjin. Ele sabia o que teria que enfrentar hoje novamente. Eram quase 1:00h da manhã.

Agora, a única coisa que ele queria fazer era dormir para sempre. Porém, ele se lembrou de Namjoon e de seus diversos remédios. Engoliu seco, dando meia volta e indo para a enfermaria.

Praticante se arrastando, Seokjin foi andando até a cela de Namjoon. O número 455 continuava da mesma forma. Respirou fundo antes de entrar.

O quarto estava com as luzes desligadas, como estava da última vez. Ele ligou o interruptor, iluminando tudo e assim que olhou para frente, Namjoon estava sentado olhando para a janela.

- O-olá, Namjoon. - ele fala amigável e se aproxima.

- Seokjin, pensei que não o veria mais. - Namjoon fala ainda olhando para janela.

- Agora sou eu quem cuido de dar os seus remédios todos os dias. - Seokjin se sentou na cama ao lado se Namjoon.

- É uma ótima escolha. - ele continua parada, com a mesma expressão no rosto e sem desviar o olhar. Mas depois de alguns minutos, ele se virou, ficando de frente para Seokjin, logo deixando um sorriso no canto dos lábios escapar.

- Bom, vamos lá. - Seokjin não queria ser gentil como foi da última vez depois do que Namjoon o fez. Ele apenas queria aplicar o remédio e sair dali.

- Seokjin, sobre ontem, me perdoe. Eu não queria que pensasse que sou um pervertido. - Namjoon riu de um jeito estranho.

- Eu sei que não é. - Ele mente. 

Seokjin pega um algodão e molha no álcool, passando no braço de Namjoon, para limpar o local. Ele aplicou a agulha grossa na pele de Namjoon. O moreno solta um gemido baixo de dor, e Seokjin se arrepia. Ele coloca o mesmo algodão no local para amenizar.

- Passou? - ele pergunta.

Namjoon assente com a cabeça, e abre os olhos em seguida. Seokjin aplica outra injeção e logo acaba.

- Me acha louco, Seokjin?

- Não. - ele responde simples e prepara um outro remédio.

- Então o que faço preso aqui? Quero ver minha família novamente. - Namjoon sorria triste.

- Infelizmente não pode vê-los. - Seokjin abaixa a cabeça.

- Entendo. - Namjoon suspira e observa Seokjin. - Você é adorável. - ele mostra suas covinhas.

- Obrigado, você também é adorável. - Seokjin sorri sem mostrar os dentes, e continua com a cabeça baixa para Namjoon não ver suas bochechas vermelhas.

O moreno tomou seus últimos remédios e Seokjin respira fundo logo se levantando para ir embora. Porém Namjoon pega em sua mão, o impedindo de sair.

- Não vai embora, por favor. - ele tinha os olhos marejados. - Eu estou cansado de ficar sozinho aqui dentro.

- Nam, não complique as coisas, por favor. Eu prometo que volto amanhã, nos veremos novamente. - Seokjin fala se soltando das mãos do maior, e se retira sem dificuldades hoje. Assim que ele fecha a porta atrás de si, ele dá um longo suspiro, como se fosse tirar toda a tensão de seu corpo.


Notas Finais


All The Love <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...