História Jokey - A big girl also cries when your heart is broken - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Batman, Capuz Vermelho e os Fora-da-lei, Hera Venenosa, Mulher Gato
Personagens Alfred Pennyworth, Bruce Wayne (Batman), Comissário James "Jim" Gordon, Coringa (Jack Napier), Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina), Jason Todd, Martha Wayne, Pamela Lillian Isley / Poison Ivy (Hera Venenosa), Personagens Originais
Tags Batman, Batman Origem, Capuz Vermelho, Cavalheiro Das Trevas, Harley Quinn, Jokey
Exibições 19
Palavras 1.370
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Batman Origem (Renascimento)


Fanfic / Fanfiction Jokey - A big girl also cries when your heart is broken - Capítulo 1 - Batman Origem (Renascimento)

                       Batman Origem 

 
Batman a Origem
No ano de 1981 em uma pequena cidade dos EUA chamada Gotham City Thomas Wayne e Martha Wayne estavam prontos para a chegada de seu primeiro filho, que seria o herdeiro de toda a fortuna da família e da empresa Wayne que trabalha com tecnologia. Meses depois Martha da a luz a um lindo menino, eles o chamaram de Bruce. Bruce desde pequeno sempre foi muito esperto e curioso, aos quatro anos ja sabia ler e escrever, se interessava muito pelas histórias que o pai contava de sua empresa, da qual um dia ele seria o dono, Alfred o mordomo da casa dos Wayne era o melhor amigo de Bruce e sempre estava com ele enquanto seus pais estavam fora. Certo dia quando o pequeno desenhava em seu quarto perto a janela ele viu um caminhão de mudanças na casa ao lado e um casal na faixa etária de idade de seus pais e um menino que tinha mais ou menos a sua idade, animado com a possibilidade de ter um novo amigo, ele desce as escadas correndo e vai até os donos da casa junto a Alfred para dar as boas vindas aos novos vizinhos a família White. 
    Não demorou muito para que Bruce e Josh seu vizinho virassem grande amigos, melhores amigos. Eles iam para escola juntos, voltavam, faziam os trabalhos juntos e passavam a tarde inteira brincando. 
     Logo pela manhã Josh levantou de sua cama e após se arrumar para escola correu até a casa dos Wayne para chamar Bruce, ele tocou a camapanhia e esperou Alfred abrir. O mordomo abre a porta assim que ouve a campanhia e cumprimenta Josh:
   - Bom dia! Pois não senhor White o que desenha?? Oh deixe me adivinhar, venho para ir com Bruce para escola?
    - Bom dia senhor Alfred, vim sim, onde ele está? 
    - Um estante eu vou chamá lo.
    Alfred o convida para entrar e vai até até Bruce que acabava seu café e o acompanha até a porta se despedindo com um carinhoso beijo no rosto. 
    Os garotos vão para escola como faziam todos sempre, e os dias vão se passando e virando anos. 
     Na véspera do aniversário de 8 anos de Bruce ele voltava muito Alegre para casa com Josh pois, iria sair com sua família a noite, ele levou Josh até a porta de sua casa e se despediu: 
    - Então vejo você amanhã de manhã para irmos para escola.
    - Okay então até amanhã. 
 Josh da um soco de leve na ombro de Bruce e sorri entrando para sua casa, o pequeno Wayne vai para sua casa e se arrumaca espera de seus pais. Ao cair da noite o jovem Casal chega em casa e junto a seu filho vão jantar em um dos melhores restaurantes da cidade.
   - Então filho - diz Thomas -   Como anda a escola?
   - Ótima papai, eu é sou o melhor aluno da turma e tenho muitos amiguinhos.
    - Parabéns querido, espero que continue assim - Diz ele todo orgulhosodo pequeno.
    Eles acabam de jantar e a caminho de onde seu carro estava estacionado Thomas e surpreedido por dois assaltantes que o param em uma rua escura: 
    - Hey passa a grana, passa todo o dinheiro se não eu atiro.
    - É nos estamos armados e melhor passar logo o dinheiro - fala o outro assaltante. 
    Martha com medo põe se na frente de Bruce e segura  sua mão, Thomas coloca as mãos no bolso e desesperado fala: 
     - Calme, eu vou pegar o dinheiro, por favor não faça nada com minha famíl...
  Antes que ele pudesse terminar de falar um dos assaltantes acerta um tiro em sua cabeça, seguido de outro em seu peoto. Martha horrorizada grita: 
   - Oh meu Deus... Socorro por favor alguém me ajuda...
     O outro assaltante olha para Martha com um olhar não muito agradável e dispara dois tiros em seu peito.
