1. Spirit Fanfics >
  2. Jolari Hot - Wildest Dreams >
  3. One

História Jolari Hot - Wildest Dreams - One


Escrita por: Meangirl_

Notas do Autor


Olá,
Está fanfic terá conteúdo adulto (Hot) em todos os capítulos, se você não gosta ou se sente ofendido por esse tipo de conteúdo essa fic não é indicada para você. =)

Divirta-se com a leitura.

XoXo.

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Jolari Hot - Wildest Dreams - One

João POV:

João passou a noite revirando na cama e quando o despertador tocou  ele já estava acordado olhando para o teto. Ele sempre sofreu pra acordar cedo, mas hoje  estava nervoso, era seu primeiro dia de filmagem na gravação de um filme. João já tinha feito novelas, mas a experiência de gravar para as telonas era algo novo. Ele sentia um misto de medo e ansiedade e o fato de não conhecer ninguém do elenco deixava-o ainda mais tenso. Geralmente os atores de um filme fazem um workshop juntos, para se conhecerem e estudar para as gravações, mas ele entrou de ultima hora no filme. O ator que originalmente faria seu papel ficou doente e João foi chamado pra substitui-lo. Isso o deixava ainda mais inseguro, mas não era hora de pensar nisso. João levantou da cama, foi ao banheiro e lavou o rosto com agua corrente, olhou no espelho e respirou fundo...

 

Larissa POV:

Larissa despertou especialmente feliz, apesar de odiar acordar cedo. Hoje o despertador tocou por uma boa causa. Ela adorar essa sensação de borboletas na barriga que sente quando vai começar um trabalho. Fazer um filme não era algo novo em sua vida e apesar de ter o papel de protagonista ela não se sentia nervosa, só ansiosa para começar logo a gravar.  

Ainda na cama, ela pegou seu celular que estava no criado mudo, respondeu algumas mensagens e deu uma rápida olhada no instagram. Levantou e caminhou em direção ao banheiro que ficava no seu quarto. Despiu-se e entrou debaixo do chuveiro, enquanto a agua quente batia em seu corpo, sua mente viajava imaginando como seria o primeiro dia de gravação...

 

João POV:

João foi o primeiro ator a chegar no set de filmagens. Assim que chegou deu de cara com Marcelo, o diretor do filme.

- E ai João, animado para o primeiro dia?

- Um pouco nervoso, sabe como é, né?

- Fica tranquilo, confiamos no seu trabalho.

- Pow cara, valeu, mas esse lance de não ter tido tempo de conhecer o elenco tá me deixando um pouco preocupado.

- Relaxa João, você vai tirar de letra. Daqui a pouco a Larissa Manoela, que vai ser a protagonista, tá chegando e eu apresento vocês.

- Não sabia que a Larissa ia ser a protagonista do filme!

- Vocês já se conhecem?

- Pessoalmente não, mas claro que já vi em varias revistas, afinal de contas ela é bem famosa.

- Acho que vocês vão se dá bem, alias, vocês TEM que se dar bem, afinal de contas vão ser par romântico!

 

João quase não acreditou quando o diretor disse que Larissa Manoela seria seu par romântico.  Ele nunca a tinha visto pessoalmente, mas tinha a impressão que ela era uma daquelas patricinhas mimadas, mas ele acreditava que ela era uma boa atriz, afinal tinha feito vários filmes e novelas e ele tinha que confessar que sempre achou ela gostosa.

 

Larissa POV:

Quando chegou no set Larissa se sentiu feliz. Aquilo lá era como se fosse sua segunda casa. Ela cresceu em meio a set de filmagens e bastidores de televisão. Embora tivesse apenas 20 anos, sua carreia já era longa e desde criança ela atuava. Estar naquele lugar lhe causou um sentimento de realização, ela era feliz de ter encontrado a profissão que ama, afinal de contas muita gente fica velha e infeliz trabalhando em algo que odeia. Larissa estava tão concentrada em seus pensamentos que não vou quando o diretor se aproximou dela.

