1. Spirit Fanfics >
  2. Joker - Yoonmin!AU >
  3. Carência

História Joker - Yoonmin!AU - Carência


Escrita por: Gaerim

Notas do Autor


Desculpa qualquer erro!
espero que gostem

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Carência


Fanfic / Fanfiction Joker - Yoonmin!AU - Carência

Aqui estou eu, na parte mais obscura de Busan, jogando poker com dois mafiosos, um cara qualquer e um criminoso procurado pela polícia, os vícios te levam aos piores lugares.

-Vamos logo, Park!!

Respiro fundo e jogo minhas cartas na mesa, o homem a minha frente sorri vitorioso e metade do meu salário acaba de ir embora, o homem limpa a mesa colocando todo o dinheiro e objetos em uma bolsa, da última vez ele me disse que seu nome era Soon.

-Pronto para próximas minhas cartas?

Soon pergunta embaralhando as cartas.


-Obrigado mas…. Não, eu tenho que ir, vou trabalhar amanhã cedo, recuperar todo o dinheiro que eu pedi hoje.


Me levanto e pego minha jaqueta e saio da sala escura, passo pelos seguranças, as montanhas em formato de pessoa me revistam e devolvem o meu celular e carteira.


Eram quatro da manhã e eu tinha cinco ligações pedidas de Hoseok, o ser risonho que eu divido o apartamento, por algum milagre achei dinheiro o suficiente para pegar um táxi, Chego em casa as cinco, a televisão estava ligada, Hoseok estava no quinto sono deitado de qualquer jeito no sofá.


Tiro minhas roupas e coloco um calção me jogo na cama e durmo ou melhor apago.

[.°.°.]

Acordo com um impacto de alguém se jogando na minha cama.


-Jimin acorda! Eu estou com fomeee!!

Hoseok fala enquanto se remexia em cima de mim, empurro o garoto e ele caí da cama me levanto pego a primeira camisa que vejo e coloco, vou para a cozinha enquanto Hope gritava o quanto eu era uma pessoa horrível e não era mais fofo com ele.


-Hoseok, para com o drama!


-Não é drama é a verdade, você nem me deixa te chamar de chimchim mais.

Ele diz em um tom triste, respiro fundo e me viro para Hoseok.

-Jung Hoseok, você é meu Hope e eu sou seu Chimchim, agora cala a boca e se não eu nunca mais cozinho para você.
-Eu sei que isso foi uma ameaça, mas foi fofo.

Faço panquecas e entrego para Hoseok, vou para meu quarto pego uma calça preta e uma camisa social branca e vou tomar banho, me troco e volto para a cozinha, eu estava com um pouco de ressaca, pego um remédio para a dor de cabeça e tomo.


-Jimin, você vai sair hoje?


-Não sei, se for sair eu aviso, eu já vou indo.


-Ah, você vai me deixar sozinho?


-Eu tenho que ir trabalhar pra pagar o aluguel!


-Mas um dia.

Vou até o sofá onde Hoseok estava jogado, me apoio no braço do sofá.


-Você tá muito carente e eu sei o porquê.


-Sabe?


-Hoseok, você não vai na faculdade faz uma semana, por que você não quer olhar na cara do Jungkook, por causa de uma aposta boba.


-Não foi só uma aposta boba.


-Foi sim! Agora larga de ser orgulhoso e vai pra merda daquela faculdade, por que eu não aguento mais a sua carência.


-EU NÃO ESTOU CARENTE!!


Foi a última coisa que eu ouvi antes de fechar a porta, saio do prédio o mais rápido possível, a minha pequena conversa com Hoseok gastou o pouco tempo que tinha. Corro até o ponto de ônibus, felizmente, chego a tempo de pegar o ônibus.

Bom, eu sou um homem adulto de 22 anos que não tem dinheiro para comprar um carro, meus colegas de trabalho acham que eu sou mão de vaca, mas, na verdade, só sou um viciado em apostas que por sorte consegue pagar o aluguel.

Logo chega o meu ponto desço e atravesso a rua e entro no prédio, pego o elevador e vou para o terceiro andar e entro no consultório.


-Está atrasado Jimin!


A secretária diz se levantando com algumas pastas na mão.


-Eu sei, se você ficar quietinha ninguém vai perceber.


-Quero suborno.


Ela diz ficando do meu lado e me acompanhando para a sala dos funcionários.


-Como se eu tivesse dinheiro.


-Isso que postar…. Ei sabe qual é a maior ironia?


-Que eu sou um viciado que cuida de viciados.


Respondo colocando o jaleco e o crachá no bolso do mesmo.


-Exatamente, agora pega isso!


A mulher estende as pastas pego as pastas e olho meio por cima.


-A quanto tempo você trabalha aqui?


-Dois meses.


-Essa pasta não são para mim, são para a doutora e outra como é seu nome garotinha?


-Você não lembra?

-Eu, provavelmente, estava de ressaca ou ainda estava bêbado, então não.


-Lalisa, mas pode me chamar de Lisa.


-Ótimo, na próxima leia a última folha antes de entregar a ficha pra qualquer um.

Jogo as fichas no colo da garota e saio da sala vou até a sala de atendimento pego as fichas certas e chamo os pacientes e meu expediente começa e é nesse exato momento que eu lembro o quanto eu odeio meu trabalho.

“Então porque você ainda trabalha com isso?”

Vocês devem estar se perguntando, a resposta é simples dinheiro!! Eles pagam bem, mas para me pagarem bem eu preciso trabalhar como uma pessoa dedicada, o que é um porre.

E como se fosse um desejo divino o horário de almoço chega, saio mais rápido possível da clínica e ligo para Hoseok.

-Eu vou ser direto, eu, você e o restaurante na esquina perto da clínica e como eu sei que você está saindo da faculdade agora não vai demorar muito pra chegar, então VEM LOGO HOSEOK!

-Não entendi nada mas eu estou indo e NÃO GRITA COMIGO PARK JIMIN!!

-Então vem logo.

Digo rindo e escuto um “Não grita Hoseok” do Jungkook, desligo o celular e vou até o restaurante sento na mesa perto das janelas em pouco tempo Hoseok chega acompanhado.


Notas Finais


Beijinhos da nozes
Bye bye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...