1. Spirit Fanfics >
  2. Joker e quinn >
  3. Os planos

História Joker e quinn - Os planos


Escrita por: hanajoker

Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 2 - Os planos


Fanfic / Fanfiction Joker e quinn - Os planos

Estava no escritório a tratar dos planos para assaltar o banco então fui buscar a planta do edifício e da cidade naquela zona para poder fazer os planos de fuga.

A minha ideia em entrar no banco era simples eu, Harley e os meus capangas entraríamos todos mascarados (para que não se reconhecesse as caras) e fazíamos um show, uma flash mob ao som de Rap do Counter Strike CS:GO, o que faria as pessoas se deslocarem todas para a nossa volta para ver. No final das danças e acrobacias terminávamos com as armas apontadas as pessoas e varríamos-las todas.

Assim teríamos o banco livre, sendo só apanhar o dinheiro. Os guardas que estariam há porta do cofre seriam os mais fáceis de os matar, enviaríamos telecomandada-mente uma caixinha que tocava música quando esta parasse saltaria um palhaço com gás do riso, fazendo os guardas morrer a rir.

Ao final da tarde metemos os plano em pratica e saímos do banco com êxito mesmo antes da policia chegar.

Chegamos a casa espalhamos o dinheiro pela sala e desatei me a rir com a minha palhacinha resolvemos assim deitarmo-nos felizes em cima do dinheiro e bebemos ate não poder mais.

A maior parte da noite não me lembro só sei que quando acordei a sala estava toda de pantanas, objetos partidos móveis fora do sítio.  

- Que aconteceu?- preguntei a Harley ao acorda-la.

- Não sei pudinzinho não me lembro de nada. – Respondeu

(pensamento de Harley e Joker)

Que se passou? Que fizemos? Terá entrado aqui alguém? O que era mais estranho é que continuava o imenso dinheiro do assalto no chão.

- Será que foi o vento?- preguntou Harley

Eu sem saber o que responder dei a minha gargalhada.


Notas Finais


desculpem se tiver erros. Deixem as vossas opiniões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...