1. Spirit Fanfics >
  2. JOKE; Namjin >
  3. 08.Perguntas

História JOKE; Namjin - 08.Perguntas


Escrita por: lxrena_

Notas do Autor


Oi anjos!!
Leiam as notas finais por favor!

Capítulo 8 - 08.Perguntas


Por que ele estava fazendo isso? Por que ele se deixou levar tão facilmente? E se descobrirem isso? Namjoon é um paciente, eles iriam cortar a cabeça dos dois fora.

Esses tipos de pensamentos rodavam a cabeça de Seokjin, mas ele não se movia, estava paralisado. Para ele era ótimo sentir os lábios de Namjoon junto aos seus, mas ele sabe o quão errado é.

Namjoon, assim como o mais velho, estava paralisado. Para muitos, Namjoon parecia não ter sentimentos, sombrio e agressivo a maior parte do tempo, mas ele tinha sim sentimentos, os mais profundos e belos, que sequer seria capaz de expressar com meras palavras. Durante anos de sua vida ele nunca havia sentindo algo tão forte, um simples selar de lábios o fez paralisar e sentir como se aquele fosse o último e o mais bonito momento de sua vida.

- Me desculpe. Isso não vai se repetir! - exclamou o mais velho e assim saindo da sala com várias perguntas em sua mente.

Namjoon ficou sem reação. Seokjin que foi o único capaz de despertar sentimentos tão belos em Namjoon havia saído do quarto, deixando o mais novo com um ponto de interrogação na cabeça.

O mais velho sentia-se como se fosse explodir a qualquer momento. Não era para ter acontecido, foi apenas um momento de fraqueza. Como Seokjin iria encarar Namjoon novamente depois disso?

- Hyung! - uma voz fez Seokjin sair de seus pensamentos.

- A-ah, oi Jimin. - O mais velho tentava parecer calmo comparado ao furacão que estava dentro de si.

- O que aconteceu? - o de cabelos ruivos pergunta percebendo o quão estranho seu amigo estava.

- Nada demais, é que Namjoon tem dado trabalho para tomar os remédios. - Seokjin inventou rapidamente uma desculpa que pareceu convencer o mais novo.

- Bom, eu queria te pedir um conselho. - Jimin começa a andar e Seokjin o acompanha.

Está pedindo conselho para pessoa errada Jimin, eu mesmo estou precisando de conselhos urgentemente.

Esse pensamento foi o que passou pela cabeça de Seokjin.

- O que devo fazer com o cabeça oca do Yoongi? - Jimin pergunta um pouco alterado. - Ele insiste em implicar com o pobre do Kookie e mesmo estando com o Tae ele não para, e isso está me incomodando muito.

- Eles gosta de você, Jimin. - Seokjin diz simples. - Por que não dá uma chance?

- Eu sei. - Jimin suspira. - Eu já tentei, Hyung. Mas não tem noção de como JungKook mexe comigo. Antes de Seokjin se pronunciar ele percebe a presença de outra pessoa. 

Foi apenas citar o nome do mais novo.

- Jiminnie-ah. - Uma voz rouca surge atrás do de cabelos ruivos.

- Kookie, o que faz aqui? - Jimin pergunta sorrindo doce.

- As vozes. Elas me avisaram que eu preciso de você. - JungKook sorria grande. - Pode fazer elas pararem? Isso me machuca as vezes. - Seu sorriso desaparece.

- Quer que eu vá com você?

- Pode me contar uma história?

- Quantas quiser, Kookie. - Jimin sorri e segura a mão do mais novo, olhando para Seokjin que entendeu que a conversa iria continuar em outro momento.

Seokjin voltou a racionar como antes. Ele havia beijado vários garotos antes, mas por que um simples selar de lábios e com Namjoon, havia sugado tanto ele?

Seokjin odiava não ter respostas para tais perguntas.

Namjoon ao mesmo tempo nunca pareceu tão calmo em seu quarto, ao menos para as pessoas que o olhassem de fora ele estava calmo, mas dentro dele estava uma mistura de fogos por ter encostado nos lábios de Seokjin, porém estava um vazio por não ter entendido o motivo do mesmo ter saído de lá.

Ninguém saberia do ocorrido, então por que Seokjin estava tão preocupado?

Namjoon decidiu que perguntaria todas as coisas que rodavam sua cabeça da próxima vez que visse Seokjin.


Notas Finais


Eu sei que vocês devem estar bravas comigo pela demora absurda, e mais ainda por não ter sido um capítulo grande, maaas eu Tava tão mal por estar demorando tanto que resolvi escrever nem que fosse apenas 100 palavras.
Me perdoem está bem?
Eu amo cada uma/um de vocês, muito mesmo, e obrigada por não terem abandonado a fic ❤

All the love <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...