1. Spirit Fanfics >
  2. Joker e quinn >
  3. Os quartos

História Joker e quinn - Os quartos


Escrita por: hanajoker

Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 12 - Os quartos


Fanfic / Fanfiction Joker e quinn - Os quartos

De manha bem cedo Harley foi acordar as meninas e manda-las prepararem-se rápido. E assim fizeram. Foram há cozinha comer e Harley disse

- Hoje vocês vão passar o dia comigo.

- Mas o pai disse que hoje íamos fazer ginástica. –respondeu Lucy

- Mas o vosso pai está muito ocupado então pediu para vos mostrar a cidade.

- Podia-mos ver o parque da cidade nunca vi. – disse Hana.

- Está bem meu docinho. – e saíram em direção do parque onde ficaram todo o dia.

Joker tinha-se posto a pé ainda o sol não tinha surgido para fazer os planos para os quartos das duas princesas. No final do dia os quartos estavam prontos para as duas meninas. Joker estava orgulhoso como eles tinham ficado, perfeitos mesmo como elas são. Elas vão adorar pensou.

Quando a Harley e as meninas chegaram a casa Joker já estava á porta da grande mansão á espera delas. Harley foi logo a correr dar lhe um beijo.

- Tenho algo para vos mostrar, uma sopresa - disse Joker e deu uma gargalhada.

Harley estava toda feliz e puxa as meninas para dentro. Seguiram Joker até as portas dos seus quartos que se encontravam trancadas. Joker abre a porta do quarto de Lucy.

Ficamos todas de boca aberta estava lindo mesmo como a Lucy gosta. Tinha uma parede preta, outra vermelha, a que dividia a casa de banho de Lucy do quarto tinha sido transformada num enorme aquário de piranhas e a parede da cabeceira da cama era em losangos vermelhos e pretos. Os móveis e cama eram prateados o que dava um efeito muito giro ao quarto, num dos cantos do quarto encontrava-se um baloiço preso ao teto e as correntes deste tinha a volta uma roseira vermelha.

- Obrigado pai o quarto está fantástico. – disse Lucy dirigindo-se para o baloiço.

- Mesmo pudim foi um ótimo trabalho. – disse Harley

- Agora vamos ao outro. – disse Joker olhando para Hana que tinha permanecido sempre calada.

(pensamentos Hana)

Dirigimo-nos para o meu quarto meu pai abriu a porta e nem acreditava no que via o meu quarto era verde e azul as minhas cores preferidas, e como eram cores fortes mas claras tornavam o quarto animado. Os móveis eram pretos simples e num dos cantos do quarto encontrava-se uma enorme lâmpada de lava que mudava de cor, abracei-me a ela.

- Mas como sabia que eu gostava tanto de lâmpadas de lava? – preguntei.

- Eu sempre vos vigiei dês que nasceram sei tudo o que fizeram e como vocês são. E sabia que desde pequena que querias uma mas a vossa tia não podia dar-te.

- Obrigada, muito obrigada disse abraçando os meus pais. Reparei que meu pai tinha ficado meio incomodado com o abraço mas não me afastou enquanto isso minha mãe passava-me a mão nos meus cabelos verdes ondulados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...