1. Spirit Fanfics >
  2. Joker'And'Harley >
  3. -. Olá Joker .-

História Joker'And'Harley - -. Olá Joker .-


Escrita por: BelleFics

Notas do Autor


Olá puddin's.

Capítulo 1 - -. Olá Joker .-


Harleen Quinzel 
 Acordo com o sol entrando iluminando o meu quarto e com o som irritante do despertador.Me levanto e desço as escadas em direção ao banheiro, já que no andar de cima só tinha 2 quartos; Entro no chuveiro e começo a me banhar, lavo meus cabelos e saio do box; me enxugo e subo as escadas em direção ao armário para pegar uma roupa (Off: Dãn se vai sair pelada ?) acabo pegando uma blusa branca meio aberta em cima deixando amostra um pouco de meu sutiã (off: Imagem do cap) uma saia azul e meu salto preto. Prendo meus cabelos em um coque , e pego minha bolsa em direção a cozinha; pego um pedaço de bolo e um café; após eu acabar de comer eu me levanto e lavo a louça, apago as luzes pego a chave e vou em direção ao arkham; como eram somente 2 quadras da minha casa eu vou a pé mesmo.

 Chego em frente aos grandes portões do arkham e respiro fundo.Mostro meu cartão de identificação e o guarda me da passagem.Assim que chego no local , vou até a sala do Sr.Arkham que me pediu para ir a sala dele assim que eu chegasse. Bato na porta 3 vezes até que ouço ele falar '' entre ''.
-Lisença sr. 
-Sente-se Doutora.
-Por que me chamou aqui ?
-Bom - ele da um longo suspiro - eu considero você a melhor psicóloga de Gotham , e acho que você tem potencial para tratar do paciente #4567 - ele pega uma ficha e me entrega - o Joker. - ele me encara - você aceita este ''desafio'' ?
- eu pensei rapidamente em como isso faria minha carreira subir... - Sim ! aceito.
-Ótimo , então seus horarios agora serão assim : 9:00 Ivy até 12:00 , 12:30 você almoça , 12:30 15:30 Coringa , 15:30 17:00 espantalho.
-Ok - olho o relógio e vejo que são 9:06 - vou indo , tenho que consultar a Ivy agora.
-Ok , pode se retirar.-

Caminho em direção a porta e me retiro da sala. Vou até o elevador e aperto subsolo 2 , é la onde ficam os maiores criminosos , porém até onde eu sei , o Joker fica em um lugar especial , só tem a cela dele. Ele deve ser muito perigoso. Acordo de meus pensamento quando o elevador para indicando que chegamos ao andar. Caminho lentamente até a sala onde eu atenderia Hera,porém antes de eu entrar dois guardas me param.
-Oque você esta fazendo aqui mocinha ? - ele diz grosso - este lugar é para pessoas qualificadas e médicos de auto nível
-Isso ai , é melhor você se retirar agora - diz o segundo guarda.Eu não fiz nada apenas mostrei o meu novo cartão de identificação que o senhor Arkham me deu e nele diz que tenho a autorização de entrar em todas as celas.
-Bom , acho que ja posso entrar né ? - digo em tom de deboche 
-Hãn , sim sim doutora Quinzel - o primeiro guarda diz
-Entra logo - o outro diz ainda frio, mas eu somente ignoro.Adentro na sala e Ivy já estava me esperando.

-Olá miguxa - sim, eu a considero com amiga, mesmo ela tendo problemas psicológicos ela é uma pessoa muito legal,a maioria das vezes aos inves de eu fazer a consulta nós conversamos sobre coisas aleatórias.
-Oi - ela diz seca.
-Oque aconteceu ?- digo nervosa
-Nada , só não quero que você seja o brinquedinho dele.- Hãn ? oque ela estava falando?
-Como assim? -não entendia nada.
-Paciente #4567 , Joker , ele vai te usar, não caia na dele.- ela estava bem mal dava para ver
-Oque ? ma..- antes de eu terminar de falar ela desmaia , então eu corro para a porta e aviso os seguranças que levam ela até a enfermaria.Como não ia mais atender Ivy fiquei com uns minutos livres , então decidi almoçar logo e ver a fixa do paciente #4567.

Pov's Autora On.

Harleen vai até um restaurante que ali perto tinha e compra uma marmita com : arroz , feijão, batata-frita e frango a milanesa e de sobremesa puddin. Então a mesma retorna a clinica e vai até sua sala, coloca sua comida sob a mesa e começa a comer. Quando Harleen acaba de comer ela coloca os talheres e o pequeno pote sob a mesa e pega a fixa de Joker , onde ela se assusta ao ler

PACIENTE #4567 
Nome: desconhecido 
Chamado de: Joker, Coringa, Mr.J, Palhaço do crime , principe palhaço do crime.
Idade: 25 anos.
Crimes: Roubos,tortura,estrupo, assassinato, matar o prefeito,matar mais de 3.540 pessoas e matar o robin 

Pov Harleen On
 Eu estava completamente assustada com aquela ficha, ele já cometeu tantos crimes, e ainda é tão novo. Acabo saindo de meu transe quando um segurança bate na porta.
-Dr.Quinzel ? -
-Oque foi?
-Bom, já esta na hora de atender o paciente #4567
-Ok , ja vou
-Ah e deixaram estas flores e esta carão para você
-O..ok - eram rosas pretas ? meu deus.Pego as flores e deixo em cima da mesa, pego o cartão e começo a ler

Ola sweet, dormiu bem esta noite?
estou ansioso para te ver vamos nos
divertir muito ha ha ha
- J

Ué , mas quem poderia ter me mandado isso ? Afasto meus pensamentos e pego minhas coisas rumo ao quinto e ultimo andar da clinica, onde fica a unica cela, a do coringa. Vou até o elevador e aperto o botão 5* , quando as portas se abrem caminho até a grande porta no final do corredor e apresento o meu cartão aos guardas.
-Dr.Quinzel , o paciente ainda não chegou.
-Ok eu espero la dentro.- adentro na sala e vejo um vidro separando um local onde sera o meu e o dele, isso não me deixa confortável, porque ele tem esse vidro separando e os outro não ? afasto esses pensamentos e arrumo minha mesa, pego o gravador , um bloco de notas e uma caneta. Uns minutos se passaram e ouço alguém abrir a porta, era ele, com seus cabelos verdes sua pele super pálida, seus olhos esverdeados e dentes de ferro ele adentra na sala acompanhado de dois guardas, que permaneceram ali.
-Podem se retirar - eu disse nervosa, pois gosto de mostrar aos meus pacientes que confio neles
-Srta. É arriscado e.. - interrompo ele
-Eu disse que podem sair - sem convencer muito eles.. - Eu grito se acontecer algo, alias ele esta preso nesta camisa de força!
-Ok senhora, estamos aqui fora se precisar
-Não irei precisar - então eles se retiram e eu ligo o gravador , e em seguida começo a consulta.

-Olá Mr.J
-Olá Sweet , gostou das flores? - ele abre um sorriso imenso ao dizer a frase, pera sweet? sweet era oque estava escrito no cartão misterioso,mas como ele entrou na minha sala ?
-Coringa como você entrou na minha sala ?-
-Primeiro , me chame de Mr.J , segundo você não respondeu minha pergunta e terceiro um magico nunca revela seus segredos - ele sorri e me pergunta mais uma vez sobre as flores - então , gostou delas ?
-Sim , são bonitas - ele da um sorriso tão lindo.. Ei , Harleen pera, foco !! se concentra.








 


Notas Finais


Primeiro cap ta ai ^-^ beijinhos puddin's


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...