1. Spirit Fanfics >
  2. Jonh Arlequim >
  3. Quem morreu?

História Jonh Arlequim - Quem morreu?


Escrita por: Eduuuh

Notas do Autor


Leiam...

Capítulo 5 - Quem morreu?


Fanfic / Fanfiction Jonh Arlequim - Quem morreu?

Me levanto da cama com as pálpebras dos olhos totalmente roxas, por não dormir muito na noite passada, Vou para a cozinha com um andar lento é desengonçado, após chega na cozinha abrir a geladeira e peguei o resto de um brownie que eu havia comprado ontem, a um velha mesa de madeira é o devorei.

Seguir para o banheiro é fui fazer a minha higiene pessoal.

Terei o meu pijama, coloquei uma calçar preta, uma camiseta branca com gravata, é coloquei um sobretudo preto aberto.

Eram 7:57hs, Hoje mais cedo eu havia recebido uma ligação da Dr.Mary dizendo que iria se atrasar um pouco hoje, é só irá abrir as 8:30hs

Então para passa o tempo fui ver uma reprise de uma séria muito famosa nós anos 90.

Depois de ver meio episódio da série que era realmente muito engraçada, seguir para o consultório da Dr.Mary, Ele ficava localizado na área nobre de New York, ficava dentro de um prédio que alugar escritórios é salas.

Chegando lá dei 3 batidas na porta, uma lave, outro leve, é um forte.

Tooc Tooc toock!

Jonh: - doutora, é o jonh vim entrega as minhas anotações.

Jonh: - Entre jonh!

Jonh: - Estou sem tempo, vamos remarcar a nossa consulta para depois.

Ela balançou a cabeça como forma de confirmação, Fui para fora do escritório com compromisso mercado.

Cheguei 12 minutos adiantando, mas ela já estava sentanda na varanda a minha espera, nós comprimentamos, é fomos para dentro da casa dela.

Ela me estava muito infeliz, mas ela me falou, que a irmã dela havia sido assassinada no dia do funeral da mãe delas, fiquei curioso com esse caso, ela disse que os polícias já estavam investigando, mas quanto mais pessoas procurarem seria melhor, pedir algumas informações, o endereço do cemitério,Como a irmã dela havia sido morta, ela respondeu que a garganta da irmã tinha sido cortada por uma lâmina dupla, perguntei tambem se a irmã dela havia se intrometido em confusões ela respondeu que não sabia, perguntei também outras coisas, disse para ela que eu iria me esforça ao máximo para encontrar o assassino.

Seguir para o local do acontecimento, como era um cemitério público, foi de fácil acesso, seguir até o local do acontecimento, mas já estava tudo limpo, os polícias já haviam procurado tudo lá, então fui fala com coveiro.

Chegando lá encontrei ele olhando documentos, é o chamei.

Jonh: - Bom dia, amigo meu nome é John arlequim sou um investigador particular, A senhorita chloe me contratou para investigar o pequeno incidente.

 Coveiro: - Bom dia senhor, foi muito triste, ainda mais para a família da senhorita chloe, mas o que o senhor deseja?

Jonh : - Só algumas perguntas, se você permite?

Coveiro: - Prossiga...


Fiz algumas perguntas cliché perguntado onde ele estava é etc, confirmei os alibis dele pelas cameras.

Então sair é fui investigar um sobre sobre a irmã da clhoe, descobrir que ela tinha uma vida simples é parada, não aí a festa, era casada, tinha 2 filhos, comprava poucas coisas, então comecei a suspeita, de um serial killer, ou de um admirado secreto, fui na antiga escola, dela é os conversei com alguns professores sobre ex namorados,voltei na casa da irmã fiz as mesmas perguntas, mas sentia que eu estava indo pelo caminho errado.

Pesquisei sobre mortes parecidas, mas não encontrei muitas, já estava achando que não iria conseguir, pois gastei 1 dia inteiro, para não conseguir nada.

Suspeitei também que um assassinato causado por um draicu, mas logo deixei essa ideia, no segundo dia não havia conseguido nada, chegando o fim da tarde, fui fala com o coveiro novamente, mas chegando lá os portões estavam totalmente fechados, como não tinha nada para fazer é já estava sem opções, tentei entrar subindo o muro, ele não era tão alto.

Então subir peguei o meu carro, e fui para um terreno limpo que ficava próximo ao cemitério, encostei o meu carro na parede, é conseguir subir o muro, quando pulei fiz um grande barulho, mas o cemitério estava vazio, parecia não ter ninguém vivo lá, andei mais um pouco indo pro fundo do cemitério, é vi o coveiro fechando uma lápide, achei muito estranho, mas não poderia acusa ele de nada, porque todos os anos eram retirados corpos para coloca novos.

Continuei obersevando, quando vi ele tirando um pouco do chão, é colocando em um carro de mão,  ele cobriu um pano, é saiu pela portas dos fundos é trancou, meio que fiquei preso la dentro do cemitério, fui dentro da sala do couveiro, é peguei uma cadeira e um pulei o portão, tive sorte que não havia ninguém na rua.

Então fui atrás dele, ele foi para um parque florestal, é deixou o corpo no chão, é se ajoelhou, é começou a fazer uma oração e saiu de lá, esperei mais uns 10 minutos fumando, e uma criatura voadora apareceu, eu já conhecia ela dos livros.

Ela era uma criatura conhecida como bal bal, elas tinhas grandes garras, é uma aparência física humana uma grande língua, é uma pela branca igual a papel é com grandes asas , diz uma lenda, que ela é uma criatura que se alimenta de carne podre, ela mata as suas vítimas e dias depois ela volta para o local para se alimenta. 

Fui em direção ao bal bal para não deixa ela leva o corpo...




Notas Finais


Esse capitulo não ficou tão bom, perdi todo o conteudo 2 vezes, tendo que reescrever...

Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...