1. Spirit Fanfics >
  2. Jori: Uma paixão inesperada >
  3. Popcorn (pt.1)

História Jori: Uma paixão inesperada - Popcorn (pt.1)


Escrita por: moon___

Notas do Autor


Estooou de volta, eu não morri gente, mas me desculpem mesmo pq eu sou uma procrastinadora que deixa tudo pra depois e aqui estamos. Talvez eu termine em 2050, ou talvez eu passe de heranças aos meu netos, enfim vai ter a parte dois desse cap. que eu espero meeeesmo postar o mais rápido possível.
Amo vocs bjs.

Capítulo 13 - Popcorn (pt.1)


Acordei e vi ela ao meu lado, o sol da manhã batia em seus seios que estavam descobertos, aquela visão parecia mágica, comecei dando pequenos beijos em seu ombros depois fui subindo para o pescoço.

- Huuum- Ela choramingou

- Heey- Subi para o queixo e logo depois os lábios- Acorda baby- Ela sorriu

- Vamos dormir Tori- Ela me abraçou

- Acorda, eu quero passar o dia com você hoje!- Protestei

- Você pode passar o dia dormindo comigo- Ela ainda não havia aberto os olhos

- É sério Jade, eu vou tomar banho e eu te quero acordada quando voltar!- Fiquei em cima dela

- Se eu não tiver o que acontece?- Finalmente abriu os olhos aquelas maravilhosas esmeraldas, e tinha um lindo sorriso sínico nos lábios. Eu respirei fundo e ela entendeu o recado- Ok ok- Disse rindo- Aonde planeja ir?

- Você vai ver- Sorri safadamente, dando-a um beijo e levantando para tomar banho.

- Gostosa!- Disse baixo, a senti me olhando de cima abaixo, ri completamente corada e saí correndo para o banheiro.

.

.

.

Decidi que iriamos ao parque central pois é um lugar que eu ia quando menor e havia anos que não ia lá.

-Eu não quero ir para o parque Tori!- Ela protestou

-Nós vamos anda, eu adoro o lago de lá- Disse me olhando no espelho

-Não, aquele lugar é uma droga!- Ela cruzou os braços

-Você sempre reclama das coisas, anda vamos- Ela negou com a cabeça, ela fez cara de irritada, eu ri, é estranho se fosse há algum tempo atrás eu provavelmente ficaria apavorada, mas eu sabia que ela não faria nada, só ficaria de mau humor por algumas horas- Por favor, qual o problema do parque?

-Não é o parque em sí, é o sol- Ela fez uma expressão como se fosse óbvio o que havia dito

- O sol?- Me virei 

-Sim, ela bate na minha cara e me deixa cega e com dor de cabeça e no parque não tem sombra

-Usa um óculos de sol- Eu sabia que ela só queria uma desculpa para voltar a dormir- Vamos por favor 

-Okay- Ela cedeu- Mas se eu ficar com dor de cabeça vai ser sua culpa- ela pegou um coturno vermelho vinho e o calçou, eu dei um sorriso largo e pulei em cima dela e dei um milhão de beijos em seu rosto- Para Tori! Sua ridícula- Ela protestou, continuei pois adoro ver ela irritada.

.

.

.

Chegamos ao parque e é da mesma forma com que eu me lembrava um lugar verde com alguns bancos espalhados, crianças correndo  e brincado e no fim um lindo lago.

-Eu realmente amo esse lugar- Suspirei

-Eu não- Disse ela indiscreta, não que fosse novidade Jade reclamar de algo- Só tem um lugar daqui que eu realmente gosto- Andou poucos passos me deixando pra trás e sentou em um banco.

-E qual é?- Perguntei, andei e sentei ao seu lado, eu realmente estava curiosa mas não quis transparecer tanto.

-Outra hora eu te mostro- Deu um sorriso sarcástico, e cruzou os braços, aquela Ray ban realmente a deixava sexy.

