1. Spirit Fanfics >
  2. Jolari Hot - Wildest Dreams >
  3. FIve

História Jolari Hot - Wildest Dreams - FIve


Escrita por: Meangirl_

Notas do Autor


A maioria pediu por episódios mais longos, já que eles demoram mais pra ser escritos, só vamos ter um ep por dia. =)

______________________

Essa é uma historia com conteúdo adulto e destinada para maiores de idade. Se você se sente ofendendo e/ou não gosta desse tipo de conteúdo, essa fic não é pra você xD

_____________________

Boa Leitura,

XoXo

Capítulo 5 - FIve


Fanfic / Fanfiction Jolari Hot - Wildest Dreams - FIve

Larissa POV:

 

Larissa estava cansada depois de uma longa sessão de fotos. Chegou em casa no finzinho na tarde e Thomaz não estava mais lá. Ele não deixou um bilhete se despedindo, mas isso não a surpreendia.
Por mais que odiasse ficar pedindo coisas para ele, seu empresário fez questão de passar a semana toda enchendo o saco dizendo o quando era importante o casal aparecer na inauguração da boate e de como esse seria o evento mais importante do ano.
Tudo bem que hoje cedo Thomaz tinha concordado em ir com ela, mas Larissa já conhecia o humor bipolar do namorado. Pegou o celular e ligou para se certificar que ele não tinha mudado de opinião:

-Alô, Thomaz?

-Quem mais seria?

-Grosso! Só tô ligando pra saber se está tudo certo pra hoje a noite?

-Relaxa, meu empresário já avisou que essa porra é importante.

-Ótimo, assim não vou ter que gastar saliva pra te convencer.

-Melhor você gastar sua saliva chupando meu pau...

-Você só pensa nisso?

-Tu não reclamou quando te fiz gozar ontem a noite...

Mal sabia ele que ela gozou pensando em João. Mas não era algo que queria que Thomaz descobrisse. Achou melhor ignorar o comentário e mudar de assunto.

-Você vem me buscar?

-Passo ai com o motorista mais tarde. Fica bem gostosinha pra mim.

Mais uma vez ela optou por ignorar o comentário do namorado.

-Vou me arrumar, até mais tarde.

-Tchau...

-Tchau.

Larissa foi em direção ao quarto, tirou a roupa e tomou um longo banho. Ela adorava ficar horas de baixo do chuveiro, isso ajudava a repor as energias. Quando saiu do banhou foi até o armário e pegou um lindo vestido vermelho dolce &  gabbana que tinha custado uma pequena fortuna. Começou a se arrumar e depois de uma hora finalmente estava perfeita. O vestido ficou maravilhoso em seu corpo e o sapato e combinou perfeitamente com a sandália louboutin que tinha escolhido. No rosto uma maquiagem que a transformou em mulher fatal: olhos pretos bem esfumados e boca vermelha. Com certeza estaria na lista de mais bem vestidas das revistas de fofoca. Pegou uma bolsa clutch preta onde só cabia o celular e um batom e caminhou até a sala para esperar Thomaz.

Enquanto aguardava bebeu uma taça de vinho. O álcool ia ajudar a encarar aquela noite. Sentiu o celular vibrando dentro da bolsa. Era uma mensagem de Thomaz avisando que já estava na sua porta. Ele não teve nem a delicadeza de vir busca-la na porta. Que belo príncipe tinha arranjado.
Caminhou em direção a Mercedes C180, um dos muitos carros da coleção de Thomaz. O motorista a aguardava do lado de fora e quando ela se aproximou ele a cumprimentou e abriu a porta. Ao entrar no carro Larissa viu Thomaz vestido de forma impecável e com uma cara entediada. Ele não tirou os olhos do celular e não fez a menor questão de falar com ela, parecia nem ter notado sua presença. Larissa sentiu que para ele ela simplesmente não existia. Normalmente ela ficaria chateada com isso, mas dessa vez não se importou. Ficou entretida com os próprios pensamentos enquanto via a cidade passando pela janela do carro.
Depois de um longo trajeto em silencio o carro parou e Larissa finalmente foi capaz de ouvir a voz de Thomaz:

-Chegamos.