- Lari! Que bom que você chegou, estávamos a sua espera!

- Oi Marcelo, tudo bem?

- Tudo bem!  Estamos muito felizes de ter você nesse filme, que bom que mesmo com uma agenda tão corrida você conseguiu organizar tudo para fazer esse papel. Tenho certeza que será um grande sucesso.

- Obrigada! Fico muito feliz que vocês me escolheram pra um papel tão importante.

- Deixa eu te apresentar o João Guilherme, ele é quem vai substituir o ator que ficou doente. Vou deixar vocês conversando e vou resolver uns detalhes finais para a gente começar a gravação.

- Olá João, tudo bem?

- Oi Larissa. Tudo beleza e você?

- Vou bem graças a Deus. Bem-vindo ao filme. Uma pena que você não ter podido participar dos workshop....

- Espero que não seja um problema...

- Acho que não, mas se você precisar de alguma ajuda pra compor o personagem ou estudar os textos é só falar comigo.

- Pow obrigada, não imaginava que você  fosse assim.

- Assim como?

- Sei lá...

- Como assim “sei lá”? O que você quis dizer com isso?

- Ah mano, sei lá, não quero ofender, mas achei que você fosse toda chatinha, cheia de frescura...

- rsrsrs, acho que você andou lendo muitas revistas de fofoca, eles adoram dizer que sou metida só porque tenho uma personalidade forte, mas você tem um monte de gente famosa na família, já deveria saber que não se pode acreditar em tudo que dizem na imprensa.

- Você sabe quem eu sou??

- Claro né João!! Eu não vivo em uma bolha. Já te vi atuando em novela, você é um bom ator. Além disso seu pai e bem famoso, acho que não existe alguém no Brasil que não conheça ele.

- rsrsrs, as vezes esqueço que meu pai é tão famoso assim...

- Bom, foi um prazer te conhecer, mas agora eu preciso ir para o camarim me arrumar para a primeira cena.

- Beleza, vou voltar a estudar meu texto.

Larissa já estava andando em direção ao camarim quando escuta a voz do João a chamando

-Larissa!!!

- Oi!

- Você disse que foi um prazer me conhecer, mas o prazer foi todo meu

Ela riu e seguiu até o camarim, no caminho foi pensando como aquele garoto era meio maluquinho, mas gostou da sinceridade dele. Muita gente pensa que ela é esnobe e não fala na cara, pelo menos ele foi espontâneo e disse a verdade. De qualquer forma ela ficou feliz por ele ter mudado de opinião tão rápido. Afinal de contas, não queria um gato como o João achando que ela é uma garota escrota.

 

João POV:

João estava puto por ter sido idiota na frente da Larissa. Todos os amigos dizem que ele sempre fala merda quando fica nervoso e essa foi uma prova. Ele não se conformava que disse na cara da Larissa que achava ela esnobe! João estava com medo de ela ter o achado babaca, mas ela sorriu quando ele disse que o prazer de conhecer ela foi todo dele e isso o deixou menos tenso, mesmo assim ele estava preocupado te ter causado uma má impressão.

O diretor avisou a todos que a gravação iria começar. Primeiro a Larissa ia gravar uma cena sozinha e João ficou no backstage observando a filmagem. Ele estava encantado com tudo aquilo. O mundo do cinema é muito diferente da televisão. As câmeras são diferentes, os estúdios maiores e até a forma com o ator atua é diferente. João reparou na atuação da Larissa e concluiu que ela nasceu pra aquilo, ela parecia tão segura de si em cena, ele queria ser assim também, mas sempre fica nervoso. Outra coisa que chamou atenção foi o figurino da Larissa. A roupa da personagem era um vestido preto bem colado e deixava as curvas do corpo dela bem marcadas, além disso, ela estava usando um belo decote que deixou seus seios quase pulando pra fora do vestido. Larissa estava extremamente sexy naquela roupa e João não conseguia tira os olhos do seu decote. Ele sempre a viu nas revistas e na tv e achava ela gostosa, mas o fato de a achar esnobe meio que brochava ele, mas agora que ele sabia que ela é gente boa, não tinha nada o impedindo de sentir um tesão fora do comum.