-Por que outra hora?- Fiz-me de manhosa- Por que você sempre tem fazer esse suspense Jade?- Parecia uma criança irritada, ela riu, foi a melhor risada que eu pude ouvir, foi tão sincera e espontânea, era realmente inesperado por parte dela, continuei com minha cara de criança irritada.

-Ainda não é o momento Tori.- Momento? O que ela quis dizer com isso?- Aliás eu adoro te fazer ficar curiosa- Ela continuou rindo.

-Sabe o que eu também adoro Jade?- Falei desafiadora

-Não- Ela falou entre risadas- O que?

-Te ver rindo- Ela não entendeu muito bem, foi quando eu partir para cócegas- Olha! Eu amo esse sorriso- Disse sarcástica.

- Para...Tori!- Ela não conseguia formar frases sem rir em cada palavra que dizia- Sua... Ridícula...Eu te... Odeio!- Ela segurou em meus braços me fazendo parar mas por algum motivo se desequilibrou e caiu ela me puxou e eu caí por cima, rimos como duas idiotas- O que você faz comigo garota?- Ela suspirou, eu tirei seus óculos de sol para finalmente ver minhas esmeraldas verdes, meu maior tesouro... Me aproximei quase selando nossos lábios pude sentir nossas respirações se embaralhando- Não vai me beijar?- Perguntou, eu realmente iria mas queria provocá-la mais um pouco, continuei parada esperando qualquer reação dela- Anda Tori!- Ela colocou as mãos em emu rosto e tentou puxar mas eu continuei firme- Victoria Vega!- Suplicou

-E se eu não beijar? O que acontece?- Provoquei-a. Ela olhou para o lado pensou por alguns segundos e virou olhou em meus olhos novamente.

-Okay então- Ela me empurrou se levantou colocou seus óculos e saiu andando, essa garota é bipolar só pode.

-Jade!- Me levantei- O que foi?- Corri atrás dela, eu não tinha mais problema com isso eu correria até o fim do mundo se fosse por ela. Ela continuou calada simplesmente seguindo em frente- O que foi?!- Repeti, parei na frente dela e ela parou e me olhou profundamente nos olhos, ela podia estar de óculos mas eu sabia como estava me olhando e só de imaginar já me causa arrepios- Me fala?- Me aproximei, ela continuou séria.

-Eu só queria comprar pipoca- Eu não acreditei, ela continuou com um semblante sério tipo "eu sou a dona do mundo e troco minha garota por uma pipoca", ela não resistiu começou a gargalhar, que idade ela tem mesmo ? 12?- Olha sua cara!- Continuou a rir.

-É sério isso Jade?- Me irritei- Você me troca por uma droga de pipoca?!

-Para de ciumes Tori, a pipoca é importante mas você é mais- Ela riu mais uma vez- Uma de doce por favor- Ela pediu ao senhor que preparava pipoca.

-Maldita, até parece que eu teria ciumes de uma droga de pipoca- Ri sarcástica- Aliás, até parece que eu teria ciumes de você garota!- Virei o rosto com desprezo, já havíamos sentado em um banco mais próximo ao lago.

-Até porque nem precisa, eu sou toda sua Vega- Ela continuou comendo sua pipoca feliz parecia uma criança, senti meu rosto ficar completamente quente e provavelmente vermelho.

O que essa garota está fazendo comigo? O que ela ainda pode fazer? Maldita West!

 

 


  


Notas Finais


Esse tá bem fofis eu gostei mt, o próximo vai ser um pouco mais quente 😏, não sei se haverá hot ainda to com a ideia solta na cabeça mas vcs vão gosta mt.
aaaaaaah e muitíssimo obg pelo fucking 140 favs, só de saber que tem alguém lendo essa bosta já deixa feliz, enfim até o próximo galerinha do pagode.

Meu twitter pra quem quiser me cobrar pra postar o cap: https://twitter.com/Fucking_Doope


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...