História Jongin é um ótimo pai mas... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens D.O, Kai, Personagens Originais
Tags Appa Bobão, Appa!nini, Kaisoo, Omma!soo, Papinha De Frango, Past Mpreg, Taeoh!baby
Visualizações 141
Palavras 491
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Fluffy, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi turubom?
Eu deveria tá atualizando minhas outras fics? Deveria, mas eu não resisti em postar essa Kaisoo ❤
Inicialmente era hunhan que seria postada no dia dos pais, massssssss eu tava meio sem tempo e acabei deixando pra lá, mudei o otp porque não consigo ouvir falar em papinha de frango sem lembrar do Jongin
Desculpem qualquer erro, eu tô morrendo de sono
A capa eu fiz na pressa
Sobre o nome da fic, minha mãe sempre diz essa frase a respeito do meu pai
Boa leitura
Xiau

Capítulo 1 - Quem comeu a papinha do neném?


A chegada de um filho, por mais que seja planejada muda totalmente a rotina de um casal, exigindo uma responsabilidade bem maior dos futuros papais - incluindo noites mal dormidas, um grávido com nervos a flor da pele  e inúmeros pacotes de fraldas descartáveis.

Com meu marido e eu não poderia ser diferente.

Eu me sentia nas nuvens, Jongin havia pedido minha mão em noivado a poucas semanas e a notícia de que um novo membro da família Kim Do estava a caminho só serviu para nos unir ainda mais - se é que isso era possível - sem contar na data do nosso casamento  que precisou ser adiantada por pura pressão de meus pais. Como todos papais de primeira viagem passamos por algumas dificuldades: enjôos matinais nas primeiras semanas de gestação e alterações hormonais fazem parte do pacote.

Posso dizer que minha gravidez foi um tanto quanto tranquila, bem... pelo menos eu estava tranquilo, diferente de Jongin que só faltou me deixar de cabelos brancos com as suas paranóias de papai bobão. Jongin agia como se eu fosse entrar em trabalho de parto a qualquer momento sendo que eu estava apenas no terceiro mês de gestação, foram nove longos meses com uma sombra de 1,82 cm atrás de mim vinte e quatro horas por dia dizendo o que eu poderia ou não fazer, era um tal de "você não pode fazer esforço"  pra cá e "vai machucar o bebê" pra lá, meu marido definitivamente desconhece a palavra limites, do tipo minha paciência tem limites.

E como se isso não fosse o bastante, após o nascimento do nosso pequeno Taeoh, Jongin pareceu  se esquecer de  que era um adulto e deveria agir como um papai alfa responsável, ao invés compactuar com as traquinagens de nossa criança.

Agora eu tinha dois filhos para criar, e o mais velho que deveria ser o mais responsável era o quem mais me dava dor de cabeça.

O verdadeiro caos se instalou  realmente quando Taeoh começou a engatinhar, meu neném não parava quieto um segundo sequer, parecia uma formiguinha para lá e para cá, nessas horas Jongin somente dava risada e filmava nosso pequeno destruindo tudo que tivesse ao seu alcance - no caso, as porcelanas chinesas que ganhei de Luhan, casado com Sehun, o melhor amigo de meu marido.

Dentre esses e outros fatos nenhum se compara ao que aconteceu na semana passada, sempre estive ciente  do amor incondicional de meu querido esposo por frango, acredito que se pudesse Jongin comeria frango até no café da manhã. Apesar disso  nunca pensei que esse seu amor pelo bendito frango fosse tão grande a ponto de comer a papinha do próprio filho, isso mesmo, três potinhos de papinha de frango que comprei para Taeoh foram simplesmente devorados por Jongin, obviamente não deixei esse fato passar em branco, espero que o sermão de uma hora e quinze minutos que lhe dei tenham sido o suficiente para entender que a papinha de frango é do neném.









Notas Finais


hunhan ali porque meu otp não morreu
Criança aprendendo a engatinhar é um perigo
Papinha de frango é ruim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...