1. Spirit Fanfics >
  2. JOKE; Namjin >
  3. 06. Estou aqui

História JOKE; Namjin - 06. Estou aqui


Escrita por: lxrena_

Notas do Autor


Genteeeeeee, enton, iria ter maratona? Iria.
Eu tinha escrevido 6 capítulos SÓ PRA ESSA MARATONA, maaaaaaaas a vida resolveu me ferrar um pouquinho e eu perdi TODOS os caps que havia escrevido.
Passei muita raiva. Mas eu me senti na obrigação de pelo menos postar um capítulo. Me desculpem mesmo. Eu vou escrever pra fazer maratona, TENTAR né!? Só não sei quando sai, mas espero que gostem desse.
Eu Tava meio desanimada Pq eu tinha perdido os outros e fiquei mt tristinha, Pq virei madrugadas escrevendo, então me perdoem se estiver ruim.

Capítulo 6 - 06. Estou aqui


Fanfic / Fanfiction JOKE; Namjin - 06. Estou aqui

Seokjin vai apressado em direção a cela de Namjoon, preocupado com o mesmo.

- O que houve? - perguntou assim que chegou.

- Ele se descontrolou, porque Jaebum veio dar uma dose do remédio que ele precisa a cada dois meses. - Hyo deu uma breve pausa. - Ele bateu em Jaebum e falava que apenas você poderia aplicar os remédios nele. 

- Por que  não me avisou sobre essa medicação? - Seokjin pergunta levemente irritado.

- Não seria capaz de aplicar esse remédio nele.

Seokjin percebeu que o mais novo não estava no quarto.

- Onde ele está?

- As regras são claras por aqui, Seokjin, sabe o que acontece quando os pacientes as quebram. - Hyo fala e sai andando.

Seokjin xingava Hyo Jung em seus pensamentos. Ele saiu correndo e foi em direção a uma sala no final do corredor 12, que era o mais afastado de todos, o último.  corredor.

Ele demorou, acabou se perdendo em alguns corredores, na sua cabeça aquilo parecia um labirinto, parecia que não tinha fim, pra que corredores tão cumpridos e pra que tantos? Seokjin pensou.

Assim que ele parou para respirar, olhou para o lado e viu Namjoon. (N/A: A mídia lá em cima).
Seokjin saiu correndo. Não havia ninguém ali. Assim que viu Namjoon, com a cabeça baixa, sozinho no meio daqueles corredores escuros, e sentado naquela cadeira o coração de Seokjin se apertou como nunca antes.

- Nam, você tá bem? Me diga por favor que não fizeram nada com você. - Seokjin falava segurando uma lágrima.

- Eu pareço bem pra você? Você não foi. Não foi. VOCÊ QUEM DEVERIA ESTAR NO LUGAR DAQUELE IDIOTA. EU ODEIO QUANDO ME TRAZEM AQUI, É HORRÍVEL. - Namjoon gritava descontrolado.

- M-e d-desculpe, eu não sabia sobre esse seu remédio. Eu estou aqui agora. - Seokjin acaricia o rosto do moreno.

- Não faça isso comigo se não puder lidar com as consequências depois. - O moreno encara o mais velho que estava em sua frente e sua afeição muda completamente, acaba se tornando uma coisa mais calma, o mesmo se arrepia por inteiro.

- O que quis dizer com isso?

- Não importa, só me tire daqui, isso dói. - Namjoon  se refere às estar preso naquela cadeira.

- Nam, e-eles realmente a ligaram?

- Eles não brincam em serviço, Kim Seokjin. - ele responde sorrindo. - Odeio esse lugar. - Namjoon fala para si mesmo.

- Mas você não podia ter batido nele, sabia que algo do tipo iria acontecer. - Seokjin fala enquanto o tira daquela cadeira.

- Mas disse para mim que você que era o encarregado por mim agora, e não aquele idiota do Jaebum.

- Mesmo assim, Nam. - Seokjin  se coloca de pé. - Veja bem, você não precisa passar por essas coisas, eu vou estar aqui por você, não precisa se irritar com as pessoas aqui, ninguém quer o seu mau, fazemos coisas para ajudar todos por aqui, só precisa colaborar um pouco. - Disse e Namjoon saiu andando.