Ela sentiu um frio na barriga. Era engraçado como na hora de fazer filmes ou novelas ela não ficava nervosa, mas em eventos como esses sim. Talvez isso aconteça porque atuar é seu dom e ela o faça de forma natural. Definitivamente não tinha nada de natural no que iria enfrentar em instantes. Ter que sorrir e fingir que é a mulher mais feliz do mundo por namorar Thomaz... As pessoas nem imaginam tudo que está por trás das fotos de famosos felizes nas revistas...

Thomaz desceu primeiro e abriu a porta para ela. Quando ela saiu do carro ele deu um beijo carinhoso em sua testa, ofereceu o braço para caminharem juntos e colocou um belo sorriso no rosto. Um paparazzo se aproximou e fotografou os dois. Estava explicado o repentino romantismo do namorado. Ela precisava admitir que ele sabia fingir muito bem na frente dos outros. Caminharam juntos até o lobby onde a impressa aguardava para tirar fotos.

Larissa colocou seu melhor sorriso no rosto e encarou o flashs. O local era uma confusão. Todos os fotógrafos gritavam ordens ao mesmo tempo. Thomaz parecia outra pessoa, estava sorridente, paciente e carinhoso, bem parecido com o que era no começo do namoro deles. Demorou pouco tempo pra Larissa perceber que aquilo tudo era um personagem e conhecer o verdadeiro Thomaz,  mas já era tarde e agora ela estava presa nesse relacionamento.

Um fotografo pediu pra eles se beijarem e Thomaz inclinou a cabeça para beija-la. Era tudo um grande circo, mas se aquilo era o necessário pra manter sua carreira então foda-se, ela se aproximou dele e o beijou.  No meio de todo aquele tumulto ela ouviu a voz de João chamando seu nome. Achou que estava ficando louca, mas quando olhou para o lado ele estava parado em sua frente.

João POV:

 João caminhou com passos firmes em direção ao local que Larissa e Thomaz estavam fotografando. Durante o curto trajeto, milhares de coisas passaram por sua cabeça, mas quando finalmente chegou perto dos dois decidiu que aquele não era o melhor lugar pra fazer confusão. Chegou a um metro de distancia de Larissa, mas ela não notou sua presença. João limpou a garganta e tentando fingir desinteresse falou:

-Oi Larissa.
Ela se virou assustada. Por mais puto que João estivesse quando os olhos verdes de Larissa encontraram os dele, parecia que mais nada importava. Ele deu um sorriso e ela retribuiu.

 

-Oi João! Não sabia que você também vinha pra esse evento.

-err....foi meio de ultima hora.

João ficou a encarando e Larissa envergonhada desviou o olhar para o chão. Quando ele estava prestes a dizer algo para quebrar o silêncio ouviu uma voz masculina

-E ai mano!  Eu sou Thomaz, namorado da Larissa. Quem é você?

Toda a paz que João sentiu quando olhou nos olhos de Larissa subitamente foi embora e ele sentiu a raiva percorrer todo seu corpo. Quando ia abrir a boca para responder Thomaz, Larissa se adiantou e falou com uma voz doce:

-Amor, esse é o João. Ele é o ator que contracena comigo no filme novo.

Thomaz deu um sorriso de canto de boca meio forçado, olhou João com um desdém quase imperceptível e estendeu a mão.

-Muito prazer cara.

João teve que tirar forças de onde não tinha pra conseguir se manter firme. Mesmo contra sua vontade apertou a mão de Thomaz.

-O prazer ...

O aperto de mão foi interrompido pelos fotógrafos que estavam assistindo toda a cena:

[...]

-Podemos tirar uma foto dos 3?

-Posem os 3 juntos!

-Queremos uma fotos dos 3!!

[...]

