1. Spirit Fanfics >
  2. Jolari Hot - Wildest Dreams >
  3. Eight

História Jolari Hot - Wildest Dreams - Eight


Escrita por: Meangirl_

Notas do Autor


Como prometido, o capitulo do encontro de Larissa e João depois de tudo que aconteceu na boate.

Boa leitura,

XoXo

Capítulo 8 - Eight


Fanfic / Fanfiction Jolari Hot - Wildest Dreams - Eight

Larissa POV:

Quando o despertador tocou avisando que era hora de acordar Larissa ainda não tinha dormido nenhum minuto. Ela passou a noite em claro pensando em tudo que aconteceu. Como sua vida tinha se tornado essa bagunça? O pior é que ela se sentia culpada por tudo que de ruim que estava acontecendo. Ela que aceitou viver esse romance de aparências com Thomaz mesmo sabendo o tanto que ele era problemático. Ela que deixou João entrar naquele banheiro mesmo sabendo que não podia acabar bem. Ela que morria de medo da opinião publica e de perder tudo que tinha conquistado com tanto suor.

Lembrou que tinha que ir pro estúdio de gravação e que fatalmente iria encontrar João e sentiu vontade de inventar uma desculpa pra não trabalhar, mas em anos de carreira nunca tinha feito isso. Não era uma atitude profissional, não podia deixar esses rolos interferirem no trabalho.

Tomou um banho rápido, pegou uma fruta na cozinha e foi em direção ao carro. Enquanto dirigia pra o estúdio ia comendo uma maçã e pensando em como seria o encontro com João.

-Você precisa se manter calma. Ele é profissional assim como você. O filme vem em primeiro lugar.

O transito estava tranquilo e ela chegou rápido ao estúdio. Estacionou o carro e caminhou até a entrada principal. A primeira pessoa que encontrou foi uma das meninas da produção;

-Bom dia Lari!

-Bom dia. Todo mundo já chegou?

-Da equipe sim.

-E dos atores?

-Ainda falta o João...

-hmm...

Larissa ficou com medo de João não aparecer. Por isso que se envolver com um colega de trabalho era tão perigoso. Ela foi caminhando pensativa até a sala de maquiagem e figurino aonde iria se preparar para as cenas do dia. Enquanto fazia a maquiagem decidiu atualizar suas redes sociais, os fãs sempre cobravam quando ela ficava muito tempo sem postar nada. Fez alguns snaps com as maquiadoras e postou uma foto no insta. Resolver dar bom dia no twitter e quando acessou o site teve uma surpresa. No topo do tt’s o assunto mais comentado do Brasil era “João Guilherme e Giovanna Chaves”. Clicou no link e viu fotos dos dois de mãos dadas saindo da boate. Sentiu vontade de chorar. Ficou puta com João. Como ele mudou de interesse tão rápido? Será que eles já estavam juntos quando aconteceu aquilo tudo no banheiro? Era ela a mulher que ela viu ele beijando na boate?

Larissa queria fugir dali e não encontrar João nunca mais, porém ela não podia. Estava cheia de cenas par gravar e não seria justo fazer isso com a equipe que tava trabalhando duro. Respirou fundo, esperou as maquiadoras terminarem o trabalho, colocou o figurino da personagem e foi pro set filmar.

 

João POV:

Enquanto tomava banho pra ir para o estúdio João pensava em Giovanna. O sexo com ela tinha sido maravilhoso. Ela parecia ser muito decidida e sabia bem o que queria diferente de Larissa que ficava brincando com ele mesmo tendo namorado. Se pudesse escolher de quem gostar com certeza ele escolheria alguém sem complicações como Giovanna, mas não era algo que ele tivesse controle. Mesmo puto com Larissa ele não conseguia parar de desejar ela. João ficou puto com ele mesmo por não conseguir tirar ela da mente e bateu a cabeça na parede do banheiro.

Ele já estava super atrasado, então saiu do banho e trocou de roupa bem rápido. Foi até a sala e começou a procurar a chave do carro. Depois de uns 10 minutos procurando ele lembrou que deixou o carro da boate e tinha vindo pra casa com Giovanna em um taxi

-QUE MERDAAAA!!!

