História JoLari Uma Paixão Adolescente Diferente. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Exibições 49
Palavras 688
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Super Power, Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Insinuação de sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente terá fotos de Larissa e João sim. Como primeiro capítulo foi da Larissa agora é do João sim. Só terá fotos dos dois sim, mesmo os amigos do João estando na história sim. Espero que gostem do capítulo sim.

Capítulo 2 - Nova Cidade Parte 2


Fanfic / Fanfiction JoLari Uma Paixão Adolescente Diferente. - Capítulo 2 - Nova Cidade Parte 2

POV: João Guilherme.

Eu não sei o que á com o Renato, mais eu vou descobrir sim, ou eu não me chamo João Guilherme Ávila Costa, eu vou saber exatamente o que está acontecendo com ele. João ficou preocupado com o amigo. João chega em casa viu o Felton na frente de sua casa. Tom falo há oi Gui como foi sua viagem em? João falo foi boa sim, alias amigo poderia, levar minha mala, que vou conversar com o Renato sim, eu não vou decidir ao saber o que ele tem sim. Tom notou nos olhos de Renato algo estranho. Tom falo claro que sim, CARA, não se preocupa aliás á Madalena disse que está fazendo o jantar, agora vai conversar e depois vai comer, mais uma coisa eu sei que você, é muito cabeça dura meu amigo, CARACAAAA. João riu do amigo falo valeu amigo é por isso que vocês são os meus amigos. Tom abraçou o João com carinho de irmão, pegou a mala do amigo, foi no amigo abraçou como irmão. João pegou no braço do Renato foi até á estufa de flores que tinha na mansão dele, nem tinha câmera nada. João só fez um jeito que o Renato estava sentado no banco. João falo então pode me contar, o que você tem sim. João falo estou esperando você me contar, o que você tem, AGORAAAAA. Renato então caiu no choro contou tudo pro João o que estava passando. João ficou CHOCADO com o que estava ouvindo de Renato falo há sério isso Re não tem jeito, algum pra vocês não irem embora em? Renato falo até que tem mais isso é muito arriscado João, olha como eu estou meu pai fugiu com outra mulher, minha mãe está doente, minhas irmãs são pequenas ainda sim, meu irmão não quer me ajudar na dispensa da casa. João pegou o celular ligou pro pai dele. João falo oi papai como está em, eu queria pedir uma coisa, pode ser, valeu mesmo sim, eu quero que você ajude o Renato sim, João contou tudo pro pai dele. João falo poxa papai valeu mesmo, eu vou dizer pra ele sim, agora o importante é á família dele, uma coisa, eu quero que você diga pra mamãe, pra ela não se preocupar comigo porque já estou na mansão sim, eu soube pela mamãe, que na casa ao lado da nossa mansão vem uma família nova, é isso em, ata então é verdade mesmo, obrigado sim. João desligou o celular falo bom Renato o meu pai quer que você fique mais um tempo aqui em casa, até ele chegar amanhã pra conversar com você sim. Renato ficou em choque falo há c-o-m-o a-s-s-i-m e-m? João falo calma homem, não é nada de ruim, é uma coisa boa, confia em mim, agora vamos entrar que estou com uma BAITA fome de leão. Renato riu do amigo.

 

 

POV: Larissa.

Eu cheguei com os meus pais e minha irmã, na mansão nossa que não era muito grande, mais era de boa podemos viver aqui, e vimos que no lado de uma mansão de alguma família. Larissa quando olha um garoto junto com um rapaz notou que o garoto era o João Guilherme Ávila, seu amigo da escola que nunca deu bola pra ela, e achava ela uma menina desengonçada. Larissa falo um dia você irá sofrer Ávila sim, ou eu não me chamo Larissa Manoela Taques Elias Santos sim. Fui pro meu jardim, onde era o lugar que mais adorava pra pensar ou até refletir, muito. Giovanna já tinha ido pro seu quarto, dormir, por causa da viagem. Silvana falo há Larissa não demora muito sim, você ainda tem que dormir por causa da viagem, vê se não fica muito aqui por causa do frio, não esqueça que você tem que levar, sua irmã pro médico, porque amanhã eu pedi pro diretor deixar você, faltar uma vez sua escola, por causa da sua irmã. Larissa falo já vou mamãe eu só vou ficar um pouco e já entro, onde estão os meus amigos em? Silvana falo eles chegaram só amanhã á noite.         

  

 

 

     


Notas Finais


João não se lembra de Larissa sim, ele não sabe que já eram amigos, mais por causa de um pequeno problema, ele deve que ir para o Rio de Janeiro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...