1. Spirit Fanfics >
  2. Jolari Hot - Wildest Dreams >
  3. Four

História Jolari Hot - Wildest Dreams - Four


Escrita por: Meangirl_

Notas do Autor


Como prometido o capitulo de hoje é um pouco maior. =)

_____

Sempre lembrando que essa é uma fic com conteúdo adulto. Se você se sente ofendido e/ou não gosta desse tipo de conteúdo, esse fic não é para você =)

_____

Boa Leitura,

XoXo

Capítulo 4 - Four


Fanfic / Fanfiction Jolari Hot - Wildest Dreams - Four

Larissa POV:

Larissa tinha acabado de ter um orgasmo maravilhoso pensando em João e não conseguia tirar o sorriso do rosto. Quando o telefone tocou e ela viu o nome de Thomaz na tela foi como se a tivessem puxado de volta para a realidade. Sentiu-se culpada por estar sonhando acordada com um cara que ela nem sabia se gostava mesmo dela e por ter esquecido completamente que tinha namorado. A verdade é que durante todo aquele dia, ela não se lembrou uma vez sequer da existência de Thomaz. Deixou os pensamentos de lado, respirou fundo e atendeu o telefone:

-Oi amor..

-Nossa, como você demorou pra atender...

-Desculpa, perdi o celular na bagunça da bolsa.

-Hum...a gravação já acabou?

-Terminou quase agora. Na verdade acabei de entrar no carro e tô indo pra casa.

-Quando chegar me avisa no whats que vou pra sua casa.

Larissa não queria encontrar com ele hoje. Na verdade ela nunca ficava animada pra encontra-lo, mas dessa vez ele tinha um motivo ainda mais forte: Não tirava João da cabeça e tinha medo de não conseguir disfarçar. Tentou pensar em uma desculpa pra dispensar Thomaz:

-Acho melhor a gente se ver só amanhã. Eu passei o dia trabalhando e tenho que acordar cedo pra                   uma sessão de fotos....

-Não importa. Tô a fim de ficar com você hoje. Me avisa quando chegar!!

Ela sabia que quando ele colocava algo na cabeça era difícil de tirar, então achou melhor nem discutir.

-Tá certo quando chegar eu te mando mensagem.

-Ótimo, tchau.

-Tchau, beijo..

- ...

Ela ficou esperando ele retribuir o beijo, mas Thomaz simplesmente desligou o telefone.
Larissa deu partida no carro e enquanto dirigia para casa começou a pensar na sua relação com Thomaz.
Eles já namoravam há pouco mais de um ano. No começo ela era apaixonada por ele, mas com o tempo a relação foi se desgastando e hoje ela nem sabe direito porque eles continuam juntos. Alias, ela sabe bem, mas prefere fingir pra si mesma que não está com ele só pra agradar os fãs e a mídia.  Thomaz é um cantor de sucesso e muito bonito. O namoro com Larissa causou muito burburinho na imprensa. Os paparazzis vivem atrás dos dois e as fãs são enlouquecidas nas redes sociais comentando o quanto amam o casal.

Larissa se sente completamente sufocada com isso tudo, mas seu empresário garantiu que se terminasse com Thomaz todos ficariam contra ela e sua carreira estaria acabada.
 No começo ela duvidou do empresário, mas de fato Thomaz era o queridinho da impressa e tinha imagem de bom moço. Já Larissa, apesar de ser considerada como uma excelente atriz era retratada como esnobe e patricinha. Se ela quebrasse o coração do cantor bonzinho e amado por todos a sua imagem ficaria arrasada.
Ela lutou muito pra chegar aonde chegou e não queria estragar tudo, mesmo que isso custasse sua felicidade. Pensar nisso deixava Larissa triste e ela sentiu uma lagrima solitária percorrendo sua bochecha.

