1. Spirit Fanfics >
  2. Jolari Hot - Wildest Dreams >
  3. Six

História Jolari Hot - Wildest Dreams - Six


Escrita por: Meangirl_

Notas do Autor


Tive um dia cheio e só pode escrever o capitulo agora, então ele vai ser um pouco mais curto. Vou TENTAR fazer 2 amanhã pra compensar =)

__________

Deixem nos comentários a opinião sobre a fic e o que gostariam que acontecesse.

Boa Leitura,

XoXo

Capítulo 6 - Six


Fanfic / Fanfiction Jolari Hot - Wildest Dreams - Six

Larissa POV:

Larissa nunca tinha sentido tanto tesão da vida. A língua de João tocando seu mamilo fazia ela sentir um arrepio que teimava em não passar. Ela tirou a camisa dele e suspirou ao ver seu abdômen sarado. Quando João a beijou e disse que a desejava desde o primeiro dia Larissa sentiu uma satisfação indescritível.

 Ele colocou a mão entre suas coxas e tudo que ela conseguiu fazer foi abrir as pernas e torcer pra que ele a invadisse. Quando João colocou a calcinha dela de lado e começou a massagear seu clitóris foi como se tivesse levando pequenos choques. Naquele momento ela não conseguir pensar em mais nada, tudo que queria era João dentro dela. Com as mãos foi explorando o corpo dele, ainda por cima da calça apertou seu pau e sentiu o quanto estava duro. Precisava ser fodida por ele.

Abriu sua calça e quando puxou o pau dele pra fora se surpreendeu com o tamanho e principalmente com o quanto era grosso. O pau cheio de veias de João estava babando, ela pode sentir o pré-gozo dele entre seus dedos, com uma mão segurou a base do pau e com a outra tirou o começo de gozo que estava jorrando e levou até a boca. O sabor era delicioso e ela delirou. Os dedos de João dentro de sua buceta deslizavam. Ele iniciou um movimento de entra e sai e ela começou a bater punheta pra ele. Sentir aquele caralho duro em suas mãos fez sua buceta ficar ainda mais molhadinha e com isso João aumentou a intensidade com que seus dedos a invadiam. Seguindo a deixa de João, Larissa começou a punheta-lo com ainda mais vontade.  Ela nunca tinha sentido tanto prazer na vida e eles ainda nem estavam fodendo de verdade.

O prazer que estava sentido fez com que Larissa se esquecesse de tudo. Naquele momento não exista Thomaz, preocupação com carreira ou qualquer outro problema. A única coisa que passava pela sua cabeça é o quanto queria que João a fodesse e ao julgar pelo tanto que o pau de João estava duro e babando em suas mãos, ela tinha certeza que também era tudo que ele queria. Os dois estavam em sintonia, com um só desejo. Esse momento de transe foi interrompido pelo barulho de alguém virando a maçaneta pra abrir a porta do lavabo.  

Quando viu que alguém estava tentando entrar Larissa se desesperou. Todos os pensamentos e preocupações vieram pra sua mente ao mesmo tempo. E se alguém descobrisse? Se fosse Thomaz? O que a mídia falaria? Sua imagem ia ficar muito suja se fosse pega traindo o namorado. Em um ato de desespero ela empurrou João pra longe de si e desceu apressada da bancada de mármore. Ele olhou assustado pra ela..

-Calma.....

-Shiiiiiiu!! Fica quieto! Ninguém pode ouvir que tem duas pessoas aqui!!

A pessoa que estava do outro lado continuou tentando abrir a porta e Larissa gritou

-Tem gente!

Do outro lado uma voz feminina respondeu:

-Ahhh, desculpa..

Respirou aliviada ao perceber que não era ninguém que tinha descoberto que ela estava com João. Era só alguém querendo usar o banheiro. Mesmo assim foi um risco muito grande e ela não se conformava de ter sido tão inconsequente. Larissa olhou para João e ele não parecia dividir a mesma preocupação. Sorrindo ele apontou pro pau que continuava duro e foi em direção a Larissa pra continuar de onde tinham parado.

-Sai! Isso foi um erro!

-Erro? O único erro foi não ter ficado com você antes.

João veio em sua direção e a beijou. A língua dele explorou sua boca com muito tesão. O pau duro fazia pressão contra seu corpo. Larissa quase se entregou, mas não conseguia parar de pensar no quando aquilo podia a prejudicar. Mesmo contra a própria vontade ela o empurrou novamente pra longe.

-PARA! Eu preciso ir..

-Ficar aqui. Eu preciso de você. Preciso TER você.

