História Jokey - A big girl also cries when your heart is broken - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Batman, Capuz Vermelho e os Fora-da-lei, Hera Venenosa, Mulher Gato
Personagens Alfred Pennyworth, Bruce Wayne (Batman), Comissário James "Jim" Gordon, Coringa (Jack Napier), Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina), Jason Todd, Martha Wayne, Pamela Lillian Isley / Poison Ivy (Hera Venenosa), Personagens Originais
Tags Batman, Batman Origem, Capuz Vermelho, Cavalheiro Das Trevas, Harley Quinn, Jokey
Exibições 18
Palavras 1.700
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Basta um dia Ruím para um homem bom se tornar vilão


Fanfic / Fanfiction Jokey - A big girl also cries when your heart is broken - Capítulo 2 - Basta um dia Ruím para um homem bom se tornar vilão

 Basta um dia ruim, para um homem bom se tornar vilão 

Josh White um palhaço sem sucesso, que trabalha em uma fábrica de produtos químicos ( Ace Chemicals ) e sonha em ser comediante e ter seu próprio parque com um grande circo. Ele estava passando por uma fase ruim, sua esposa Jessie sofria de sopro no coração e ele não recebia o suficiente para pagar o tratamento de sua esposa. Seguido após um longo dia de trabalho o superior de Josh o chamou em seu escritório e alegou:

- Seus serviço não é necessário, venha na próxima semana para acertarmos suas contas.

Josh com sua esposa doente e agora Sem emprego, vagou desesperado pelas ruas de Gotham, sentou se em uma calçada pois as mãos no rosto e chorou, Bruce estava saindo da Empresa Wayne e viu Josh sentado na calçada e correu para abraçar seu melhor amigo de infância por estar com saudades afinal eles não se viam a anos; Sem saber que seu amigo Wayne tinha voltado de sua longa viagem ficou surpreso em vê-lo depois de tanto tempo.

- Oi senti sua falta

- Oi também senti sua falta - diz Josh surpreso e triste.

- O que houve com você cara?

- Acabei de perder meu emprego e não posso pagar o tratamento de minha esposa que está muito doente - diz Josh muito abalado - Minha vida virou um labirinto sem saída. Bruce abraça Josh e diz:

- Você não está sozinho nessa.

- Obrigado Cara - fala Josh com um simples sorriso no rosto.

- Posso encaixar você na empresa Wayne, venha amanhã as 07:00AM para um teste e veremos em qual área você se adaptará.

- Nem sei como te agradecer - Fala Josh empolgado.

- Nem precisa agradecer, faço isso por nossa amizade, me passe seu numero de telefone, e aqui esta o meu - Bruce entrega um de seus cartoes para Josh, enquanto ele fala seu número - tchau nos vemos amanhã.

Depois de um abraço Bruce segue seu caminho e Josh vai para casa empolgado.

Assim que chega, Josh corre para se quarto a procura de uma roupa apropriada para o teste amanhã em uma empresa de tal porte. Ao cair da noite, ele prepara um jantar simples para sua esposa e fica a observando. Jessie diz sem graça:

- Por que me olha desse jeito?

- É porque te amo.

- Amo você também.

Então eles se beijam e se abraçam, depois de passar a noite conversando resolvem ir durmir. No dia seguinte Josh da um pulo de sua cama, assustado com o barulho do despertador. Ele coça os olhos e vai fazer suas higienes e depois acompanha sua esposa no café da manhã, mas Josh não tira os olhos do relógio então Jessie pergunta:

- Por que olha tanto para o relógio, mal está prestando atenção no que estou falando.

- Desculpe querida, é que vou rever meu velho amigo de infância e estou empolgado.

- Fico feliz por você amor.

Jessie volta a tomar seu café.Josh diz:

- Preciso ir querida!!

Josh levanta, se despede dando um beijo em sua esposa e vai entusiasmo para empresa Wayne. Ao chegar lá, ele olha ao seu redor vendo todas aquelas pessoas da auta sociedade e se sente um pouco desconfortável. A caminho do escritório de Bruce distraído ele acaba esbarrando em um dos executivos da empresa, Danyel Frank. Malmorado ele olha Josh da cabeça aos pés e com um ar sarcástico pergunta:

- Como a segurança deixou você entrar vestido assim, veio pedir esmola?

Com a cabeça abaixada e em um tom baixo Josh rapidamente se desculpa e pergunta:

- Pode me dizer onde fica a sala do Bruce... Por favor

- Isso é uma piada?? Você procura por Bruce Wayne, você só pode estar tirando onda com minha cara...Alguém por favor chame a segurança pra tirar esse verme da minha frente.

Depois de alguns minutos, a segurança sobe e pede para Josh se retirar, sem escolha ele sai furioso da empresa Wayne e vai para um bar encher a cara, ao chegar se depara com 3 amigos que o chamam para se juntar a eles. Josh comprimenta seus amigos; Janson Crawford, Scott Sparks e Charlie Kentton e senta para acopanha-los na bebida, enquanto seus amigos bebem e conversam ele assiste ao noticiário onde passava mais uma noticia do cavalheiro das trevas (Batman) furioso por não conseguir prender mais uma vez o ladrão de bancos Capuz vermelho. Scott percebe que Josh está mal morado pois ele havia xingada uma garçonete o que não era de seu fetil e diz:

- tudo bem cara? Parece incomodado com algo.

