1. Spirit Fanfics >
  2. Jolari Hot - Wildest Dreams >
  3. Three

História Jolari Hot - Wildest Dreams - Three


Escrita por: Meangirl_

Notas do Autor


Resolvi postar mais um capitulo pequeno Hoje.
Amanhã farei apenas um capitulo, que será um pouco mais longo.

_____

Sempre lembrando que essa é uma historia de conteúdo adulto e que se você se sente ofendido ou não curte esse tipo de conteudo esse fic não é para você. =)

_____

Agradeço a todos que estão comentando e favoritando. xD

_____

Boa Leitura,

XoXo

Capítulo 3 - Three


Fanfic / Fanfiction Jolari Hot - Wildest Dreams - Three

João POV:

 

Depois de quase uma hora no transito João finalmente chegou em casa. Jogou a mochila no sofá e foi até o quarto trocar de roupa. Vestiu uma calça de moletom e ficou sem camisa, andou em direção a cozinha, pegou uma cerveja na geladeira e sentou em uma poltrona.

Enquanto dava um gole na cerveja pensou em Larissa. Ele não sabe de onde tirou coragem pra dar aquele abraço nela, mas não se arrependeu de ter feito. Essa foi a primeira vez que ele ficou de pau duro só por causa de um simples abraço, mas quando os corpos se encaixaram e ele sentiu os peitos dela contra seu corpo, não teve como se controlar. A vontade que ele sentiu na hora foi de jogar ela contra a parede, arrancar sua roupa e fode-la ali mesmo, no meio do corredor. Mas tudo que fez foi dar um beijo em seu rosto. Quando ela foi  retribuir ele maliciosamente virou um pouco a cara e a boca dela foi de encontro ao canto da boca dele. João achou que Larissa ia ficar chateada, mas ela sorriu. Será que ela tinha notado o seu pau duro durante o abraço? Só a ideia dela ter percebido já o deixava louco. João deu mais um gole da cerveja e apertou o pau ainda por cima da roupa.

Pensar em Larissa estava o deixando completamente fora de prumo. Ele não conseguia fazer mais nada. Todos seus pensamentos se resumem a querer comer a garota que ele tinha acabado de conhecer. Deu um longo gole na cerveja e colocou a garrafa na mesa de centro. Ter pensando em Larissa o deixou com muito tesão e ele precisava gozar. Apertou o pau mais uma vez por cima moletom, fechou os olhos e imaginou Larissa nua. Em sua imaginação Larissa rebolava nua em sua frente, tinha os seios duros, com mamilos rosados e sua buceta era completamente depilada. Morrendo de tesão ele enfiou a mão dentro da calça e puxou o pau pra fora. Deu uma leve cuspida na mão para lubrificar e segurou na base do pau.Com a outra mão fez carinho nas bolas, imaginando a boca de Larissa nelas. Quando finalmente ia começar a punhetar o toque do interfone ecoou pela casa . A imagem de Larissa nua sumiu como fumaça de sua mente e ele abriu os olhos assustado. O interfone voltou a tocar de forma insistente o deixando puto.

-Puta que pariu! Que merda!

Guardou o pau de volta na calça e levantou irritado. Andou e direção ao interfone e o atendeu de forma ríspida

- O que é?

Do outro lado da linha a voz do porteiro soava educada.

- Sr. João, a senhora Marcia Lima está aqui e deseja subir.

João odeia quando sua empresaria aparece sem avisar. Mas geralmente quando ela aparecia do nada era algo importante de trabalho pra resolver. Por mais que quisesse mandar ela embora ele precisava recebe-la.

- Ok, pode mandar ela subir.

João colocou o interfone no gancho com tanta força que quase quebrou o aparelho. Com o andar irritado ele caminhou em direção ao quarto, Vestiu uma camisa camiseta branca de manga curta e um colete preto. Trocou a calça de moletom por um jeans e calçou um tênis. Por mais que odiasse ficar todo arrumado em casa, não era legal receber a empresaria com roupa de dormir.

Assim que terminou de se arrumar ouvi a campainha. Caminhou em direção a porta e olho pelo olho magico pra confirmar que era mesmo Marcia. Abriu a porta e a cumprimentou com um beijo no rosto

-Oi Marcia, pode entrar.