O trafego estava intenso e as pessoas não paravam de buzinar, como se aquilo fosse fazer milagrosamente as filas de carros andarem mais rápido.  Larissa respirou fundo e olhou para seu reflexo no retrovisor. Sua cara parecia triste e a o caminho feito pela lagrima era visível em seu rosto. Olhou para o lado e viu sua bolsa no banco do carona. Procurou um pó dentro do estojo de maquiagem e cobriu a marca deixada pela lagrima. Olhou mais uma vez para o espelho retrovisor e disse em voz alta:

-Você é Larissa Manoela. Você sempre quis ser atriz. Você conquistou tudo que sempre desejou e hoje é uma das atrizes mais famosas do Brasil. Sabe quantas meninas gostariam de estar agora do seu lugar? Você não tem direito de ficar triste!  Ter que namorar um cantor famoso e bonito não é o fim do mundo. CRESÇA! 

Ela não acreditava de verdade nessas palavras, claro que namorar um cara que não gosta é um problema serio, mas ela pensou que dizer aquilo em voz alta ajudaria a tentar se convencer.

Larissa sentia que iria enlouquecer se continuasse pensando, então resolveu ligar o som do carro bem alto para que a música levasse seus maus pensamentos embora. Pegou o celular e toda vez que o transito parava ela fazia um snap dublado as músicas que estavam tocando. Isso ajudou o tempo a passar mais rápido e quando deu por si, já estava na porta da sua casa.

Sua casa era um de seus maiores orgulhosos.  Uma mansão de 2 andares com piscina e sauna que Larissa comprou com o próprio dinheiro. Estacionou o carro na garagem e caminhou em direção a porta de entrada. Como quase todos os dias a casa estava vazia. Os pais odiavam que ela morasse sozinha em uma casa tão grande, mas Larissa já tinha 20 anos e precisava ter liberdade, mesmo que às vezes se sentisse um pouco solitária. Largou a bolsa em cima de um móvel planejado onde ficava a tv e caminhou em direção ao pequeno bar que ficava em um canto da sala. Abriu uma garrafa de vinho tinto e se serviu. Foi em direção ao sofá com a taça na mão, sentou-se, tirou os sapatos de salto e colocou os pés em cima da mesa de centro. Respirou fundo, deu um longo gole na bebida, pegou o celular e digitou:

-Já estou em casa...

-Chego em 10 minutos.

-ok

Ela nunca desejou tanto que 10 minutos demorassem uma eternidade. Enquanto esperava o namorado chegar seu pensamento foi em João. Ficou viajando no mundo da lua até que a campainha tocou. Olhou para o relógio e só tinha se passado 5 minutos. Abriu a porta e Thomaz estava lá parado olhando para ela.

-Como você chegou tão rápido?

-Eu vim de moto...

-ahhh...Por isso que você....

 Thomaz não a deixou terminar a frase. Com a mão esquerda segurou Larissa pelos cabelos enquanto seu braço direito envolvia sua cintura e puxava o corpo dela pra junto do dele.
Larissa sentiu a língua de Thomaz invadindo sua boca enquanto a mão direita dele desceu suas costas e apertou sua bunda. Ela arqueou as costas e interrompeu o beijo em busca de ar. Enquanto Larissa procurava ar ele afundou a cabeça no pescoço dela e deu uma pequena mordida, seguida de um beijo. Subiu um pouco a cabeça e deu uma lambidinha perto da orelha. Larissa encolheu os ombros. Thomaz roçou o nariz perto da orelha dela e com um voz de sussurro disse:

-Quero te foder todinha.

Por mais que não amasse Thomaz, geralmente quando ele fazia essas coisas Larissa ficava morrendo de tesão. Foi com esse namoro que ela perdeu a visão romântica sobre relacionamentos.  Amor e sexo são duas coisas completamente diferentes. Apesar disso, hoje ela não estava a fim de transar com ele. Livrou-se dos braços dele e tentou pensar em algo pra ganhar tempo. Viu a porta aberta e disse:

-Calma! Senta ali no sofá, deixa pelo menos eu fechar a porta!  

Thomaz foi caminhado em direção ao sofá e quando sentou tirou a camisa, deixando a mostra um tanquinho sarado. Larissa fechou a porta e caminhou em direção ao bar.

