1. Spirit Fanfics >
  2. JOKE; Namjin >
  3. 05.Assustado

História JOKE; Namjin - 05.Assustado


Escrita por: lxrena_

Capítulo 5 - 05.Assustado



Seokjin volta para seu quarto e toma um longo banho para ir se deitar. Sensações estranhas passeavam por ele. Ele não via Namjoon como uma pessoa ruim, certo que estava assustado com todo o ocorrido, mas Seokjin pensava que ele era adorável.
Como pode um médico pensar isso de alguém que matou sua família?
Ele também queria saber a resposta.

Seokjin não sabia que horas eram, apenas acordou com o impacto de uma queda dolorida.

- Namjoon? - ele geme de dor no chão apertando os olhos para tentar ver a pessoa em sua frente.

Como resposta Seokjin recebe um chute na barriga e grita de dor.

- Namjoon, é você? Por favor, pare. - ele diz fraco.

Quando Seokjin consegue abrir os olhos percebe quem é. E a pessoa não era Namjoon.

Seokjin acorda assustado. Ele suava frio e tremia assustado.
Ele tentou se recuperar e foi tomar banho.
Assim que terminou ele foi até a cela de Namjoon para dar seu remédio de manhã.

Ele entrou e viu que Namjoon dormia em um sono perturbado, o mesmo se contorcia várias vezes e parecia não ter paz nem para dormir.

Nesse momento, Seokjin sentiu uma quando pena de Namjoon. Ele realmente queria ajudá-lo, mas não dá forma que Namjoon quer ser ajudado.

Seokjin o cutucou de leve para tentar acordá-lo. Namjoon acordou assustado e colocou suas duas mãos no pescoço de Seokjin.
Seokjin se debatia e tentava respirar. Namjoon percebeu que era Seokjin e o soltou devagar até o mesmo estar de joelhos no chão.

- Me desculpe, Jin. - ele disse apavorado, tentando raciocinar o que acabou de fazer.

- T-tudo bem, eu devo ter te assustado. - Seokjin dizia com dificuldade. Depois de alguns minutos ele já respirava normalmente.

- Me desculpe, mais uma vez. - Namjoon disse enquanto se sentava na cama para tomar seu remédio.

- Não se preocupe, eu estou bem. - Seokjin sorri. 

- Por que é tão gentil comigo? Quer dizer... Pode gritar eu me punir se quiser.

- Eu nunca faria isso. - ele disse sincero. - Acho essa política daqui tão errada. Pessoas como você precisam apenas de cuidados e carinho, como já havia dito.

- Pessoas como eu? Eu sou louco, Seokjin?

- Não.

- Tem certeza? - Namjoon pergunta desconfiado.

- Talvez, apenas um pouco. - Seokjin diz é Namjoon sorri.

Terminado de aplicar o remédio, Seokjin se levanta.

- Eu volto mais tarde, está bem? - ele pergunta e passa uma de suas mãos pelo cabelo de Namjoon que apenas assente.

Tudo bem, Seokjin podia admitir que a convivência parecia estar melhorando, rápido demais até.

Ele foi para o quarto de JungKook para ver como o mesmo estava é levá-lo para o jardim.

- Bom dia, JungKook. - ele diz assim que entra no quarto. O mais novo estava sentado em frente à janela, olhando algo atentamente, parecia decorar todos os movimentos de algo do outro lado do vidro. Seokjin encosta em seu ombro, e JungKook toma um leve susto. - Como se sente?

- Sozinho. - ele diz simples.

- Bom, parece que cheguei na hora certa. - Seokjin sorri e JungKook o olha. - Vamos descer para o jardim, precisa de um pouco de ar.

JungKook concorda e os dois descem para o jardim. Não tinha quase ninguém lá.
JungKook parecia procurar alguém, e assim que seus olhos param em Jimin que estava brincando com Min Yoongi, ele sorri. Jimin percebe a presença do mesmo e para para ir até JungKook.

- Kookie, que bom que desceu hoje. - ele sorri.

Algo bate na cabeça de Jimin e faz o mesmo se irritar e gemer de dor. Assim que se vira vê que foi Yoongi.

- Por que fez isso? - Jimin pergunta irritado.

- Porque saiu do jogo antes de ter acabado. - ele cruza os braços e se aproxima, fuzilado JungKook com os olhos, o mesmo parecia não entender o motivo pelo qual Yoongi o olhava desse jeito.

- Yoongi quer parar!? - Jimin pede.

- Cade o Tae? - Yoongi pergunta.

- Tá na sala 5 com o Hoseok. - Seokjin fala e Yoongi sai andando. - Por que ele olhou para JungKook daquele jeito?

- Ele é um idiota, insiste em falar que eu o troco por JungKook,  por que sempre paro as coisas para vir falar com ele. - Jimin fala enquanto coçava a nuca.

- Você só parou um pouco, estava brincando com ele ia fazer uma hora. - JungKook fica emburrado.

Jimin o olhou curioso, se perguntando como ele sabia que iria fazer uma hora que ele estava brincando com Yoongi.

Já Seokjin, bom acho que ele havia entendido o que tanto JungKook observava por aquela janela.

Os três ficaram no jardim por maus algum tempo.

Assim que subiram, o nome de Seokjin foi chamado no auto falante.

- Senhor Kim Seokjin, se encaminhe para o quarto 455 IMEDIATAMENTE.

Seokjin lembrou que era o quarto de Namjoon e se arrepiou. Ele se preocupou, pediu para que Jimin levasse Jungkook para seu quarto, e foi o mais rápido possível para a cela de Namjoon.


Notas Finais


Desculpem minha demora.
Espero que tenham gostado e Feliz Ano Novo, para vocês meus anjinhos 💛

All the love <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...