História JoLari Uma Paixão Adolescente Diferente.


Escrita por: ~


Sinopse:
Larissa é irmã de Giovanna, prima de Lessa, e amigas são: Agatha, Isabella, Juliana, Kira, Isabelle, Camila, Maisa, Thomaz, Gustavo, Fhelipe, Jean, Ana Júlia. Larissa e á familia foram morar em São Paulo, pra Giovanna se tratar e por causa do novo trabalho do pai. Larissa e Ana Júlia são primas e amigas. João agora vive em São Paulo com Renato seu mordomo e seus amigos Felton, Griffo, Blanco. Larissa agora irá viver na mesma escola que João então o que saíra em, será que os dois iram se apaixonar em? Minha mais nova história, gente, o que será em? João considera Renato mais como um irmão sim, do que um mordomo. Kristen Stewart e Cara Delevingne são namoradas e com á ajuda de Justin Bieber obrigaram o Ávila á humilhar á Larissa na infância sim.
Exibições 252
Comentários 1
Palavras 3.741
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction JoLari Uma Paixão Adolescente Diferente.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Super Power, Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Insinuação de sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Nova Cidade Parte 1
1
71
536
 
2.
Nova Cidade Parte 2
0
49
688
 
3.
Nova Cidade Parte 3
0
34
487
 
4.
Nova Cidade Parte 4
0
29
562
 
5.
O Reencontro Parte 1
0
26
374
 
6.
O Reencontro Parte 2
0
23
483
 
7.
Uma Nova Ameaça Parte 1
0
20
611

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.