Era só o que faltava! Definitivamente tudo que João não queria era pousar pra fotos com os pombinhos, mas sabia que se recusasse amanhã isso viraria noticia em todos os sites de fofoca. Olhou para Larissa como quem pede socorro, mas ela já estava nos braços de Thomaz, pronta para as fotografias. João se colocou ao lado do casal, olhou para as lentes dos fotógrafos e tentou seu melhor pra colocar um sorriso falso no rosto. Os flashs incomodaram seus olhos, mas ele fez o possível para não piscar. Um dos fotógrafos se dirigiu a Larissa e Thomaz:

-Se beijem de novo pra gente fotografar!

João ouviu Thomaz dando uma gargalhada e quando se virou para olhar os dois estavam se beijando. João sentiu que estava ficando vermelho de raiva. Respirou fundo, engoliu seco e quando o beijo do casal finalmente terminou ele olhou para Larissa e se despediu:

-Vou entrar. Tenha uma boa noite.

-Boa Noite João...

Ele deu as costas e caminhou em direção a área vip da boate se sentindo um lixo. Esse foi sem duvidas o momento mais constrangedor de sua vida. Não bastasse o turbilhão de pensamentos, a música alta da boate e as luzes piscando deixaram sua cabeça ainda mais confusa. Foi em direção ao bar, pediu um whisky e virou. Pediu mais uma dose, pegou o copo e começou a olhar em volta. O lugar estava cheio de belas mulheres. O olhar dele se encontrou com o de uma bela loira que estava no outro lado da pista de dança. Ela sorriu para João e ele retribuiu. Decidiu que era hora de fazer qualquer coisa pra esquecer a humilhação que tinha acabado de passar.

 

Larissa POV:

Larissa não acreditava no que tinha acabado de acontecer. De todos os momentos que João poderia aparecer esse foi sem duvidas o pior. Quando olhou pra ele ali parado do seu lado tudo que queria era beijar sua boca. Foi obrigada desviar o olhar para não cair em tentação. Quando Thomaz falou com João ela sentiu vontade de desaparecer. Conhecia o namorado muito bem pra saber que aquela situação tinha colocado uma pulga atrás de sua orelha. Ela teve que ser forte pra não demonstrar os verdadeiros sentimentos. Por mais que desejasse João ela não podia deixar isso transparecer. Muita coisa estava em jogo. Quando João se despediu e deu as costas ela sentiu um aperto do peito.

Eles atenderam os fotógrafos por mais uns 10 minutos e caminharam em direção a área vip da boate. Assim que saíram da vista dos fotógrafos Thomaz parou de interpretar o sr. Perfeição, agarrou o braço dela com força e falou em seu ouvido:

-Acho bom não existir nada entre você e aquele retarda   

-Não pira! Não existe porra nenhuma entre nós. Conheci o cara ontem! Solta meu braço antes que a pessoas reparem.

Thomaz colocou um sorriso falso na cara e soltou o braço dela. Larissa se forçou a sorrir também. Mesmo que a imprensa não estivesse lá sempre tem pessoas os observando e ela não queria deixar transparecer que estava existindo algum tipo de problema.

            Caminharam juntos até uma área menos movimentada onde tinha uma mesa cercada por um sofá redondo reservado pra eles. Era a melhor mesa do local. Sentaram lado a lado e Thomaz colocou o braço sobre o pescoço dela, como que pra definir que era seu dono. O garçom chegou com um presente da promoter da boate, o melhor e mais caro champanhe. Em pouco tempo tinham bebido a garrafa toda e o garçom trouxe mais uma. Como sempre acontece quando bebe, Thomaz começou a ficar com tesão. Ele começou a beijar o pescoço dela enquanto colocou a mão entre suas pernas. Mesmo sendo um local escuro Larissa se preocupou que alguém pudesse ver e além do mais ela não estava nenhum pouco a fim de fazer nada.

-Para! Estamos em publico!

-Foda-se. Quero te comer.

-Se controla! Quer que isso vá parar em todos os sites de fofoca?