Ficou puto pelo tempo perdido. Pegou o celular e pediu um uber. O mais próximo iria levar 20 minutos pra chegar. O diretor iria o matar. Provavelmente tava todo mundo esperando ele pra começar a gravar. Puto da vida sentou na poltrona para esperar o tempo passar. Sua cabeça tava doendo para caralho por causa da ressaca. Resolveu pegar um remédio pra dor de cabeça na cozinha. Quando estava prestes a levantar seu telefone tocou. Olhou na tela e viu que era sua empresaria. Ela não costumava ligar tão cedo e ele atendeu preocupado:

-Oi Mônica, tudo bem?

-Se tivesse tudo bem eu não tinha te ligado uma hora dessas.

-O que aconteceu?

-Já olhou os sites de fofoca hoje?

-Tu sabe que não costumo olhar essas bostas, fala logo o que foi.

-Puta merda, o que a gente combinou João? Pedi tanto pra você não se meter com mulher famosa e você não só pega uma mais ainda se deixa ser fotografado!!

João se desesperou. Como assim alguém o fotografou com Larissa? Como isso era possível? Correu até o notebook e acessou o principal site de fofoca do Brasil. Na pagina inicial tinha uma foto gigante dele saindo da boate de mãos dadas com Giovanna e a manchete “João Guilherme e modelo Giovanna Chaves são flagrados em clima de romance.”. Ele respirou aliviado e lembrou que Mônica ainda estava no outro lado da linha

-Desculpa Mônica, eu não sabia que ela era famosa...

-Como não sabia João? Ela é uma das modelos mais famosas do Brasil. Super famosas nas redes sociais! As vezes eu me pergunto em que mundo você vive. E mesmo que ela não fosse famosa, você não deveria ser fotografado com mulher nenhuma!!

-Eu não vi o fotografo na saída. Desculpa.

-E porque você saiu de mãos dadas com ela? No mesmo carro? Você devia ser mais cuidadoso.

João ficou de saco cheio da empresária se metendo da sua vida

-EU TAVA BEBADO CARALHO! Eu sou um homem solteiro. Eu faço o que bem entender.

-Você pode ser solteiro, mas meu trabalho e zelar por sua imagem, Você me paga pra isso. Precisamos fazer uma declaração pra imprensa. O que você tem com ela? Tão a quanto tempo juntos?

-A gente não tá junto! Eu a conheci ontem. Foi só sexo.

-Porra João! Eu não posso dizer isso pra imprensa!  

-ENTÃO NÃO DIGA PORRA NENHUMA!

João desligou o telefone puto. Odiava ter que ficar dando satisfação da sua vida pra todo mundo. Ele amava ser ator, mas essa vida de celebridade não o deslumbrava. Talvez por ter um pai famosos ele sabia que esse mundo da fama não era só flores. Se sentiu um idiota por não ter perguntado antes quem era Giovanna, mas bêbado como eles estavam não iria fazer diferença mesmo. Lembrou de Larissa.  A noticia tava na internet, o que será que era ia pensar dele? Que se foda. Pelo menos ele era solteiro e depois, ela tinha namorado. Não é como se pudesse reclamar de alguma coisa. O celular de João vibrou, era o sms avisando a chegada do uber. Desdeu pra portaria entrou no carro e foi todo o caminho até o estúdio pensando na confusão que tinha se metido.

Chegando João foi direto se arrumar, quando estava na sala no figurino o diretor do filme entrou com uma cara de pouco amigos:

-Você tá muito atrasado

-Desculpa, tive um problema com o carro.

-Problema com carro? Então seu atraso não tem relação nenhuma com  o fato de você ter saído bêbado de uma boate quase 4 da manhã com uma modelo a tira colo?

-Até você tá sabendo disso?

-Tá em toda internet, difícil achar alguém que não saiba.

-Desculpa, não vai se repetir.

-Melhor não se repetir mesmo. Você precisa ser profissional. Tente se espelhar na Lari. Ela estava no mesmo evento que você e hoje chegou na hora.

-Como já falei, não vai se repetir. Agora é melhor eu me arrumar para não atrasar mais ainda..

