1. Spirit Fanfics >
  2. (JOLARI ) Amor proibido >
  3. Primeiro dia de aula

História (JOLARI ) Amor proibido - Primeiro dia de aula


Escrita por: caiqueZAZ

Notas do Autor


Oiee gente!!!

Boa leitura

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


P. O. V LARISSA 

Acordei 06:00 horas e fui me arrumar parair para a escola, Eu estudo no Dom Fernando é um Colégio muito bom e o bom mesmo é que todas as minhas amigas estão, Mharesa, Fernanda, Giovanna e a Maísa. Fui me arrumar coloquei meu uniforme e desci para tomar café com os meus pais. 

Lari: Bom Dia!

Mãe e pai da Lari: Bom dia filha! 

PdL: Dormiu bem filha? 

Lari: Sim pai. Terminei de tomar café de tchau para os meus pais e fui rumo para a escola. 

Cheguei lá e as meninas estavam me esperando na porta da escola para entrarmos juntas.

Mharesa: Demorou em, estávamos quase desistindo de te esperar, vamos logo que já estamos atrasadas. (Ela falou com a mão na sintura )

Não deu nem tempo deu falar, entramos a gente estava a caminho da sala quando esbarro em um menino ele era lindo. 

Xxx: Desculpa é que eu estou atrasado para a aula. 

Lari: Então somos dois. Rimos! Peguei meus livros que tinha caído ai ele catou para mim. Obrigado

Xxx: De nada

Eu fui para a minha Sala cheguei na hora certinha, Por que a professora já ia começar a aula, Eu sentei em uma cadeira la no Fundão, por so tinha duas, quando sento eu ouço o barulho da porta se abrir e era aquele menino que eu tinha esbarrado mais cedo ele sentou do meu lado, Eu sorri para ele é comecou a aula de português. 

Xxx: Ei! 

Lari: Oi

Xxx: Vc ainda não ne disse o seu nome. 

Lari: Me chamo Larissa mas pode me chamar só de Lari e vc como se chama?? 

Xxx: João Guilherme mas pode me chamar de Jo. 

Prof: Dona Larissa e seu João vão continuar com esse papinho ai a traz?? 

Lari: Desculpa professora. Depois disso eu não falei mais nada com o João, depois de um tempo ele me mandou um papelzinho falando para mim encontrar ele lá no pátio. 

Quando acabou a aula eu sair com as meninas da sala. 

Lari: Gente eu não vou poder almoçar com vocês por que eu vou lá no pátio conversar com o João . 

Todas menos eu: O QUE?? 

Lari: O Que foi gente?? 

Gio: Lari você não pode ficar aperto daquele menino. 

Lari: Por que?? 

Fê: Lari ele é filho do dono da boca, ainda é maconheiro. 

Lari: Como assim gente??  Só por que ele é filho do dono da boca e maconheiro eu não vou falar com ele?? 

Gio: Por que você nem quais são as intenções dele. 

Lari: É por isso mesmo eu vou até ele é conversar com e pedir para ele sair disso, por que acho que ninguém fez isso até hoje. 

Mhare: Mas Lari você ( antes deu terminar ela saiu












Notas Finais


O Que será que vai acontecer??
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...