- Quer beber o que?

- Vodka.

Larissa pegou um copo pequeno, típico de servir bebidas destiladas e serviu uma dose. Caminhou em direção a Thomaz com a dose na mão e garrafa na outra, pois sabia que raramente ele parava de beber no primeiro shot. Entregou a dose na mão do namorado e ele bebeu imediatamente. Ela serviu mais um shot, novamente ele bebeu tudo em só gole.
Thomaz colocou o copo na mesa de centro e puxou Larissa pela cintura, fazendo com que ela sentasse do seu colo, de costas pra ele. Larissa se assustou:

-Cuidado!! A garrafa ainda tá na minha mão. Podia ter quebrado.

-Relaxa...

Thomaz pegou a garrafa de vodka da mão dela e virou um gole direto do gargalo. Ele virou a garrafa em direção a boca de Larissa como quem oferece um gole. Ela geralmente prefere bebidas mais fracas, mas foda-se, já estava ali mesmo. Larissa aceitou e fez uma careta quando o bebida desceu queimando sua garganta. Thomaz deu uma gargalhada e novamente bebeu um gole e ofereceu outro para Larissa. Eles repetiram a ação por diversas vezes, bebendo quase toda a vodka, até que Thomaz finalmente ficou satisfeito e colocou a garrafa no chão.

Ele começou a beijar a nuca de Larissa e imediatamente ela foi capaz de sentir o pau dele ficando duro. Tirou a blusa dela de maneira bruta e jogou no chão. Enquanto ia beijando as costas de Larissa, foi desabotoando seu sutiã. 
As mãos dele começaram a massagear os seios dela, apertando os mamilos com um pouco de força, enquanto sua boca ia fazendo um caminho de beijos das costas até sua nuca. Larissa sentiu uma tontura devido a vodka, e fechou os olhos por um momento. Thomaz continuo seus movimentos enquanto falava putarias em seu ouvido:

-Sua gostosa. Adoro te comer! Quero te fuder muito até você pedir arrego...

A mente de Larissa foi longe e ela imaginou como gostaria que fosse João dizendo aquelas coisas. Pensando no ator, ela começou a rebolar no colo de Thomaz enquanto gemia.
Ele ergue ela pela cintura e a deitou com as costas no sofá. Em um rápido movimento desabotoou a calça dela e jogou para o lado. Depois se ajoelhou entre as pernas de Larissa, abriu a própria calça e colocou o pau completamente duro pra fora. Larissa continuava de olhos fechados, imaginando que João estava ali. Ela foi capaz até de sentir seu perfume.
Thomaz rasgou a calcinha dela e pincelou a cabeça do pau por toda a extensão da sua buceta. Larissa ergue os joelhos para que o pau pudesse entrar mais fundo e pediu com uma voz manhosa:

-Me fode.

Thomaz se deitou sobre ela e enfiou o pau em sua buceta num só movimento. Larissa agarrou os cabelos dele com uma mão enquanto com a outra cravada as unhas em suas costas. Ele dava estocadas tão fortes que o sofá parecia se mover de lugar. Larissa seguia de olhos fechados imaginando que aquele homem comendo ela com tanto desejo era João.
 Ela gemia alto enquanto seu corpo se contorcia de prazer. O corpo de Thomaz em cima do dela fazia com que sua respiração ficasse mais pesada. O prazer tomou conta de seu corpo e tudo que ela conseguia pensar era em João. Seu transe foi interrompido pela voz ofegante de Thomaz:

-Caralho, vou gozar!!!

Ela abriu os olhos, viu o namorado em cima dela e retomou a consciência. Ela olhou pra ele e com um tom de desespero falou:

-Tu tá sem camisinha, NÃO GOZA DENTRO!!

Thomaz obedeceu a namorada, tirou o pau de dentro da buceta dela e direcionou os jatos de porra para a barriga de Larissa. Ofegante ele sentou no sofá e disse:

-Porra, fazia tempo que a gente não fodia tão gostoso.

