1. Spirit Fanfics >
  2. Joker e quinn >
  3. Treinos outra vez

História Joker e quinn - Treinos outra vez


Escrita por: hanajoker

Notas do Autor


gente linda como prometido novo capitulo desculpem a demora tenho tido muito trabalho e torna-se difícil ter tempo para escrever.

Capítulo 14 - Treinos outra vez


Fanfic / Fanfiction Joker e quinn - Treinos outra vez

- Estives te bem. – Disse Harley – Elas adoraram.

- Então acho que mereço uma prenda. – Joker responde agarrando-a. E la foram para o seu quarto ter uma noite de coboiada.

No dia seguinte Joker acordou as suas preguiçosas que ainda dormião. Elas se prepararam e foram ter com ele ao escritório como ele tinha mandado.

- Hoje temos muito a fazer gente. Harley tu vai ao porto ver se o novo carregamento de armas já chegou e se está tudo certo.

- Sim senhor J. - respondeu Harley e retirou-se para realizar a tarefa.

- E nos 3 vamos recomeçar os treinos, faremos flexibilidade, resistência basicamente.

- Ainda não comecei e já estou cansada. – Respondeu Lucy – Joker olhou-a de tal forma que a fez engolir em ceco.

- Vestir os vossos uniformes já.

Saímos a correr as duas para vestir os uniformes. Eles por acaso eram bonitinhos tinha sido a mãe a que os escolhera eram ambos iguais. Com uma saia como as da claque azuis aquamarine com beirinhas em torquesa já a parte de sima era preta com uns losangos de lado com as mesmas cores da saia. Como era atividade em casa não precisávamos de pintar a cara de branco o que fez com que nos despachássemos rápido. E fomos em direção ao corredor escuro ter com o pai. La havia um ginásio e pai estava em sima de um dos equipamentos á nossa espera com uma das pernas encolhida de modo a mal chegarmos ele salta-se para a nossa frente e assim o fez.

- Correr á volta do pavilhão. – Disse. - Só param quando eu mandar. Assim fizemos quando ele nos mandou parar nos estávamos todas rotas, ele chegou á nossa beira e pontapeou cada uma. – Vocês são umas fracas umas perdedoras? Não parecem nem minhas filhas. Em pé rápido flexões. E novamente…

- Só paramos quando o senhor mandar. – Dissemos em coro.

Passado um pouco já podemos ir para a parte divertida, alongamos e preparamo-nos para a gincana que o pai tinha mondado era maioritariamente composta por saltos, passar por vários tipos de espaços apertados e passar por um emaranho de fios elétricos ligados. Assim mal tocasse-mos tínhamos logo o castigo. Eu consegui fazer tudo bem na perfeição já Lucy teve mais dificuldade e foi castigada duas vezes mas tinha-se saído bem também.

Apesar de estarmos ambas cansadas nenhuma de nos queria parar e tentávamos sempre fazer melhor que a vez anterior era divertido estávamos a adorar o que fez com que nem dessemos pelo tempo a passar. Enquanto fazíamos Joker avisava-nos onde tínhamos que melhorar e ter mais cuidado pois na vida real não haveria espaço para erros.

Entretanto ele mandou-nos parar e ir dar um banho para jantar. E assim fizemos subimos e a mãe estava na sala á nossa espera.

- Pela vossa cara correu bem hoje. – Disse Harley.

- Sim mãe hoje foi muito divertido. – Respondeu Hana.

- Ide vos preparar rápido o comer está quase pronto.

E assim fizemos afinal estes treinos até não eram assim tão maus como tinha pensado no início e entendi ele esforçava-nos ao máximo quera para o nosso bem para a nossa sobrevivência nesta vida mas uma coisa é certa eu não matarei. Nunca.


Notas Finais


espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...