1. Spirit Fanfics >
  2. Joker and Harley Quinn a MAD LOVE >
  3. Mr.J

História Joker and Harley Quinn a MAD LOVE - Mr.J


Escrita por: ExpressHQ

Notas do Autor


Bom essa é a minha primeira fic então...

Capítulo 1 - Mr.J


Fanfic / Fanfiction Joker and Harley Quinn a MAD LOVE - Mr.J

Harlenn-arkham 14:30

Eu estava nervosa esta seria a minha primeira consulta com ele...

Flashback-on 

-Dra.quinzel-diz o dr. Arkham- acho q a senhorita está ciente das notícias recentes então gostaria de saber se a senhorita...

SIM- digo entusiasmada já sabendo do que se tratava-eu aceito tratar o coringa!

-mesmo?-diz ele-que otimo!,São poucos os que aceitam tratar de coringa-bom,aqui está a ficha dele-diz me entregando-suas consultas com ele serão ás 14:30-boa sorte Dra.quinzel.

-eu agradeço e quando ia sair da sala ele chama meu nome-á e Dra não se deixa lavar pelos truques-acenti e sai de sua sala.

Flashback-off

o som de meus saltos eram os únicos ouvidos na ala de segurança máxima, chego ao fim di corredor escuro e viro a esquerda dando nuna porta de metal mostro meu cracha aos guardas  e  eles abrem a porta,entro é n é santo em uma das cadeiras postas em um dos lados da pequena mesa-coloco sobre a mesa minha prancheta com a caneta azul e meu copo de café com as iniciais H.Q de harlenn quinzel então começo a pensar nos possíveis rumos da nossa conversa até que a porta é aberta,então entra um homem alto com cabelos verdes penteados para trás, lábios vermelhos,pele Branca ao extremo,e um sorriso macabro de Ponta a ponta.

-Olá-digo ele me olha mas não fala nada-

-Olá pequena-diz depois de um tempo

-Bom coringa muito prazer meu nome é harlenn- harlenn quinz...

-Pode me chama de Mr.j assim como eu espero poder chama-la de algo menos formal posso chama-la de harley assim como seus amigos?-pergunta

-eu gelo e digo-claro mr.j, bom vamos começar...qual é a sua historia como se tornou o palhaço do crime?

-Não estou afim de falar-diz-bom mas não vou poder ajudar se não o conhecer 

-Eu não preciso de ajuda meu doce-diz-

eu demoro a responder pois estava olhando para aquela figura ele era cheio de tatuagens tinha um lindo rosto e olhos que me faziam ficar estatica

-perdeu algo em mim querida?-diz me tirando de devaneios-

-ah?, não eu...

-Dra. A consulta acabou diz o ggarra do lqdo de fora- e vejo em meu relógio que marcava 13:30 

-Ok-digo-e me levanto indo em direção a porta até que ele diz-vai sair assim sem se despedir?-então em choque e ezitante digo-até a próxima seção então saio no corredi e ouço uma risada do lado de fora da sala-vidro para a minha sala e as presas pego as coisas e acelero com o carro para a casa,chegando la na feito na cama e suspiro pensando naquele rosto perfeito e...ah harlenn por Deus para!é um maluco,então em um surto grito é desse São uma alta risada,me senti na cama e pergunto a mim mesma...

-O QUE CARALHOS TA ACONTACENDO COMIGO?...



Notas Finais


Bom gente por hije foi issi foi mal escrever pouco é pq amanhã eu viajo mas obgd e aproveitem a fic😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...