1. Spirit Fanfics >
  2. Joker e quinn >
  3. As miudas

História Joker e quinn - As miudas


Escrita por: hanajoker

Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 7 - As miudas


- Está na hora, ponham-se a pé – gritava da cozinha a irmã da Harley para as miúdas.

Elas eram sempre as mesmas preguiçosas para saírem da cama para ir para a escola.

- Vai ser preciso uma grua? – preguntava-lhes a irmã da Harley já meia chateada.

As duas em coro respondiam – não!

Preparavam se meias há pressa pois estavam um pouco atrasadas. Foram para a cozinha ter com a tia e tomar o pequeno-almoço era sempre leite com cereais para as duas. E saiam a correr para apanharem o autocarro.

Durante as aulas a Lucy passava o tempo ou a desenhar ou a dormir raramente estava atenta pois a irmã a safava sempre nos testes dando-lhe as respostas.

Nos intervalos as duas iam para locais distintos a Lucy para os campos de desporto e a Hana para a biblioteca estudar e ver se tinha dúvidas da matéria que tinham dado.

Eram jovens normais com as vidas normais, tinham claro pessoas que as olhavam de lado e as criticavam mas elas não ligavam. Caso alguém irrita-se Lucy a Hana acalmava-a para não se meter em problemas e caso alguém quisesse fazer mal á Hana a Lucy defendia-a.

Ao final do dia elas chegavam a casa jantavam com a tia a ouvir o top das músicas e a cantarolar. No final de arrumar a cozinha elas se sentavam na sala a ver a serie do sobrenatural a Lucy era louca pelo Dean enquanto Hana pelo Sam.

Tinham uma vida feliz até que um dia chegavam da escola e a casa estava a arder. Tentaram entrar mas os bombeiros não tinham deixado era muito perigoso.

- Onde está a tia – preguntaram ao chefe dos bombeiros.

E ele só respondeu – os pêsames – elas olharam uma para a outra e abrasaram-se a chorar.

- Vocês tem com quem ficar? – preguntou o bombeiro.

- Não quer dizer não sei. – respondeu Lucy

- Pronto já vamos resolver isso. – e fez uma chamada.

Dentro de pouco tempo chegou um carro com uma senhora de fato. E o bombeiro disse – São estas as meninas que falei. – ela mandou-nos entrar no carro. E começou a dirigir.

- Vocês vão passar uns dias nas nossas instalações até encontramos algum parente que fique com vocês.  

Chegamos ao local era um local triste com paredes cinza. Levaram-nos para um quarto onde avia imensas camas de ferro antigas com ferrugem, algumas delas já estavam ocupadas com outras meninas. Deitaram-se e adormeceram.

No outro dia de manha estava uma confusão no quarto quando acordaram eram as outras meninas a prepararem-se. E entra a senhora que tinha-nos levado para lá e disse.

- Preparem-se rápido, já encontrei quem fique convosco.

Assim fizemos e partimos.


Notas Finais


desculpem pelos erros e se tiverem propostas podem escrever


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...