Larissa pegou a blusa que estava jogada no chão e passou na barriga para limpar a porra de Thomaz. Sem dizer uma palavra ela levantou e caminhou nua em direção ao banheiro. Ligou o chuveiro e começou a se lavar. Ela estava se sentindo muito mal por não ter resistido as investidas de Thomaz e pior ainda por ele não ser o João. Ela tomou um banho bem demorado, lavando cada parte do seu corpo que Thomaz tinha tocado. Quando saiu do banho e foi trocar de roupa, encontrou o namorado apagado na cama.
Secou o cabelo, vestiu um pijama e se deitou. Olhou pra o namorado e sentiu as lagrimas caírem. Virou para o outro lado e chorou até pegar no sono.

No dia seguinte acordou cedo, pois tinha que fazer uma sessão de fotos para a campanha de uma famosa marca de roupas. Tentou se arrumar sem fazer barulho, pois Thomaz ainda estava dormindo. Quando estava quase de saída bateu o joelho da quina do criado mundo. A dor a fez esquecer que precisava fazer silencio:

-PUTA MERDA!!

Thomaz levantou assustado e ela se deu conta que o palavrão tinha saído mais alto do que o planejado.

-Desculpa, não queria te acordar.

-Que porra tu tá fazendo acordada?

-Eu te disse que tinha uma sessão de fotos logo cedo! Se prestasse alguma atenção no que falo saberia..

-PARA! Tá muito cedo pra brigar e eu estou com dor de cabeça.

-Aff! De qualquer forma eu tenho que ir.

-Tá.

-Tchau..

Quando ela já estava com o pé fora do quarto ouve a voz de Thomaz a chamando:

-Lari!

-Que foi agora?

-É hoje a inauguração daquela boate que você quer que eu vá te acompanhando?

-Parece eu você finalmente prestou atenção em algo que disse! É hoje sim, não estou com a menor vontade de ir, mas o meu empresário disse que vai tá cheio de imprensa e que vai ser ótimo a gente aparecer junto.

-Que saco!

-Você não vai morrer se bancar o namorado bonzinho por uma noite e depois, isso é tão importante pra mim quanto pra você. Vai fazer bem pra nossa imagem sermos vistos como um casal feliz.

-Depois da foda de ontem a noite fica difícil te negar algo... Tu já pensou se essas fãs que pagam pau pra gente soubessem a putinha que você é na cama?

-Com certeza ficariam chocadas, mas sabe o que também deixariam elas de queixo caído? Descobrir que o cara que elas acreditam ser um príncipe encantado, romântico, fofo e carinhoso na verdade é um tremendo cuzão filho da puta.

Larissa não esperou pela resposta dele. Bateu a porta do quarto e caminhou em direção a garagem. Quando entrou no carro ligou o som e evitou pensar que mais tarde seria obrigada a sorrir e parecer feliz ao lado de Thomaz.

 

João POV:

João acordou de pau duro. Ele passou a noite toda sonhando com Larissa. Quando viu a situação que estava deu uma gargalhada e disse em voz alta

-Essa mulher tá acabando comigo!

Espreguiçou-se ainda na cama, em seguida levantou. Abriu a janela para sentir um pouco de vento no rosto. Fazia um belo dia de sol. Olhou para o relógio que ficava em cima da escrivaninha e viu que já era fim de tarde.

-Mano do céu, dormi pra caralho!

Tirou a camisa, jogou em uma cadeira vazia e caminhou em direção ao banheiro. Levantou a tampa da privada e tirou o pau da cueca. Não tinha nada pior que tentar mijar de pau duro. Demorou pra acertar a mira, mas no fim conseguiu. Tirou o resto da roupa, deu outra espreguiçada e olhou para o pau que insistia em permanecer duro:

-Caralho, você não vai ficar mole nunca?