Mesmo a contra gosto ele parou. Se tem algo com que Thomaz se preocupa é com a carreira.  Acho que essa era a única coisa que ele e Larissa tinham em comum. Ele se distraiu tentando achar o garçom pra pedir mais bebidas e Larissa olhou em volta para ver  o movimento. Viu as pessoas dançado animadas na pista de dança e por alguma razão lembrou de João. Começou a procurar por ele com os olhos.

 Depois de alguns bons minutos procurando Larissa finalmente viu João. Ele estava perto do bar beijando uma mulher. Por mais que João não fosse nada seu, Larissa não teve como evitar sentir ciúmes. Ela sentiu um nó se formando na garganta e tudo que queria fazer era chorar. Sentiu as lagrimas se formando nos olhos e com a voz embargada se dirigiu a Thomaz:

-Vou ao banheiro...

Ele não notou sua voz de choro, alias ele nem olhou para ela. Com um voz de quem pouco se importava ele respondeu:

-Vai lá.

Segurando as lagrimas ela caminhou com passos rápidos em direção ao lavabo. Chegando lá deu graças a deus que não tinha ninguém. O local tinha uma decoração moderna e só deveria ser usado por uma pessoa por vez. Ela entrou, passou a chave na porta e imediatamente começou a chorar. Era um choro desesperador que fazia com que sua respiração ficasse pesada. Ela não entendia direito porque estava tendo aquela reação, mas o fato é que não conseguia parar de chorar. De repente ela ouviu alguém bater na porta. A principio não disse nada, mas a batida continuou insistente. Ela tentou se recompor e com a voz ainda de choro respondeu:

-Está ocupado!

Do outro lado da porta uma voz familiar respondeu

 -Abre! Sou eu...

-Eu quem?

 -O João...

 

João POV:

Depois de longos minutos de troca de olhares a linda loira veio em sua direção. João bebeu mais um gole de whisky e sorriu. Ela tomou a iniciativa do papo:

            -Vi que você estava só me olhando...

            -Veio conferir o que eu queria?

Ela sorriu de forma sacana e João soube que não teria dificuldades para conquista-la. Não podia negar que ela era extremamente gostosa, mas não chegava aos pés de Larissa, mesmo assim decidiu investir. Larissa parecia feliz com o namorado, ele não podia alimentar essa ilusão.

  - Vem, te pago um drink..

 -Não vai nem perguntar meu nome?

-Prefiro manter o mistério...

João não queria saber o nome dela, não queria criar nenhum laço de afetividade. Ele estava procurando algo rápido pra esvaziar a mente. A bela loira parecia compartilhar do mesmo sentimento:

-Já vi que estamos na mesma vibe...

João riu e a levou até o bar. Ela pediu um Dry Martini e ele mandou o barman anotar em sua comanda. A loira colocou a mão no peitoral de João e de forma provocativa perguntou:

 -E então, o que você quer comigo?

João não estava com paciência para joguinhos. Deu um passo para frente, pegou a loira pela cintura e a beijou. Ela retribuiu o beijo. João desceu a mão que estava na cintura dela para sua bunda, parou o beijo, foi até o ouvido dela e disse:

   -Tu é gostosa pra caralho.

  -E você é um safado...

Depois de mais um beijo quente ela virou de costa pra João e começou a dançar. Ele a puxou e pressionou o corpo contra o dela. Ela empinou a bunda até encostar no pau de João e começou a rebolar no ritmo da música. Claro que João estava gostando de ter uma mulher super gostosa rebolando no pau dele, mas sentia que algo estava faltando. Enquanto a loira continuava rebolando João deu uma olhada pros lados e com o canto dos olhos viu Larissa caminhando com uma cara estranha em direção ao banheiro. Na mesma hora separou seu corpo do da mulher e pediu desculpa:

  -Foi mal, eu preciso ir resolver uma coisa...

  -Que foi? Fiz algo errado?

-Você é ótima mas... é coisa minha...

            Deixou a loira tentando entender o que tinha acabado de acontecer e foi correndo em direção ao banheiro. Quando chegou lá a porta estava trancada. Ele bateu até ela finalmente responder. Quando disse que era ele Larissa abriu um pouco a porta

  -O que você quer João?

