1. Spirit Fanfics >
  2. JOLARI ~Apocalipse >
  3. "Sou Colombiana​!"

História JOLARI ~Apocalipse - "Sou Colombiana​!"


Escrita por: Beaahcarvalho

Notas do Autor


Boa leitura mores⛄

Capítulo 1 - "Sou Colombiana​!"


Fanfic / Fanfiction JOLARI ~Apocalipse - "Sou Colombiana​!"

Lm n: Sabe uma coisa que me incomoda? O fato de meus melhores amigos, minha família ter virado apenas uns miseráveis zumbis que querem comer pessoas ou melhor as tripas ou sei lá o que! Cá estou eu em uma loja de carros vazia, procurando um carro para viajar...

Lari:Alguém aí? {Grito e vejo que ninguém aparece, Ainda bem!}

Estava olhando todos os carros até me destrair com um que me chamou muita atenção!  

Lm off:

             João on:

Estava passando por uma loja com meu carro, é, estou indo para México, onde dizem que não existe nenhum, zumbi! Mas acho isso uma bobagem! Quando estava passando pela loja vejo uma mulher que parecia não ser uma zumbi! Fiquei observando um pouco, até perceber que vinha um zumbi em sua direção, vejo que a mesma estava destraida, então saio do meu carro é corro em sua direção dando um tiro no zumbi que cai morto! A mesma olha pra mim com uma cara aassustada!

João off:

         João- Deve olhar mais para onde anda! Não sabia que aqui era o primeiro lugar que foi invadido por zumbis?

         Lari- Ah, não sabia! Mas mesmo assim, obrigada!

       


Notas Finais


Espero que gostem❄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...