Riu de si mesmo e entrou no banho. Enquanto a agua quentinha passava pelo seu corpo se ensaboou. Olhou para o pau e não resistiu, começou a bater punheta. O pensamento era o de sempre, ele comendo Larissa de todas as formas possíveis. Punhetou com toda a força, com uma urgência nunca antes sentida. Sentiu que iria gozar então jogou a cabeça para trás e intensificou ainda mais os movimentos. O orgasmo veio junto com um urro de prazer.  O azulejo do banheiro ficou cheio de porra. Juntou agua com as mãos e jogou na parede, para limpar a sujeira que tinha feito. Terminou de se lavar e saiu do box.
Enquanto se enxugava cantarolou uma música. Ele estava de excelente humor. Vestiu uma cueca boxer branca e uma regata preta e foi em direção a cozinha. Quando passou pela sala viu varias garrafas de cerveja espalhadas e deu um sorriso.

- A diarista vai achar que dei uma festa.

Colocou uma capsula de expresso na cafeteira italiana e enquanto esperava conversou consigo mesmo em voz alta:

-Mano, eu preciso fazer alguma coisa em relação a Lari. Não posso ficar só batendo punheta o resto da vida, daqui a pouco meu braço vai cair. Tenho que dar um jeito de ficar com ela. Amanhã no set vou criar coragem e chamar ela pra sair!

A maquina avisou que o café estava pronto. Pegou a xicara e bebeu enquanto imaginava qual a melhor maneira de chegar na Larissa. Depois que tomar todo o café decidiu dar uma corrida no parque. Foi até o quarto, vestiu um short confortável e colocou um moletom preto por cima da regata. Pegou o tênis de corrida e resolveu calçar na sala. Sentou na sua poltrona favorita e colocou os tênis. Viu seu celular em cima da mesa e resolveu checar suas mensagens. Respondeu meia dúzia de amigos e depois abriu o instagram.

Olhou seu feed desinteressadamente quando teve a ideia de começar a seguir Larissa. Quem sabe uma troca de DMs não seja o caminho pra ficar mais próximo dela? Jogou o nome dela na busca e clicou na conta que tinha o selo de verificado.
Quando abriu o instagram de Larissa viu que a primeira foto que aparecia era de dois dias atrás dela com o cantor Thomaz Costa. Baixou um pouco mais o pagina e viu que tinham enumeras fotos dos 2 juntos. Achou aquilo estranho e sentiu um nó na garganta. Falou em voz alta como tentando se convencer:

-Talvez eles sejam só amigos

Resolveu pesquisar no google. Digitou “Larissa Manoela e Thomaz Costa” e clicou em pesquisar. O primeiro resultado que apareceu foi uma manchete se um site de fofocas: “Larissa Manoela e Thomaz Costa comemoram 1 ano de namoro”. João sentiu uma fúria percorrendo seu corpo, levantou irritado, jogou o celular na parede e gritou:

-CARALHOOOOOO!

Puto da vida deu um chute na mesinha de centro da sala e o vidro se partiu em pedaços. João estava se sentido idiota. Como assim a Larissa tem um namorado? Como diabos ela namora a um ano com um cantor famosos e ele não sabia? Ele sentiu que era completo retardado e imaginou que provavelmente era o único ser humano da terra que não sabia que esses dois eram um casal.

Como eu não sabia dessa porra? Eu tava vivendo em marte? CARALHOOOOO!!!

João se deu conta que estava fazendo papel de trouxa. Se ela tem namorado então só estava sendo simpática durante as gravações e claro que ele que tinha entendido tudo errado. Deu tapas na lateral da cabeça como forma de punição se xingou:

-Burro!Burro do caralho! Como você é idiota João!

Depois de um longo período se lamentando, João tentou retomar a calma. Respirou fundo para tentar se acalmar e se motivou em voz alta:

-Você está no melhor momento da sua carreira. Não pode perder a cabeça por conta de mulher. Existem milhões de outras minas no mundo! Que se foda ela e o namoradinho dela.