A vontade de Larissa era ficar, mas não podia se arriscar daquele jeito. Viu que João não ia parar de insistir e precisou ser cruel.

-Eu PRECISO ir. Meu NAMORADO tá me esperando!!!!

Viu a cara de João mudar. Ele tirou o sorriso do rosto e ficou com uma cara fechada. Ela achou que ele iria responder, mas apenas deu as costas e ficou quieto.

Larissa começou se arrumar para sair. Pegou papel higiênico e limpou o mel que tinha escorrido de sua buceta. Devolveu a calcinha pro seu lugar e arrumou o vestido. Pegou o batom que estava na bolsa e retocou a maquiagem. Deu uma olhada rápida no espelho e conferiu se tudo estava no lugar. Quando se virou pra ir em direção a porta João estava parando em sua frente. Ele ainda estava sem camisa e o botão da calça aberto, porém o pau estava guardado dentro na cueca. Pelo volume que fazia parecia não ter amolecido completamente. Ele olhou pra ela como um olhar que cachorro que caiu da mudança. Ela mordeu o lábio para não chorar, respirou fundo e saiu pela porta.

Do lado de fora a música estava alta e as pessoas dançavam sem se importar com nada. Ninguém parecia ter reparado nela. Caminhou em direção a mesa e ao chegar encontrou Thomaz com cara de pouco amigos.

-Demorou pra caralho!

-Desculpa...

-Já cansei dessa merda de festa. Já fizemos nossa ceninha pra mídia. Vamos embora!

Era a primeira vez que ela ficava feliz pelo humor insuportável de Thomaz. Tudo que ela mais queria ela sair dali

-Vamos.

Thomaz levantou e abraçou lateralmente pela cintura. Foram caminhando até a saída da boate com um sorriso falso no rosto. Quando estavam quase chegando no carro foram abordado por um grupo de fãs:

[...]

-Meus Deus!! Somos muito fãs de vocês!

-Vocês são perfeitos juntos!!!

-Eu shippo tanto vocês!!!

-Nunca se separem!!!

[...]

Larissa e Thomaz sorriam e tiraram fotos com todos os fãs. Nunca foi tão difícil manter um sorriso no rosto. Depois de atender todos, o motorista abriu a porta e eles entraram no carro. Thomaz desfez o sorriso falso:

-Odeio esses fãs histéricos.

Larissa não respondeu. Por mais que não gostasse da situação ela sabia que os fãs não tinham culpa. Eles só compraram a historia que os empresários deles criaram pra gerar marketing. Ela era grata por ter fãs, afinal eles que a faziam ter sucesso.

Quando o carro andou um pouco e eles já estava bem longe da boate Thomaz veio pra cima dela querendo sexo. Ele foi direto beijando o pescoço dela e com a mão puxou a mão dela e colocou em seu pau duro por cima da calça. Larissa não gostou

-PARA GAROTO!

Ele não parou. Continuou a beijando e pressionando a mão dela contra seu pau.

Larissa foi tomada pela raiva e com a mão que estava solta seu um tapa na cara de Thomaz. Ele olhou pra ela incrédulo que ela teve coragem que fazer aquilo e levantou a mão pra devolver o tapa. Com medo ela gritou:

-NÃOOO

Ele a encarou com uma cara de ódio, mas baixou a mão e em um tom ameaçador disse.

-Nunca mais bata na minha cara sua vadia!

-Descul...

-Cala a porra da sua boca. Não quero ouvir sua voz

Larissa achou melhor não falar mais nada. Por mais que Thomaz não fosse um cara fácil, essa era a primeira vez que ela sentia medo dele. O motorista olhou pra eles pelo retrovisor com uma cara assustada. Thomaz notou e o repreendeu.

-Tá olhando o que seu incompetente? Nunca viu um casal brigar? Olha pra frente antes que eu te demita.

Larissa sentiu pena do homem, mas achou melhor não fazer nada. Thomaz foi o resto do caminho calado e ela achou melhor não puxar assunto. Quando chegaram em frente a casa de Larissa em um tom ríspido ele disse apenas uma palavra.

-Desce!

Ela saiu do carro sem dizer nada e o mais rápido que pode. Larissa se sentiu confusa com medo e humilhada. Foi em direção a porta da frente. Quando finalmente entrou em casa, fechou a porta, sentou no chão e começou a chorar desesperadamente.

 

....CONTINUA. 


Notas Finais


Amanhã faço o POV do João sobre o que aconteceu nesse capitulo e se der tempo um POV dos dois se encontrando novamente no set de filmagem! O que será que o João pensou do jeito que ela saiu? E esse reencontro, vai ser tenso?

XoXo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...