-Termine logo, temos que gravar uma cena sua com a Larissa.

João se sentiu um merda. Odiava tomar bronca desse jeito, mas o diretor tinha razão. Ele precisava ser profissional. Foda-se esse drama todo. Terminou de se arrumar e caminhou em direção ao set pra filmar com Larissa.

 

Larissa POV:

Quando estava trabalhando era o único momento que Larissa se sentia feliz. Gravar as cenas fez com que ela se sentisse bem e por um segundo esquecesse todo o drama que estava rolando em sua vida. Tudo isso caiu por terra quando o diretor chegou avisando que João finalmente tinha chegado e que estava vindo pra gravar com ela.

A cena que tinham que gravar não tinha nenhum tipo de beijo era uma cena normal. Só uma conversa. Menos mal, ela não queria passar por esse constrangimento hoje, mesmo sabendo que uma hora ou outra teria que gravar esse tipo de cena de novo com ele. João chegou no set. Ele estava super cheiroso. Larissa achou melhor não falar com ele e João também não veio falar com ela. O diretor passou a explicação da cena, pegou o megafone e gritou:

-AÇÃO!

Larissa então finalmente olhou pra João. Quando viu seus olhos a encarando ela perdeu completamente a concentração e esqueceu de dizer suas falas.

-CORTAAA! Larissa, algum problema?

-Desculpa diretor! Perdi o timming da cena, mas tá tudo bem podemos gravar.

-Tudo bem. Vamos lá!  3,2,1... AÇÃO.

Larissa se concentrou e conseguiu dizer suas falas sem problemas, mas dessa vez foi João que errou o texto.

-CORTA! O que tá acontecendo com vocês hoje??

João pediu desculpas ao diretor.

-Foi mal diretor.

-Vamos lá gente. Concentração!!! 3,2,1..AÇÃO!!

Dessa vez os dois acertaram suas falas e Larissa achou que finalmente ia poder ir embora, mas o diretor gritou “corta” outra vez e se aproximou dos dois:

-Pessoal, tá acontecendo alguma coisa? A cena não ficou boa! Vocês estão duros em cena. Sem espontaneidade. Cada aquela química do primeiro dia?

Larissa se sentiu super mal por saber que a confusão com João estava afetando sua atuação. Atuar era tudo que ela sabia fazer, tudo que amava. Era pra poder atuar que ela se sacrificava tanto. Foi atuar que pode fazer ela ganhar grana pra mudar sua vida e da família. Ela respirou fundo e com a voz embargada respondeu:

-Desculpa diretor. Estou com alguns problemas pessoais e deixei isso interferir no trabalho. Mas garanto que isso não vai mais acontecer.

-Calma Lari. Eu conheço seu profissionalismo. Sei que você é uma atriz seria e foi por isso que te convidei pro filme. Tem algo que possa fazer pra te ajudar a resolver esse problema?

-Obrigada, mas não precisa fazer nada. Eu vou ficar bem.

-Tudo bem. Vamos fazer 15 minutos de intervalo pra vocês respirarem e a gente tenta de novo, ok?

O diretor se afastou. João mal esperou ele sair e foi também saiu em direção ao camarim. Larissa foi atrás dele.

-João!

Ele continuou andando como se não a ouvisse. Ela o chamou novamente:

-João!!

Ele seguiu andando sem olhar para trás. Larissa ficou puta, mas continuou o seguindo. Eles precisavam resolver aquilo tudo. Quando João chegou no camarim ele teve uma certa dificuldade pra abrir a porta, dando a oportunidade pra Larissa se aproximar

-João, a gente precisa conversar sobre tudo que tá acontecendo.

João virou pra ela com uma cara seria que assustou Larissa:

-Não temos nada pra conversar. Você me usou e depois foi embora com seu namoradinho. Eu fiquei com outra Fim da historia.

Ele entrou e fechou a porta da cara de Larissa. Ela ficou lá parada do lado de fora do camarim e as lagrimas começaram a jorrar de seus olhos.

 

CONTINUA... 


Notas Finais


Capitulo TENSO. Muito coisa pra aconteceu. O que acharam? Oq será que vai rolar no proximo?
Opinem nos comentários

XoXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...