1. Spirit Fanfics >
  2. Jolari Hot - Wildest Dreams >
  3. Nine

História Jolari Hot - Wildest Dreams - Nine


Escrita por: Meangirl_

Notas do Autor


O ep de hoje é uma preparação pra o próximo que vai ser especial para comemorar que chegamos ao capitulo DEZ e também ao fato da fic tá chegando a quase 1500 visualizações!!

________

Boa leitura.

XoXo

Capítulo 9 - Nine


Fanfic / Fanfiction Jolari Hot - Wildest Dreams - Nine

João POV:

Ele estava puto com todo o drama que tinha se instaurado em sua vida desde o segundo que conheceu Larissa. A gota d’água foi ver isso tudo interferindo no trabalho. Era a primeira vez que tinha a chance de fazer um filme e ele estava conseguindo estragar tudo. João estava com raiva de Larissa por ter o usado, da empresaria que não parava de encher seu saco, da mídia que fazia um circo por causa da foto com Giovanna, mas principalmente, estava puto com ele mesmo e seu dom de sempre se meter em confusão.

Quando o diretor deu aquela bronca e os liberou pra respirar tudo que João queria era socar alguma coisa pra extravasar toda a raiva que estava sentindo. Caminhou apressadamente para seu camarim e pode ouvir os passos de Larissa o seguindo. Ele não queria conversar. Do jeito que estava ia acabar sendo grosso. Ignorou quando ela chamou seu nome, mas isso não foi o bastante pra ela desistir. Quando finalmente ele chegou na porta do camarim estava tão nervoso que suas mãos ficaram tremulas e ele demorou pra conseguir encaixar a chave na fechadura. Esse imprevisto foi o suficiente pra Larissa o alcançar e dizer que queria conversar:

-Não temos nada pra conversar. Você me usou e depois foi embora com seu namoradinho. Eu fiquei com outra. Fim da historia.

Quando fechou a porta na cara de Larissa se sentiu um merda. Não devia ter perdido a cabeça assim com ela, mas ele estava no limite. Foi em direção a mesa onde ficava uns lanches e pegou uma garrafinha de agua. Deu um gole e respirou fundo, mas isso não o acalmou. Estava se sentindo sufocado. Jogou a garrafa na parede a agua respingou por todo o camarim e também molhou sua camisa:

-MERDA!!

Tirou a camisa molhada e jogou longe. Pegou um aparelho de telefone fixo que ficava no camarim e entrou em contato com a produção:

-Oi, é o João. Tive um acidente com minha camisa, você tem uma igual?

-Daqui a pouco a camareira vai até seu camarim com uma nova camisa.

-ok.

Continuava puto. Deu um chute na cadeira que estava próxima a ele. Cego pela raiva puxou a tolha da mesa onde os lanches estavam, fazendo tudo se espelhar pelo chão. Foi até parede e começou a atingi-la com socos e pontapés até não ter mais forças. Ofegante caminhou em direção a um sofá branco que decorava o cômodo, sentou abraçando as próprias pernas, escorou a cabeças nos joelhos e começou a chorar.

 

Larissa POV:

Quando João disse aquelas coisas e bateu a porta em sua cara, Larissa sentiu um aperto no peito. Por mais que tivesse o conhecido há pouco tempo nunca imaginou que ele fosse ser capaz de falar assim com ela. Ele estava parecendo o Thomaz...

Ela secou as lagrimas e foi andando em direção a área de maquiagem e figurino retocar a make. No caminho a lembrança de João a olhando com aquelas cara de ódio insistia em não sair de sua cabeça. Uma das coisas ditas no ele ficou ecoando em sua mente: “Você me usou e voltou pro seu namoradinho”. Porque ele estava dizendo isso? Não foi isso que ela fez, pelo menos não intencionalmente. Ele parecia tão magoado dizendo aquelas coisas. Parecia que ele estava sofrendo tanto quanto ela. Isso era um sinal que ele se importava.

Chegou até a sala onde a maquiadora estava e foi retocar a maquiagem. Enquanto era maquiada refletiu e decidiu que tinha que tentar falar com ele outra vez. Não podia deixar as coisas daquele jeito. Estava concentrada em seus pensamentos quando um das moças da produção entrou na sala e se dirigiu a uma das camareiras:

-O João teve um problema com a camisa que estava usando e precisa de outra igual. Por favor, leve até o camarim dele.