- Não é nada, só um idiota que me irritou

- E o que você fez??

- Nada apenas me retirei

- O cara te irrita e você se retira? Antes de sair você deveria ter socado a cara dele

- Você sabe que eu não gosto de brigas

- Não é briga, é auto defesa

- Não estou com cabeça para isso, estou desempregado e minha esposa está doente e você acha que vou perder meu tempo arrumando confusão

- Foi mal cara não sabia.

Eles conversam por mais um tempo e derrepente Jason bate na mesa e diz:

- Tenho uma solução para você Josh, aliás algo para todos nós.

Josh rapidamente pergunta:

- O que??

- Onde você trabalhava há seguranças a noite??

- Não, por que?

- Porque pensei que pudéssemos fazer uma visitinha lá, se me entende bem.

- Você está querendo dizer ROUBAR

Jason rapidamente põe as mãos na boca de Josh abafando o som de suas palavras e fala:

- Você está maluco cara, fala baixo. O plano é o seguinte, você ja ouviu falar do capus vermelho??

- Sim é claro, ele acabou de passar no noticiário

- então, caso a Polícia apareça, você ira vestido de capus vermelho, assim ninguém saberá que é você, é a culpa cairá toda sobre ele.

Josh indignado com a ideia, levanta da mese, olha para seus amigose diz:

- Vocês piraram, o que se passa ns cabeça de vocês, eu não vou fazer parte disso.

Charlie puxa Josh pelo braço e diz em um tom baixo:

- É a única maneira de ajudar sua esposa.

Josh senta novamente e assustado pergunta:

- E quando vamos fazer isso??

Jason com um sorriso nos lábios responde:

- Hoje a noite as 21:00PM, nos encontramos na esquina de sua casa.

Ele concorda e e diz que precisa ir.

A caminho de casa, Josh recebe uma ligação de Bruce:

- Hey Josh , por que você não apareceu, fique na sua espera.

- Oi, Eu compareci, mas acho que a empresa não caiu muito bem para mim, me desculpe.

Ele desliga o celular sem deixar Bruce falar. Logo chega em sua casa ao anoiter e procura por Jessie para avisa la que irá sair:

- Amor passei para ver como você está, daqui a pouco preciso resolver algumas coisas de trabalho mas não demoro.

- Okay querido! Estava indo tomar banho, me acompanha?

- sim querida! - diz Josh com um sorriso no rosto.

Depois de duas horas de "banho" Jessie se sente cansada e Josh a coloca para durmir e vai ao encontro de seus amigos que o esperavam na esquina de sua casa, ele entra no carro de Jason e Charlie entrega a roupa de capuz vermelho e Josh diz:

- Como eu vou enxergar com isso?? -fala indignado olhando o capacete vermelho.

- O capacete vermelho contém um computador que é o grande poder para quem utiliza o disfarce junto com a capa vermelha.

- Tudo bem, legal!

Depois de 15 minutos eles chegam na fábrica, Josh vai até o portão, põe a senha e todos entram logo depois de dele para ele poder guia los. Josh fala:

- e por aqui pessoal.

Eles sobem as escadas indo a caminho do cofre, quando derrepente são surpreendidos por dois seguranças. Jason, Scott e Charlie correm dos dois em direção as escadas saindo do local indo até o carro, enquanto Josh assustado prossegue em frente e se depara com Batman. O grande morcego diz:

- Esperei tanto por esse momento capuz vermelho.

Amedrontado Josh contínua a correr e se vê sem saída, tendo como escolha se jogar em um tanque de substâncias químicas ou ser pego pelo Batman e levado para Polícia. O morcego diz se aproximando de Josh:

- está chegando sua hora capuz vermelho - diz ele com ar de deboche.

Batman se aproxima cada vez mais e Josh anda para trás e acaba caindo em uma grande piscina de substâncias químicas. Enquanto isso na casa de Josh, Jessie se acorda na madrugada e percebe a ausência de seu marido e preocupada resolve ligar para ele, mas como Josh não atende suas ligações, ela entra em desespero e começa a passar mal, sua vista fica embaça e ela acaba caindo, seus batimentos cardíacos vão parando e ela vai morrendo. Ao pensar que Josh iria morrer Batman tira sua máscara se sentindo culpado e Josh acaba vendo seu rosto, percebe que Batman na verdade é seu melhor amigo Bruce Wayne.

No dia seguinte alguns faxineiros chegaram para fazer a limpeza da fábrica e jogaram todo o ácido e produtos químicos fora, pois eram restos de produtos de limpeza que não serviam mais, e Josh que estava em meio a todos aqueles produtos químicos, acordou com um rato sobre seu corpo, e imediatamente o tirou de cima dele, olha em sua volta e percebe e percebe que está dentro de um esgoto, sem saber como foi parar lá ele procura uma saída. Enquanto andava sua pele ardia e coçava muito, também sentia muita sede e fome. Depois de alguns minutos andando Josh acha uma saída, ao sair de dentro do esgoto ele vê que adiante há uma lago onde ele poderia beber água, rapidamente ele vai até o lago, tira seu capacete e se assusta com seu reflexo; seu cabelo estava Verde, sua pele extremamente branca e seus lábios formavam um grande sorriso em um tom avermelhado, dando a ele a aparência de um palhaço.

 

Fim do Capítulo 1 


Notas Finais


Obrigara por lerem!! Se você gostou não deixe de acompanhar os próximos capítulos
Boa leitura!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...