João achou melhor parar de olhar pra ela antes que ficasse de pau duro ali no meio do set. Ele se afastou um pouco e foi beber uma agua para acalmar se acalmar.

 

Larissa POV:

Larissa gravou sua primeira cena e quando o diretor disse “corta” deu um belo sorriso. Ela estava se sentido bem e sentia que aquele filme ia ser um sucesso. A única coisa que a deixou um pouco insegura foi o figurino da personagem. A roupa que ela tinha que usar era muito sexy e Larissa ficou com medo de parecer vulgar, mas todas as meninas da produção disseram que ela estava linda e Larissa ficou mais confiante. Quando a gravação da cena acabou, ela notou que a maioria dos homens do estúdio estava olhando para o seu decote. Aquilo deveria fazer ela se sentir envergonhada, mas ela se sentiu bem de ser desejada. Larissa reparou que o único que não estava ali era o João Guilherme. Deu uma olhava em volta e o viu no fundo do estúdio perto do bebedouro, de costa. Ela estava se perguntando se ele também iria reparar no seu decote.

Enquanto divagava Larissa ouvi a voz do diretor no megafone chamando o João para gravar uma cena. Ela tentou desviar o olhar para ele não notar que ela estava observando, mas quando João virou de frente foi impossível não olhar. Ele estava vestido uma calça preta de linho com um cinto de couro e uma camisa social branca, dobrada até o cotovelo. Apesar de ter só 18 anos, aquela roupa fazia ele parecer um homem de 25.

João se juntou ao diretor, que chamou Larissa para uma conversa.

- Lari, quero antecipar algumas cenas para aproveitar essa locação, sei que a cena não foi programada pra hoje, mas você se importa de pularmos pra cena da pagina 35?

- Por mim tudo bem e você João, se importa?

- O diretor que manda!

- Ok, então vamos gravar. Vocês tem 3 minutos pra dar uma ultima olhada no roteiro enquanto a produção termina de arrumar a iluminação do estúdio.

Larissa pegou seu ipad onde guarda os textos que precisa estudar, abriu o roteiro do filme e pulou para a pagina 35. Quando leu o roteiro sentiu um frio subir pela espinha, a cena que eles precisavam gravar era uma cena de beijo. Ela sempre foi muito profissional e nunca ficou nervosa gravando esse tipo de cena, mas dessa vez ela tremou na base e não entendeu direito o porquê.

Passados os 3 minutos o diretor chamou os 2 para o cenário onde a cena seria gravada. Larissa olhou para João e ele parecia nervoso

- Tá tudo bem João?

- rsrs, tá sim, é que essa é minha primeira cena no cinema.

- ahh, relaxa, você é um bom ator, vai ser tranquilo.

O diretor colocou todo em suas marcas e gritou AÇÃO. A cena se desenrolou com perfeição. A química dos dois era muito boa e eles não cometeram nenhum erro, a cena foi toda gravada de primeira, pelo menos até a hora do beijo...

Quando chegou a hora do beijo Larissa sentiu borboletas no estomago. João foi se aproximando dela lentamente e quando Larissa foi inclinar a cabeça para o beijo João pisou no seu pé. Enquanto via estrelas por conta da dor ela ouviu o diretor gritar:

- CORTA!!

Larissa olhou pra João e ele estava vermelho de vergonha e disse:

- Nossa Larissa, desculpa ter pisado do seu pé. Eu sou muito burro, me desculpa mesmo!!

- Calma João, acontece. Não se preocupa, nem doeu tanto assim.

Na verdade estava doendo pra caralho, mas Larissa não queria deixar João mais nervoso ainda.

- Pessoal, vamos gravar a cena do beijo de novo. João, tentar não pisar no pé da Larissa dessa vez!!