Larissa teve uma ideia. Por mais que corresse o risco de parecer uma idiota, por mais que seu orgulho tentasse impedir, por mais que pudesse levar um fora, ela iria até o camarim dele e tentaria resolver esse clima ruim entre eles.

-Meninas, eu estou indo até o camarim dele revisar o texto, pode deixar que levo a camisa.

A camareira foi até as araras procurar a camisa e quando finalmente encontrou deixou separada em um canto. Larissa esperou até que sua maquiagem fosse retocada e quando finalmente tudo terminou, pegou a camisa e foi contando os passos até o camarim de João.

Ela nunca esteve tão nervosa antes. Nunca foi de correr atrás de ninguém. Sempre foi bastante orgulhosa e muitas vezes mesmo sabendo que estava errada não voltava atrás, mas pensar que João podia estar magoado por sua culpa era algo que ela não conseguia suportar.

Quanto chegou na porta do camarim respirou fundo, bateu e torceu pelo melhor. Ele não atendeu então ela tornou a bater. Na terceira tentativa ela pode perceber a sombra dele pela fresta da porta. Pensou em desistir, mas já era um caminho sem volta.

Quando João abriu e viu que era ela franziu as sobrancelhas como se não estivesse entendendo nada. Ele estava com uma carinha inchada e vermelha como se estivesse chorando, seus olhos estavam bem pequenininhos e Larissa sentiu vontade de chorar por vê-lo daquele jeito. Ela deu uma mordiscada no lábio para segurar o choro e um nó se formou em sua garganta. Pegou um pouco de folego e antes que ele pudesse dizer ou fazer qualquer coisa ela deu um passo pra frente e começou a despejar em cima dele tudo que precisava falar esse tempo todo e não tinha coragem:

-Eu sei que você tá puto comigo, mas eu preciso que você entenda que nunca foi minha intenção te usar. Eu sinto algo diferente por você desde a primeira vez que eu te vi. Naquela primeira cena eu não estava atuando, eu realmente queria te beijar. Quando você me abraçou aquele dia eu não consegui pensar em mais nada. Desde que eu te conheci eu não consigo pensar em mais nada. Eu não posso ficar um segundo parada que você toma conta dos meus pensamentos. Ontem eu não queria ter saído daquele jeito, mas eu fiquei com medo. Eu sou uma covarde egoísta, mas eu preciso que você saiba que seu beijo, seu cheiro e seu toque me fazem sentir coisas que nenhum outro homem foi capaz de me fazer sentir antes. Toda vez que eu olho pra você eu tenho vontade de pular nos seus braços e te ver naquelas fotos com aquela modelo fez eu me sentir uma merda, mesmo sabendo que não tenho nenhum direito de ter ciúme. Eu...eu....eu acho que tô completamente apaixonada por você....

Ela nem podia acreditar nas palavras que estavam saindo da sua boca. Nunca tinha se declarado pra ninguém assim antes e não estava planejando faze-lo. Só tinha ido lá com a intenção de tentar amenizar o clima ruim para que isso não afetasse as gravações, mas quando seu deu conta já tava falando aquelas coisas. João estava parado em sua frente sem dizer uma palavra, e Larissa ficou angustiada.

-Fala alguma coisa João.

Ele continuou a olhando nos olhos sem dizer nada e Larissa se sentiu desesperada

-Fala alguma coisa pelo amor de Deus, nem que seja pra dizer que eu estou louca, que você não sente nada por mim e só queria sexo...

João continuou  calado. Em silencio puxou a camisa da mão de Larissa e vestiu. A vontade de Larissa era de sair correndo dali. Estava se sentindo uma idiota por ter dito aquele monte de coisa. Chorando ela se virou pra ir embora. Ele então segurou a mão dela impedindo que ela fosse embora. Larissa virou rapidamente e grudou o corpo no dele. Quando estava bem próxima ela ficou na ponta dos pés e tentou o beijar. João desviou do beijo e com uma voz seria disse:

-A gente precisa ter uma conversa seria e definitiva.

 

CONTINUA....

 

 


Notas Finais


O ep 10 deve sair na TERÇA-FEIRA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...