1. Spirit Fanfics >
  2. Joker e quinn >
  3. Que se passou?

História Joker e quinn - Que se passou?


Escrita por: hanajoker

Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 3 - Que se passou?


Fanfic / Fanfiction Joker e quinn - Que se passou?

- Vou chamar os meus capangas para ver se descobrem alguma coisa – disse Joker

Enquanto isso Harley já estava na sala de controlo das camaras (pois a parte exterior da casa é vigiada com camaras, tanto os passeios como a piscina) Joker foi ter com ela.

- Viste alguma coisa nas camaras querida?- preguntou Joker

- Não pudim ate agora nada – eu já estava a ferver deixei-a a ver o resto da gravação e fui verificar o resto da casa

Fui á sala de tortura e esta estava como a deixei, na sala de armas verifiquei as armas mas não avia nenhuma que falta-se e os meus outros brinquedinhos também estavam todos.

Enquanto isto Harley chegou.

- Pudim as camaras não detetaram nada-disse ela

Cheguei á beira dela e mandei-lhe uma bofetada e ela saiu apresada da sala. Não sei ao certo porque o fiz mas isso agora não era o mais importante mas sim descobrir o que se passou. Chamei as minhas empregadas para limparem a confusão e 2 capangas para apanharem, contarem e guardarem o dinheiro no esconderijo.

Fui para o quarto me preparar, vesti o meu fato dourado e uma camisa preta. Fui para cozinha comer qualquer coisa Harley já lá estava.

- Vou estar fora durante um tempo- disse Joker e Harley acenou com a cabeça

- Posso ir ter com a hera e fazer umas compras?- preguntou

- Sim.- Desse com um tom serio eu não gostava da hera mas era a única amiga da Harley por isso deixei.

No final do dia quando cheguei a casa já estava tudo direito e Harley já tinha chegado a casa estava com um pudim nas mãos.

- Fiz especialmente para ti pudim, para te alegrar o dia. – disse ela

Eu dei uma gargalhada – vamos lá come-lo – Harley estava eufórica.

No final Harley cansada quis ir dormir. Ao subir as escadas preguntou.

- Pudim não vens?

- Não. Tenho que falar com o JP (era o meu capanga de maior confiança).

Dirigi-me para o escritório e chamei-o:

- Alguma novidade do que se passou na noite anterior?

- Não senhor J- respondeu

Fiquei furioso e mandei-o sair da minha vista. Sentei-me na cadeira a atirar facas contra um alvo enquanto o fazia pensei. Ninguém entrou ninguém saiu terei sido eu e a Harley? Quem me dera lembra-me depois do que fizemos e antes de apagar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...