- Pode deixar diretor!

- Em suas marcas, 3,2,1 e AÇÃO!

Voltamos a gravar a cena e dessa vez o João conseguiu se aproximar sem pisar no pé da Larissa. Ele colocou as mãos na cintura dela enquanto ela passou os braços em volta de seu pescoço. Larissa inclinou a cabeça devagar e sentiu o calor do corpo do João contra o dela. Ela sentiu o cheiro do perfume dele e ficou toda arrepiada. Foi uma fração de segundos até suas bocas se encostarem, mas parecia uma eternidade. Ele encostou os lábios no dela, primeiro em um selinho, depois deu uma mordida no seu lábio inferior e deram um beijo técnico, sem língua. Mesmo assim Larissa estava adorando aquele momento quando de repente ouve a voz do diretor:

- CORTA!!!

Os dois desgrudaram os corpos rapidamente, como se tivessem levando um choque. Larissa achou melhor não encarar o João e ficou olhando fixamente para o diretor.

- Pessoal, acho que a cena ficou boa, mas poderia ficar um pouco melhor. Eu acho que pra cena ficar mais verdadeira o beijo deveria ser de verdade.

Larissa sabia que era uma pratica comum entre alguns diretores. As vezes eles pedem pros atores usarem a língua no beijo para deixar a cena mais real, mas mesmo assim quis se certificar que era isso mesmo que o diretor estava sugerindo:

- De verdade como?

-Eu sei que pode ser pedir um pouco demais, mas eu acho que para passar verdade de que vocês realmente são um casal apaixonado nessa cena, deveríamos filmar um beijo real, com língua.

Larissa olhou para João e ele estava mais vermelho que da vez que pisou no seu pé.

- O que você acha João?

- Não sei Larissa, o diretor quem manda. Você se sente constrangida com isso?

- Eu sou profissional, se o diretor precisa disso para que a cena fique melhor eu não me importo.

- Eu também não

Claro que Larissa ficou um pouco com medo da ideia do diretor, ainda mais porque estava sentido coisas diferentes ao gravar com João, mas ela resolver ser profissional, afinal de contas estava ali pra gravar um filme. 

- Vamos lá então! Quero vocês dando um beijo com bastante desejo. João, pega na cintura dela com mais firmeza. Pegada!

- Pode deixar diretor!

- Lari, se entrega pra ele. Se derrete nos braços dele.

- Ok diretor!

- Vamos lá. 3.2.1 AÇÃO!!!

Larissa sentiu João pegando com força em sua cintura e sentiu um arrepio na nuca. Os dedos dele afundaram na pele dela, fazendo uma pressão gostosa. A boca dele foi de aproximando da dela e ela podia sentir a respiração dele meio ofegante. Ele olhou no fundo dos olhos dela e inclinou a cabeça para frente. Ela colocou as mãos em volta do pescoço dele e deixou o corpo amolecer nos braços de João. Ele fez que ia beijar a boca dela, mas desviou e beijou seu pescoço. Nesse momento Larissa abriu um pouco os lábios e deu um leve gemido. João apertou ainda mais a cintura dela e foi levando a boca em direção a dela. Larissa fechou os olhos e deixou João a beijar. A língua macia dele pediu passagem e encostou na língua dela. O beijo era cheio de desejo e Larissa segurou com força na nuca de João. Ela nunca sentiu isso em cena antes. Ela estava  excitada e sentiu sua calcinha ficando molhada. Larissa não queria que aquilo acabasse nunca mais, porém ouviu a voz do diretor mais uma vez gritando:

 - CORTA!!!!

Larissa por um segundo pensou em continuar com o beijo mesmo assim, mas assim que ouviu a voz do diretor João a soltou rapidamente, o que fez Larissa deduzir que ele só estava sendo profissional e não sentiu nada diferente com o beijo.

- Agora a cena ficou ótima! Parabéns aos dois. Passaram muita verdade!

