1. Spirit Fanfics >
  2. Joker e quinn >
  3. O mesmo dia

História Joker e quinn - O mesmo dia


Escrita por: hanajoker

Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 8 - O mesmo dia


Fanfic / Fanfiction Joker e quinn - O mesmo dia

(pensamentos de Joker)

Estava a jantar com a Harley quando o meu telemóvel tocou, vi quem era era o capanga que tinha mandado andar a vigiar as minhas filhas. Mas a esta hora? O que se deve ter passado?

- Desculpa querida tenho que atender é importante- e direcionei-me para o escritório.

- O que foi para estares-me a ligar a uma hora destas, imbecil.

- Senhor a casa onde as suas filhas moravam pegou fogo.

- Elas estão bem? – preguntei com um nó na garganta

- Sim… Sim senhor J, mas a tia delas morreu no incendio e elas não tem para onde ir.

- Está bem eu resolvo isto. – desliguei o telemóvel e fui em direção há cozinha Harley estava ao telefone com lagrimas e com uma unha na boca, notei que estava a receber a mesma noticia.

- Trá-las cá para casa. – disse-lhe.

Ela assim o fez disse a quem tava ao telefone que ficaria com elas e desligou.

Olhou para mim e disse – Tu sabias?

- Eu soube dês do início, achas mesmo que conseguias esconder fosse o que fosse de mim?

- Eu não queria desobedecer-te mas também não as queria matar. Elas eram minhas, as minhas filhas.

- E minhas… - olhei serio – eu previ que não abortasses então mandei-te seguirem. E o tempo que tiveste na tua irmã também eu sabia de tudo. Mas enquanto estavam lá não chateavam.

- Eu sei deveria ter-te contado desculpa. – dizia a chorar.

- Quando chegam?

- Amanha.

Então anda dormir amanha será um dia muito comprido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...