1. Spirit Fanfics >
  2. Joker e quinn >
  3. 1 dia

História Joker e quinn - 1 dia


Escrita por: hanajoker

Notas do Autor


desculpem a demora

Capítulo 10 - 1 dia


Fanfic / Fanfiction Joker e quinn - 1 dia

Acordamos confusas com um barulho ensurdecedor, era o nosso pai a acordarmos com buzinas no quarto enquanto se ria das nossas caras. Lucy não gostou da brincadeira rapidamente se pós a pé para lhe dar uma tareia mas antes que conseguisse Hana agarrou-a e joker apontou-lhe a arma á cabaça.

- Então doce queres que dispare? – Lucy estava petrificada era a primeira vez que lhe apontavam uma arma á cabeça.

- Pai não faças isso! – disse Hana.

- Cala-te – gritou Joker, e disparou.

- Não! – gritou Hana

Enquanto isso Joker ria-se pois a arma não tinha monições logo não a matou.

- Já estava a contar com a tua reação Lucy e resolvi aproveitar-me dela. Agora despachem-se temos muito que fazer.

- A escola já me esquecia. – disse Hana

- Não, não é a escola. Já que vocês estão aqui tem que aprender e participar nas atividades de família. – disse joker enquanto ria

- Quer dizer nos roubos. – respondeu Lucy seria.

- Sim entre outras coisas. – disse Joker

E assim fizemos preparamo-nos fomos para a cozinha tomar o pequeno-almoço que a mãe nos estava a preparar.

- Bom dia mãe. – dissemos em coro.

- Muito bom dia meus doces. – Harley disse sorrindo. – Dormiram bem?

- Nem por isso – disse Lucy – é mau dormir num saco cama.

- Pois mas havemos de resolver isso é só preciso o vosso pai aceitar, pois ele é que manda e gere tudo.

- Estamos fudi… - Lucy não acabou a frase pois levou um encontrão da irmã.

- mudando de assunto Mãe, nos não vamos poder ir para a escola? – preguntou Hana.

- Meu amor isso eu tenho que ver…

Ouviu-se uma voz ao fundo a chamar alto por as irmãs. Era o pai e não tava muito feliz.

- Ide rápido – sussurrou Harley e assim fizemos

Descemos uma enorme escadaria que dava para um corredor escuro com varias portas. E entramos na sala onde o nosso pai nos esperava. Era uma sala de praticar tiro joker mandou cada uma pegar numa arma fazer pontaria e atirar. Lucy foi a primeira disparou assertando perto do centro do alvo. Ela estava a adorar e Joker com muito orgulho dela.

- Hana dispara - falou Joker. E a Hana nem sequer pegava na arma.

- Não. – respondeu ela.

- Hana pega na maldita arma e dispara. - Disse Joker irritado.

- Não quero, não vou precisar logo não quero. – Hana acaba de dizer isso e Joker manda-lhe um bofando fazendo ela cair. Ela começou a choramingar. E ele repetiu – Pega na arma.

- Não! – respondeu novamente Hana.

Joker pegou-lhe pelo braço e levou-a para uma sala completamente escura e sem nada dizendo – quando for com a tua irmã para outro treino venho-te buscar enquanto isso vai pensando no que fizeste.


Notas Finais


espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...