Marcia entrou e caminhou em direção ao sofá.

-Desculpa vir sem avisar João, sei que você detesta, mas temos algumas coisas pra acertar.

João mostrou o sofá para que ela sentasse e mesmo estando puto, respondeu de forma educada.

-Tudo bem, não tem problema. Aceita algo pra beber?

-Um whisky sem gelo, por favor.

João foi em direção a cozinha, preparou o whisky de Marcia e pegou outra cerveja na geladeira. Ele precisava de álcool pra aturar coisas chatas. Voltou pra sala e entregou o whisky a empresaria. Sentou na poltrona e perguntou:

-Então, o que te trás aqui?

A empresaria tirou um bolo de folhas da bolsa e colocou em cima do centro.

-Tenho alguns contratos que você precisa assinar. Ahh e também queria saber como foi seu primeiro dia de filmagens

-Correu tudo bem. Hoje só gravei uma cena e foi com a Lari..

-Lari? Já está chamando ela pelo apelido? Quanta intimidade...

João ignorou a provocação. A empresaria adorava se meter na sua vida pessoal.

- Espero que não tenha esquecido do nosso acordo...

O acordo! Por um momento João esqueceu que tinha prometido pra empresaria que não se envolveria com ninguém publicamente. Marcia tinha o convencido que não seria bom que ele fosse visto com mulheres em publico, ainda mais se ela fosse famosa. Suas fãs eram na maioria meninas que sonhavam um dia namorar com ele. Ser solteiro fazia com que ele fosse mais popular entra as garotas.

-Eu não esqueci nosso acordo e mesmo que eu esquecesse tenho certeza que você me lembraria...

-Claro, esse é meu trabalho, você me paga pra cuidar na sua imagem e pra te dizer o que é melhor pra você e sua carreira.

-Sei...

-Mas não fuja do assunto, deve me preocupar com você e a Larissa?

João deu uma longa pausa, respirou fundo e mentiu

- Não, ela definitivamente não faz meu tipo.

-Ótimo! Tudo que não precisamos agora é você e atriz mais famosa do momento tendo qualquer rolo, até porque só terminaria em drama.

-Ué, quem disse que terminaria em drama?

-João, você sabe muito bem que seus relacionamentos sempre acabam em drama...

João quis contestar, mas no fundo ele sabia que é era verdade. Nunca nenhum de seus relacionamentos terminou de forma amigável. Ele olhou pra empresaria e deu com os ombros. Pegou os contratos que estavam em cima do centro, passou os olhos rapidamente pra saber sobre o que se tratavam e assinou.

Marcia recolheu os papeis assinados e guardou na bolsa. Ela se levantou para ir embora e João a acompanhou até a porta. A empresaria se despediu com um beijo no rosto e quando estava prestes a sair, enfiou a mão na bolsa e puxou um envelope.

-Quase me  esqueci! Você foi convidado pra inauguração de uma boate nova que vai acontecer amanhã. Geralmente não gosto que você vá pra eventos desse tipo, mas esse é especial. A promoter na casa tem muito prestigio e todos os famosos vão estar lá e vai ter muita impressa no local. Vai ser bom pra sua imagem!

João pegou o envelope e eu o convite.

-Tinha planejado passar o dia relaxando, mas vou pensar no caso.

-Pense com carinho!

Marcia finalmente foi embora e João fechou  a porta. Ele jogou o convite na mesa de centro.  Ligou o som da sala e enquanto ouvia uma música do The Weeknd resolveu beber mais uma, duas, três cervejas... quando se deu conta já era madrugada e tinha perdido a contas de quantas cervejas tinha bebido. Desligou o som e foi cambaleando até o quarto. Se jogou na cama e enquanto os seus olhos iam fechando pensou em Larissa mais uma vez...


Notas Finais


Deixe seu cometário dizendo o que gostaria de ver acontecendo na historia.
Se tiver alguma critica, dica e/ou sugestão, estou aberta pra ouvir.

Obrigada por acompanhar a historia.

XoXo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...