     - Agora aprende a não ser tão escandalosa - diz o assaltante com ironia. 
    Bruce que estava ali parado observando tudo vê seus pais serem mortos a sua frente e cai de joelhos no chão tentando acordamos.
     - Eles não vão acordar pirralho, eles estão mortos, agora enfia a mão no bolso do coroa e me passa a carteira.
      O pequeno começou a chorar escandalosamente sacudindo seus pais, os assaltantes com raiva foram embora pois haviam escutado um barulho parecido com um carro de Polícia. Bruce contínuou a sacudir seus pais inconformado até que alguém chegasse lá para Socorre lo. Na manhã seguinte os policiais chegam ao local do crime e perguntam a Bruce tudo que aconteceu, assustado o pequeno relata tudo o que havia acontecido na noite passada. Passaram semanas e nada dos assassinos dos pais de Bruce serem presos, o garoto ficou com Alfred o mordono, que o criou como seu tutor legalmente. 
     Com o passar dos anos Bruce virou um adolescente, e um adolescente bem frio e com muitos remorso, enfim Bruce decide estudar fora, com a autorização de Alfred. Depois de alguns meses ele viaja para Inglaterra e aos 14 anos eles  ja dominava vários tipos de artes marciais e várias especialidades que são muito conhecimento para um jovem como por exemplo;        
* Pico da Força Humana
* Pico da Velocidade Humana
* Pico da Resistência Humana
* Pico da Agilidade Humana
*Pico da Visão Humana
*Pico do Olfato Humano
* Pico da Audição Humana
* Especialista em Acrobacias
* Conhecimento Aperfeiçoado
* Exímio Artista Marcial
* Mestre em Qualquer Tipo de Arma ou Arsenal
* Exímio Hacker
* Mestre em ViolaçãoAtirador Excepcional
* Intelecto Genial
* Poliglota
* Estrategista Mestre
* Mestre em Fugas
* Exímio Piloto
* Especialista e Mestre em Perseguição
* Mestre em Disfarces e Ilusão
* Exímio Mecânico
* Leitura Labial
*Pico dos Reflexos Humanos
* Inventor Mestre
* Mestre em Sistemas de Computador e de Veículos
* Mestre em Preparação
* Exímio Líder
* Mestre em Todas as Áreas Profissionais de Trabalho
* Cérebro Altamente Acelerado
* Habilidades de Interrogatório
* Cansaço Mais Lento
* Habilidades de persuasão
* Invisibilidade nas Trevas e em Ambientes
*Causa pavor nos inimigos com o olhar (Intimidação)
* Pico do Fôlego Humano
* Pico do Sentido Sensorial Humano
* Pico do Metabolismo Humano
* Mestre em Táticas de Guerrilha Totalmente Aperfeiçoadas
* Possui Treinamento Militar Altamente Aperfeiçoado
* Uma Espécie de Comunicação com Morcegos
* Uma Espécie de Resistência à Certos Tipos de Magia
* Nunca desiste (Persistência)
* Consegue fechar sua mente impedindo controle metal ou que leiam seus pensamentos e lembranças. Essas são as habilidades que Bruce aperfeiçoou dos 14 aos 25, também estudou para ser detetive entre outras coisas. Aos 25 anos Bruce Wayne decide voltar a Gotham e tem uma ideia em mente, com a ajuda de seu mordomo e pai adotivo Alfred, ele montou um base no porão de sua casa com armas de auta tecnologia com uma parte das informações de sua empresa e decideiu que protegeria a cidade de Gotham contra ataques de roubos ou assasinatos para que ninguém fosse uma vítima de algo tão ruim assim como ele foi, trazendo a vida seu alter ego Batman o cavalheiro das trevas. De início ele foi mal visto pela Polícia, mas com o longo do tempo isso foi mudando pois Batman apenas pegava os "violões" e os levava até a delegacia, percebendo então que ele estava ao seu lado o comissário James Gordon, aliou se ao  Batman tendo ele como o herói de gotham.
      Tanto Bruce como Batman se sentiam muito sozinhos e já tiveram muitas experiências amorosas mais nada sério até que Bruce conhece um linda garota, ele a amava muito confiava tanto que até revelou seu segredo de sua identidade secreta, infelizmente eles terminaram mais o que ele não sabia é que ela carregava um bebê dentro de si. Os anos se passaram e o filho de Bruce crescia e se parecia cada vez mais com o pai, até que um dia depois muitos anos a linda jovem resolve voltar e contar tudo a Bruce. Seu filho era como ele, inteligente e dominava artes marciais, Bruce resolveu formar uma parceria com seu garoto prodígio, eles eram conhecidos como Batman e Robbin.
 


Notas Finais


Obrigada por lerem!! Se gostarem não percam o Próximo capítulo "Joker Origem (Renascimento)"
Boa leitura!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...