 -Te vi passando com uma cara estranha. Você tá bem?

  -Vai embora daqui, se alguém ver a gente junto vai dá merda...

Ele sabia que ela não estava bem, tava estampado na cara dela. Talvez encorajado pelas doses de whisky se recusou a ir embora.

 -Deixa eu entrar!

   -Tá doido?

   -Bora, deixa eu entrar logo antes que alguém veja...

Ela abriu a porta, ele entrou rapidamente e passou a chave. Ela estava com o rosto inchado. Era obvio que tinha acabado de chorar.          

    -Você tava chorando?

Ela olhou pra ele com uma cara triste e seu queixo começou a tremer. Quando ele se deu conta ela estava chorando como um bebê.

 -Ei linda, não fica assim...

Se aproximou dela e a envolveu em seus braços. Era capaz de sentir o coração dela batendo acelerado. Ele odiava vê-la daquele jeito. João segurou o rosto de Larissa com as duas mãos e com os polegares enxugou suas lagrimas.

-Sabia que você é linda até chorando?

Larissa riu. João inclinou a cabeça pra frente e beijou a testa dela.
Sentiu  os braços delas o envolvendo em um abraço apertado. Ele olhou fixamente pros olhos dela e os dois ficaram assim, se olhando por segundos que pareceram uma eternidade. João conseguia mais resistir. Ter Larissa em seus braços de novo e não fazer nada era humanamente impossível. Deslizou a mão até a nuca dela e segurou com firmeza. Larissa fechou os olhos e fez um biquinho. João inclinou a cabeça e a beijou.  

Aquela era a boca mais gostosa ele já tinha beijado e seu pau ficou duro imediatamente. Ele sentiu Larissa colocando as mãos dentro de sua blusa e aranhando suas costas. João então a ergueu e Larissa laçou as pernas na cintura dele. Ele foi a carregando pelo lavabo. Quando chegou na bancada de  mármore onde ficava a pia  sentou Larissa nela. Com gentileza ele abriu o zíper do vestido dela, ela estava sem sutiã e seus seios ficaram expostos. Eles eram exatamente como João tinha imaginado durinhos e com mamilos rosados.

Com as mãos João a trouxe mais pra beira da bancada e começou a chupar seus seios.  Ela fez um movimento pra tirar a camisa de dele, o que o separou momentaneamente de seus seios, mas depois puxou João pelos cabelos e foi guiando sua cabeça de volta. João se deliciava com os peitos dela e com as mãos foi se encaminhando para suas coxas. Larissa abriu mais as pernas dando sinal verde para sua investida. Ele enfiou a mão por dentro do vestido dele e foi capaz de sentir o calor da sua buceta. Com destreza ele afastou a calcinha dela pro lado e enfiou dois dedos. Eles não tiveram nenhuma resistência para entrar, ela estava molhadinha e os dedos deslizavam dentro de sua buceta. João começou a tocar um siririca pra ela e Larissa gemeu de prazer.

João beijou os seios de Larissa e foi subindo a cabeça até chegar na boca dela. A beijou com muito tesão e disse:

-Eu sou doido por vocês desde a primeira vez que te vi

  -Eu também!

Os dois se beijaram mais uma vez e enquanto João continuava masturbando Larissa ela levou as mãos até a calça dele, desabotoou o botão e abriu zíper. Enfiou a mão dentro da cueca e puxou o pau dele pra fora.  Ele intensificou o movimento de entra e sai dos dedos na buceta dela e Larissa retribuiu batendo punheta pra ele. Os dois estavam com a respiração ofegante e o corpo tomado por desejo quando um barulho os tirou do transe. Olharam pra porta e viram a maçaneta girando. Alguém estava tentando entrar... 

 

CONTINUA...


Notas Finais


Enquete do dias:
-Vocês querem um POV do Thomaz, ou prefere só de Larissa e João?

Não esqueça de deixar comentário sobre a historia. Levo ele em conta na hora de escrever!


XoXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...