João sabia que Larissa não tinha culpa de nada, mas ter raiva dela era uma forma de tentar lidar com a própria frustração.
Resolveu limpar os cacos de vidro que estavam espalhados pela sala, seria uma forma de ocupar a cabeça. Foi na área de serviço e pegou, vassoura, pá e um saco plástico. Voltou pra sala e se agachou para recolher com a mão os pedaços maiores de vidro. Em meio os cacos viu o envelope que sua empresaria tinha lhe dado ontem. Era o convite para a inauguração de uma boate super vip. Nunca foi muito fã desse tipo de evento, mas achou que seria uma boa forma de esvaziar a mente.

-Quer saber? Foda-se! Eu vou pra essa porra. Vai me fazer bem ver gente nova. Quem sabe encontro alguém que me faça tirar a Larissa da cabeça.

Continuou limpando a bagunça que estava na sala e quando finalmente terminou já era quase a hora de ir pra boate. Tomou um banho rápido se arrumou. Pegou o elevador até a garagem e entrou no carro. Enquanto dirigia pensou em tudo que aconteceu nesses dois dias. Que desejo avassalador foi esse capaz de deixar a cabeça dele tão fudida em tão pouco tempo? Isso nunca tinha acontecido com ele antes. Decidiu que essa noite faria de tudo pra esquecer. Iria tentar se divertir. Foi pensando sobre isso por todo o caminho e quando deu por si já estava na rua da boate.

O lugar estava cheio de carros e tinha uma fila enorme para entrar. Estacionou o carro e pegou envelope com o convite que estava no porta-luvas. Caminhou na direção da boate e viu uma entrada diferente da que as pessoas estavam fazendo fila. Era a entrada VIP. Se dirigiu até lá e entregou o contive ao segurança. A promoter do local colocou uma pulseira vip no braço dele disse:

 

- A imprensa está toda reunida do lobby para tirar fotos dos famosos em frente ao banner da boate. Por favor, se dirija até lá para ser fotografado.

João seguiu as instruções da promoter e caminhou em direção ao lobby. Era um grande salão com uma decoração de luxo. Garçons engravatados estavam servindo champanhe. João pegou uma taça e caminhou em direção ao local onde estavam os fotógrafos.
Quando chegou lá viu cerca de 20 fotógrafos de estapeando pelo melhor clique. A quantidade de flashs não deixava com que João visse quem estava sendo fotografado no momento, mas ele ouviu a confusão dos fotógrafos todos falando ao mesmo tempo:

[...]

-Aqui Lari!

-Larissa, olha pra sua direta!

-Lari, aqui nessa câmera!!!

-Sorria Lari!!

-Larissa!

-Lari!!

[...]

João sentiu um frio na barriga e de repente todos os planos que tinha feito de superar Larissa tinha ido por agua abaixo. Tudo que ele queria era ir falar com ela.

 Foi caminhando em direção ao banner onde as fotos estavam sendo tiradas e quando chegou mais perto finalmente pode ter uma visão melhor do que estava acontecendo. Larissa estava lá, em um lindo vestido, ao lado de Thomaz. Os estavam sorrindo de orelha a orelha e pareciam apaixonados. Ele estava com a mão da cintura, abraçando lateralmente e Larissa olhava pra ele de forma angelical. Por pedido dos fotógrafos pousaram dando um beijo apaixonado.

A cabeça de João estava fervilhando e ele nunca sentiu tanta raiva na vida. Vendo aquela cena ele sentiu inveja de Thomaz por estar com a mulher que ele tanto desejava e raiva de Larissa por estar com outro homem. Sabia que não tinha direito de sentir essas coisas, mas era mais forte que ele.
Resolveu que não adiantava porra nenhuma ficar ali parado. Bebeu a taça de champanhe em um só gole, serrou o punho e caminhou na direção do casal...

 

CONTINUA... 


Notas Finais


Deixem a opinião de vocês nos comentários:
Preferem capítulos mais curtos como o 2 e 3, ou os mais longos como o 1 e 4?

_______

Se tiver alguma dica, sugestão, pedido ou critica, basta deixar seu comentário. Respondo todos que comentam.

______

Se for novo por aqui, favorite a historia, assim sempre será avisado quando sair capitulo novo.

XoXo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...