- Obrigada diretor. Eu tenho mais alguma cena pra gravar hoje?

- Não João, você tá liberado. Larissa, você fica para gravar mais duas cenas!

Larissa assentiu que sim com a cabeça e olhou para João. Ele virou para ela e disse em um tom quase ríspido:

- Vou me trocar pra ir embora. Valeu ae.

- Ok João, vai lá.

Larissa se sentiu uma boba de ter se entregado tanto em um beijo de ficção e enquanto via João andar em direção aos camarins prometeu a si mesma que para o bem da sua sanidade não iria mais confundir ficção e realidade.

 

João POV:

João caminhava em passadas bem rápidas em direção ao camarim, mas sua vontade era ir correndo. Enquanto andava ele pensava no esforço sobre humano que fez pra se controlar. Quando o diretor sugeriu que o beijo fosse de língua ele teve que se conter para não vibrar em voz alta. Mas Larissa deixou claro que só faria aquilo por ser uma atriz profissional e ele achou melhor tentar se controlar. Claro que quando a cena começou e ele sentiu o corpo dela junto ao dele tudo fui por agua abaixo. Ele estava completamente excitado e a vontade que teve foi de tirar a roupa da Larissa ali mesmo e fuder ela. Mas ele conseguiu se controlar e apenas beijar a boca dela. Quer dizer, se controlar mais ou menos, ele ficou de pau duro e teve que lutar pra disfarçar. Quando o diretor disse corta tudo que ele queria era sair logo daqui antes que todo mundo notasse.

João chegou no camarim e trancou a porta. Ele bebeu um copo de agua e por mais que tentasse não pensar naquele beijo e no quanto a Larissa estava gostosa com aquela roupa ele não conseguia. O pau dele ao invés de amolecer só estava ficando mais duro e ele não tinha condições de sair do camarim daquele jeito, pois o pau já estava marcado na calça e qualquer um notaria. João não pensou duas vezes e foi até o banheiro do camarim. Tirou a camisa e deixou os músculos a mostra. Tirou o cinto, desabotoou o botão da calça e abriu o zíper. Ele vestia uma cueca boxer brancae quando puxou a cueca para o lado e o pau pulou para fora.  Seu pau tinha 18cm era grosso e tinha uma cor um pouco roseada. A cabeça do pau era um rosa mais escuro e estava babando. João passou um pouco de saliva da mão e começou a bater uma punheta enquanto pensava no beijo. Pensou na língua dela encostando na dele enquanto o corpo dele fazia pressão no dela. Lembrou do decote que ela estava usando e começou a punhetar ainda mais forte. Ele estava com muito tesão e tentava conter os gemidos para não chamar atenção. Começou a se imaginar fodendo a Larissa e ficou louco. Tudo que ele mais queria naquele momento ela que seu pau estivesse dentro dela. Com esses pensamentos ele sentiu o gozo vindo. Sentou na privada com a tampa fechada e continuo punhetando com força. A respiração foi ficando mais curta e o seu pau começou a pulsar. João deu um gemido forte e gozou no próprio abdômen. Tentando retomar o folego ele olhou para a porra em seu corpo e só conseguia pensa em como queria que Larissa estivesse ali tirando o gozo que derramou na barriga com a língua.

Depois que se recuperou ele tomou um rápido banho no camarim e vestiu uma roupa limpa. Ele se sentia bem mais aliviado com aquela gozada, mas tentava evitar pensar na Larissa, para que seu pau não ficasse duro outra vez. Quando saiu do camarim João deve uma surpresa. Larissa estava vindo em sua direção. Ela olhou fundo nos olhos dele e João tremeu na base. Ela virou para ele e disse:

- João, posso falar com você?

 

 

CONTINUA....  


Notas Finais


Essa é primeira vez que escrevo uma fic!! Deixe nos comentários sua opinião ou sugestão do que gostaria de ver na historia. Gostaram do estilo da escrita? Querem que mude alguma coisa =)

XoXo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...