História Joke Of Darkness - Harley Joker.


Escrita por: ~


Sinopse:
Season 2 de My Abusive Love - Harley & Joker.

As trevas o consumiu, por completo. - Eu poderia estar ao seu lado caçando nosso velho amigo Batman, poderia estar rindo do mundo com desgosto, poderia estar ao seu lado cravando o terror em toda Gotham City como fazíamos nos velhos tempos...
Fui inteiramente fraca, eu sabia que assim que seus pés cansados invadissem meu quarto escuro, eu estaria morta. Por que não me matar? Ele tinha conseguido tudo, eu já tinha sido útil!
As vozes em minha mente gritavam para que eu saísse daquela escuridão que logo tomaria toda Gotham, que logo faria dali seu novo lar.
E eu fiz, com todo o medo do mundo eu fugi, e para todos a Rainha de Gotham City estava morta. Deixei aquele no qual mais amava por medo, por amor... Você foge porque não está apaixonada, e não porque está completamente apaixonada!

Ele sentia a falta dela, procurava em todos os cantos uma nova Harley Quinn, queria tanto que sua voz irritante invadisse seus ouvidos, e que o chamasse daquele apelido ridículo novamente.
Mas a única coisa que ele conseguiu foi libertar o demônio em pessoa, e quando o demônio se apaixona por você não ainda correr, não adianta fugir...
Mudar o passado, trocar as memórias... Ele estava nas mãos do demônio, e que Deus tenha piedade de quem arruinar seus planos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Batman, Esquadrão Suicida, Hera Venenosa
Personagens Bruce Wayne (Batman), Coringa (Jack Napier), Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina), Jason Todd, Pamela Lillian Isley / Poison Ivy (Hera Venenosa), Selina Kyle (Mulher-Gato)
Tags Trevas Contra Trevas
Exibições 1.444
Comentários 84
Palavras 17.208
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Joke Of Darkness - Harley Joker.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
In A Blink Of Eyes
9
224
1.356
 
2.
The Fire Of My Loins
15
190
1.665
 
3.
Gotham city.
15
151
1.368
 
4.
He Back.
5
140
853
 
5.
She's Back.
9
150
2.202
 
6.
I Hate You, I Love You.
10
157
2.509
 
7.
In the Bar, In One Night Any
8
145
1.521
 
8.
Can't Remember To Forget You
7
127
2.365
 
9.
Sorry, Pudding. Have Mercy On Your Little Clown.
4
101
2.190
 
10.
Welcome To Belle Reve, Harley Quinn.
2
59
1.179

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.