História JoLari Uma Paixão Adolescente Diferente. - Capítulo 6


Escrita por: ~

Exibições 24
Palavras 483
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Super Power, Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Insinuação de sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente o que será agora em? Larissa e João se encontraram num momento estranho, espero que gostem do capítulo sim.

Capítulo 6 - O Reencontro Parte 2


Fanfic / Fanfiction JoLari Uma Paixão Adolescente Diferente. - Capítulo 6 - O Reencontro Parte 2

POV: Tom Felton.

Eu não sei como, consegui levar o Ávila pra sentar porque MEU DEUS, esse GURI travou do nada, por causa da Taques, Jorge e Jack tiveram que me ajudar á levar ele. Jack falo MEU DEUS esse GURI travou de verdade. Jorge foi serviu um copo de água jogou nele, João falo há o que ouve em? Jorge falo esquece CARA, o importante agora é á Alexandra foco CARA. João então olha Larissa na sua frente com Gi. João se levantou foi nela falo há Lari posso falar com você em? Larissa olha o João na sua frente falo o que você quer Ávila em? João engoliu seco falo eu quero é conversar com você sim, mais não aqui e não agora, depois pode ser em? Larissa falo tudo bem sim, eu vou conversar com você sim, mais vê se não vai querer brincar comigo, agora sim, porque eu não sou mais aquela menina, que você humilhou. João falo eu to muito arrependido de verdade, mais eu realmente não tive intenção, fui obrigado não é meninos em? Tom, Jorge, Jack falam há Larissa confia no João sim, ele não fez por mal, ele foi obrigado á fazer aquilo, por favor, não estamos mentindo, ele foi obrigado á fazer isso com você por uma gangue de outra escola, que ameaçaram á família do João. Larissa e Giovanna ficaram CHOCADAS com o que estavam ouvindo. Larissa falo c-o-m-o a-s-s-i-m e-m, q-u-e-m f-o-i e-m, m-e d-i-g-a-m. Tom e os outros fizeram um sinal de não pra Larissa que não sabiam mesmo. Larissa respirou fundo falo bom, as únicas pessoas que sentiam invejas de nós Ávila eram á Cara e á Kristen só pode ser as duas mesmo. João então se lembrou de um detalhe. João falo SÃO ELAS, FORAM AS DUAS, QUE ME FIZERAM FAZER ISSO. Larissa e os outros levaram um susto do Ávila. Tom Felton falo CARAAAA, VOCÊ QUER NOS MATAR DO CORAÇÃO, SEU BABACAAAA. João falo olha só, pensem comigo, eu antes de conhecer o Felton, Griffo, Blanco eu andava com as duas, mais depois que eu parei de andar com as duas, e comecei á andar com os meninos, e quando fiquei o seu amigo Larissa, elas ficaram muito irritadas, mais eu realmente adorava ficar na sua companhia, elas não gostaram então me ameaçaram á mim, e á minha família o que eu iria fazer em? João falo ainda com o Justin Bieber junto sim, eu não tive escolha, eu tinha que fazer, pra proteger minha família. Larissa não resistiu foi no João fez um jeito que pegou na gola da camisa dele, tascou um beijo no João, que estava CHOCADO com o acontecimento fechou os olhos, os outros começaram á bater as palmas. Larissa parou de beijar por causa que estavam num consultório. João estava ESTÁTICO com o que tinha acontecido, ficou em pé sem conseguir se mexer.  


Notas Finais


UAU ACONTECEU O PRIMEIRO BEIJO DE JoLari, ATÉ O PROXIMO CAPÍTULO GALERAAAAA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...