1. Spirit Fanfics >
  2. Joker - Yoonmin!AU >
  3. Piscina

História Joker - Yoonmin!AU - Piscina


Escrita por: Gaerim

Capítulo 3 - Piscina


Fanfic / Fanfiction Joker - Yoonmin!AU - Piscina

Algumas horas depois Hoseok me acorda dizendo "Vamos se arrumar, por que temos que estar lindos!".

Hoseok me empurra para o banheiro.

-Enquanto você toma banho, eu arrumo uma roupa descente.

-Minhas roupas são descentes.

Digo meio embolado por estar com sono, entro e tomo um banho rápido, saio com a toalha enrolada na cintura.

-Já arrumou as minhas roupas?

Pergunto bagunçando o meu cabelo molhado.

-Só falta... Puta que pariu!

Hoseok diz se vindo e parando boquiaberto em minha frete.

-Que foi?

-Primeiro, quando você se meteu em uma briga? E segundo, desde quando você malha?

-Há uns dois dias atrás e não lembro.

-Como assim você chega em casa todo ferrado e eu não vejo nada?

-Nesse dia você e o sofá estavam se fundindo em um só.

Hoseok ri e termina de arrumar as minhas roupas, ele sai do quarto.

Me visto, jogo o cabelo para trás e coloco meus sapatos, saio do quarto e me jogo no sofá e espero um milênio para Hoseok ficar pronto, quando ficou descemos e esperamos Jungkook ir nos buscar, não demorou um carro preto para na nossa frente, entramos Hoseok senta na frente só pra ficar do lado do Jungkook, eu fiquei atrás com uns cara que eu não conhecia.

-Jimin, eu lhe apresento Yugyeom e o Jongin!

-Jungkook, falou muito bem de você.

Jongin fala sorrindo.

-Não, ele não falou.

-É, ele não falou!

Yugyeom fala colocando o cinto, faço o mesmo e Jungkook dá a partida e em pouco tempo chegamos na festa.

Saio do carro e procuro a bebida mais forte que tinha naquela festa.

-Você parece que não queria estar aqui.

Jongin diz pegando um copo e se aproximando de mim.

-Mas eu não queria meu querido Jonguin!

-É Jongin, mas pode me chamar de Kai.

-Agora sim, Kai!

Kai eu conversamos até que a bebida começou a fazer efeito nele e deu a louca e começou a dançar, comecei a andar pela festa, as festa do Jungkook é uma mistura de drogas, sexo e brigas.

Chego em uma sala e me jogo no sofá o lugar estava cheio de fumaça que tava me deixando chapado e a essa altura eu já tinha acabado com pelo menos quatro garrafas de vodka e mais duas de tequila lá estava eu com mais uma na minha mão, dou um gole na bebida e é um cara de cabelo cinza e se joga ao meu lado.

-Me dá um pouco.

Ele estende a mão e eu entrego a garrafa, ele toma um gole e devolve a garrafa, ele puxa um maço de cigarros.

-Quer um?

-Não, valeu... Tss, você veio obrigado também?

-Está tão na cara assim?

-É claro, os que vieram por vontade estão em pé ou se pegando em algum lugar, os que vieram obrigados, como nós, estão sentados ou morrendo nos cantos.

-Sherlock Holmes é você?

O garoto de cabelo cinza fala rindo sobrando a fumaça.

-Bêbado e fodido, mas sim sou eu Park Jimin Holmes.

-Então seu nome é Park Jimin?

-Parece que você é Sherlock Holmes agora!

Ele ri anasalado.

-Agora que você sabe o meu nome eu quero saber o seu!

-Bom, eu sou Min... quer saber, só me chama de Min.

-Você gosta de mistérios...

-Talvez porque eu seja um...

-Senhor Min o misterioso!

-Senhor Min não, Senhor Min é o meu pai!

-Okay, vamos te dar um apelido para eu não te chamar de Sr.Min.

-Meus amigos me chamam de Suga.

-Suga?? Que fofo, então você é o Min Suga.

Suga abre a boca para me responder quando alguém grita meu nome, me viro para a entrada da sala e meu ex, visivelmente alterado, estava andando em minha direção.

-Eu sei que você sentiu minha falta e eu senti a sua, então vem cá.

O idiota puxa meu braço colando nossos corpo, ele segura meu braço e a outra mão vai até minha cintura, ele foi rápido não deu tempo para eu reagir.

-Vamos lá, Jiminie... eu sei que você me quer.

Ele diz perto do meu ouvido.

-Sabe o que eu quero?

-O que?

Ele pergunta em um sussurro acariciado minha cintura.

-Isso...

O empurro e dou um soco na cara do idiota, ele cambaleia para trás e limpa o sangue que escorria no canto da sua boca.

-Você me paga!

Ele diz avançando contra mim mas antes dele tentar me atacar ele leva outro soco, dessa vez foi o Suga que o socou, ele tropeça e cai em cima da mesa de centro.

-Vamos!

Suga puxa meu pulso nos tirando da sala e me levando até a piscina.

-Você está bem?

Ele pergunta quando paramos de andar.

-Estou, eu já dei socos mais forte que esse!

Digo sorrindo, Suga sorri.

-Desculpa mas... aquele era o seu ex?

-Sim, eu tenho um imã para babacas.

-Deu pra ver.

Ele diz rindo.

-Me respeita, Suga! Cara... fala seu nome logo, porque não dá pra te levar a sério te chamando de "Suga".

-Ainda não.

Ele diz sorrindo de lado e se afastado de mim indo em direção a piscina.

-Poxa, você sabe meu nome, que eu tenho um ex babaca e que eu já briguei antes, e eu não sei nem seu nome!!

-Sei lá, acho que não é suficiente.

Ele estava se equilibrando na borda da piscina.

-Você quer meu CPF, minha senha do banco, meu cu? Eu só quero saber seu nome.

-A última opção não seria uma má ideia! Mas não, eu não vou dizer meu nome, não agora.

-Tá, desisto.

Levanto as mãos em rendição vou até a borda e me sento e cruzo as penas estilo índio, Suga dá a volta e fica em pé do meu lado, bato com força atrás do seu joelho ele desequilibra e cai na piscina, espero ele voltar a superfície, o que demora só alguns segundos.

-Por que fez isso!!

Ele grita se aproximando da borda.

-Porque você não quer me dizer seu nome!

-Só por isso?

Ele diz parando na minha frente e falando com uma voz sexy.

-É... Só por isso...

Me abaixo deixando nossos rostos a centímetros, Suga diminui um pouco a distância até que ele me puxa para dentro da piscina, já que estava lá embaixo vamos dar um susto, me mantenha o máximo tempo, uma hora meu corpo clamou por ar, logo volto a superfície e Suga me olha assustado.

-Meu Deus!! Você tá vivo.

-Será que estou?

-Para com isso Jimin!

-Tá bom, parei.

Digo rindo e jogando meu cabelo para trás.

-Wow!! Isso foi para me seduzir?

-Talvez...

Minha voz sai rouca me aproximo de Suga, já estavamos a centímetros um do outro, meus braços fora para o pescoço de Suga e suas mãos foram para minha cintura.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...