Eles estavam voltando para o quarto de Namjoon, em um silêncio agonizante. Na verdade, estava um clima estranho, Seokjin podia sentir que a qualquer momento Namjoon pularia em cima de si.

"Não faça isso comigo se não puder lidar com as consequências depois" 

Essa frase ecoava pela cabeça de Seokjin, que realmente queria saber o que o mais novo quis dizer.

Quase perto do quarto, Seokjin se pronúncia.

- Como conhece tão bem esses corredores?

- São anos aqui, de tanto me levarem para aquela maldita cadeira eu acabei memorizando o caminho. - Namjoon falava calma.

- Pensei que não saia da sua cela.

- PARE DE FALAR CELA! - Namjoon grita, mas assim que vê Seokjin assustado, ele respira fundo tentando se acalmar. - Isso faz com que eu me sinta um animal.

- Me desculpe, não foi intencional. - Seokjin disse baixo.

- Eu consigo sair sozinho quando quero. - Namjoon fala sorrindo e o mais velho engole seco.

Um silêncio predominou novamente. Mas Namjoon, percebendo estar praticamente  na porta do quarto se pronunciou.

- Você me faz ficar calmo, Seokjinne. - Namjoon mostra um sorriso com suas covinhas. Aquelas que Seokjin julgava ser uma das coisas mais adoráveis de Namjoon.

- Por que me fala isso agora? Seus remédios estão começando a fazer efeito? - Seokjin brinca.

- Acho que o único remédio que faz efeito em mim, é você. Você me acalma e eu esqueço das coisas ruins quando te olho. - Seokjin cora e o coração do mais velho começou a bater de uma maneira desesperada. Namjoon aproxima seu rosto do mais velho, que recua.

- Nam, entre por favor, eu prometo que volto mais tarde. - Seokjin pede de cabeça baixa. O mais novo resmunga mas acaba obedecendo. Seokjin senta na chão assim que a porta se fecha, pensando em tudo que aconteceu, nas coisas que ele falou, Seokjin realmente estava confuso, como uma pessoa assim teria a coragem de fazer todas as atrocidades que Namjoon fez e fazia, e mesmo com todos os castigos ele continua?

- Tá tudo bem, Hyung? - Seokjin sente uma mão em seu ombro e se assusta.

- Aish, Jimin. - Seokjin se levanta com a ajuda de Jimin que estava rindo. - Onde estava? - o mais velho pergunta, enquanto iam em direção a portaria.

- Levei JungKook para o quarto dele, como me pediu, mas acabei ficando mais tempo porque ele queria que eu contasse uma história pra ele. - Jimin abriu um largo sorriso.

- Vocês parecem se dar muito bem. O que vocês dois tem? - Seokjin pergunta curioso. Ele podia confessar que está pergunta estava presa em sua garganta.

- Jin Hyung, que t-tipo de pergunta é essa? JungKook é só um paciente e ele acabou se tornando meu amigo. - Jimin dizia nervoso.

- Se eu fosse você, eu não acreditava nessa. - A voz de Yoongi foi escutada e Seokjin e Jimin se viraram. Yoongi estava de mão dada com Kim Taehyung, que estava corado, mas parecia que ele já estava assim antes de verem o mesmo com Yoongi.

- O que vocês dois fizeram ou vão fazer? - Jimin pergunta.

- Vai atrás do JungKook, aposto que faz a mesma coisa com ele. - Yoongi responde sorrindo de lado.

- Por que está insinuando uma coisa dessas pra mim, Min Yoongi?

- Já que você gosta mais dele do que de mim, por que não vai lá descobrir o que ele realmente quer fazer com você? E posso te garantir que não é pedir pra ficar contando histórias. - Yoongi explode falado rápido e sai puxando Taehyung, que tinha uma cara confusa.

- Por que esse Hyung é assim comigo? - Jimin pergunta com a cabeça baixa.

- Acho que já entendi tudo. - Seokjin comenta com um sorriso no rosto.


Notas Finais


All the love <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...