1. Spirit Fanfics >
  2. Jori: Uma paixão inesperada >
  3. Pedido

História Jori: Uma paixão inesperada - Pedido


Escrita por: moon___

Notas do Autor


Aaaa oi, já faz um tempo eu sei, mas esse cap está realmente muito lindo, não teve hot de novo -.-, mas vai ter eu prometo. E ah achei legal colocar uma música enquanto vocês leem, vou aderir isso nos próximos cap. então a música de hoje é Seafret - Oceans (https://www.youtube.com/watch?v=ztiRz-uc2A4) quando eu disser play é só dar play e chorarem (por favor ouçam mesmo essa música). Bjs amo vcs <3

Capítulo 15 - Pedido


-...Nos não estamos namorando Beck... Nós estamos...-Pesei

-Em um relacionamento sério?- Ele perguntou quase afirmando

-Não! Eu acho que... que- Realmente estava confusa, em que tipo de relacionamento eu e Jade estamos? Não gosto de rotular as coisas, mas isso está realmente confuso. Já faz mais desde que as coisa mudaram, eu a amo e sei que ela sabe disso, sei que ela me ama também, então poderíamos simplesmente continuar com isso, mas há uma semana Jade vem me questionando sobre o que deveríamos ser uma para outra, e eu realmente não paro de pensar nisso, percebi que ela está um pouco distante, provavelmente por causa disso, então eu decidi procurar a pessoa mais apropriada para me ajudar com isso Beck, claro.

-Vocês complicam tanto as coisa- Suspirou e apoiou a mão no queixo, estávamos no seu trailer e eu estava grudada com o olhos naquele aquário do Beck- O problema é que nenhuma de vocês duas querem ceder- Continuou- Porque vocês simplesmente dizem que estão namorando?- Olhei para ele com surpresa, como assim é tão fácil?

-Não é assim tão fácil Beck- Tocava repetidamente no vidro na aquário para ver se a estrela do mar se movia, mas nada- Tem que ter um pedido romântico e tudo mais- Suspirei

-Então faça isso- Disse arrumando o cabelo estilosamente

-Eu?- Nunca pensei que seria eu quem pediria alguém em namoro, sempre imaginei alguém me pedindo, sempre me vi como uma princesa que seria salva algum dia, mas depois que a Jade entrou na minha vida alguns conceitos meus mudaram e muito. Estava tão perdida em meus pensamentos que quase não prestei atenção no que Beck estava dizendo

-Então com pretende fazer isso?

-E-eu não sei, eu realmente nunca pensei em fazer isso com alguém- Admiti.

-Okay então vou te ajudar- Riu. Meus olhos brilharam mas ao mesmo tempo o medo tomou conta de mim, não quero ser rejeitada pela garota da minha vida.

.

.

.

.

Duas semanas depois

Quando cheguei na escola a primeira que meus olhos fizeram foram procurar por ela, e lá encontrava-se, estava com uma saia preta rendada, meia calça preta, uma blusa com flores vermelhas e para completar uma jaqueta jeans escura, se encostava numa parede qualquer parecia estar entretida em algo no celular. 

-Oi- Disse tímida- As coisa pareciam ter ficado estranhas depois da discussão que tivemos a uma semana, quase não nos falamos ultimamente, ela tem me evitado. Estava atenta mexendo em algo no celular, tirou os olhos do celular e levantou os olhos para os meus, estremeci as pernas, eu só queria sair correndo e chorar de felicidade só de ter encontrado esse olhar.

-Ah oi- Sorriu tímida, suas bochechas ficaram vermelhas, nem parece a garota que fica de mau humor toda hora por qualquer coisinha.

-Então...- Cocei a cabeça meio sem jeito, o que esse garota faz comigo?- Você não...Er

- Não...?- Fez com que continuasse a frase, matinha os olhos fixos em mim

-Você não quer sair comigo, tipo, depois da escola?- Disse finalmente

-Sim- Desviou o olhar

-O que disse?- Perguntei

-Disse que sim- Falou meio confusa

-Ah- Suspirei- Estava esperando um "não" logo de cara- Expliquei

-Porque eu recusaria um pedido seu Tori?- Sorriu sem graça, logo depois o sinal tocou sem me dar tempo para responder- Então vamos para aula?

-Ah sim!

As aulas pareciam não acabar, gostaria de sair logo dali e levar minha garota para qualquer lugar e pedi-la logo em namoro, quando finalmente acabaram corremos para o carro, ela também parecia super animada para sair comigo, espero que esteja também quando souber o motivo.

-Então...- Ela disse ligando o motor do carro- Para onde vamos- Mordeu o lábio inferior, por favor isso não, é tão sexy.

-Ah eu vou colocar no GPS- Disse pegando o celular

Passamos o caminho todo conversando e fazendo brincadeiras, eu me agradeci mentalmente por que eu realmente escolhi o melhor dia para chama-la, ela está de ótimo bom humor, o universo realmente está me trazendo ótimas coisas hoje.

-Então é aqui?- Parou o carro 

-Sim- Paramos na parte mais alta da cidade, procurei por todos os lugares onde o pôr do sol pode ser visto, e esse com certeza é onde tem o mais belo, eu quero tudo perfeito para ela, por que ela é perfeita.

-Você quer subir e sentar naquele banco?- Ela perguntou colocando seus óculos de sol

-Achei que eu que tivesse te chamado, para esse encontro- Tirei os óculos dela, eu queria ver seus olhos quando pedisse.

-Então é um encontro? Ei meu óculos- disse tentando pega-los da minha mão.

-Sim é um encontro, e não vai usar eles por hoje- Disse me referindo aos óculos

-Mas porque?- Fez um cara chorosa

-Por que eu gosto dos seus olhos- Ela ficou completamente vermelha, eu ri com a sua reação (Play)

-Vamos logo Tori!- Mudou de assunto, e puxou meu braço para irmos mais rápido.

Sentamos no banco e ficamos apreciando a vista em silêncio por um tempo.

-Porque me trouxe aqui hoje?- Quebrou o silêncio

-Por que é um dia especial- Continuei apreciando a vista.

-O que quer dizer?- Se aproximou e me olhou bem nos olhos, ela sabia do poder que exercia sobre mim, sabia que poderia me pedir qualquer coisa, que eu faria sem dize nada.

-Na verdade- Dei um longo suspiro- Eu realmente não saberia a melhor forma de fazer, procurei por vários lugares onde pudesse fazer, e esse foi o melhor lugar que encontrei- Ela me olhava com se tentasse entender - Sei que estamos nessa há um tempo, mas eu não quero que isso seja passageiro, parece um pouco clichê dizer isso Jade, mas eu quero que sejamos algo além disso que estamos sendo, quero ser eterna em você e você será eterna em mim, então por favor namora comigo?- Mostrei um anel com uma pérola esverdeada, ela pareceu surpresa por um tempo, mas sua expressão mudou, ela sorriu, sorriu como nunca tinha visto antes, eu quis beija-lá, mas os segundos pareceram horas quando ela abriu a boca pra dizes sua resposta.

-Por que não?- Segurou minhas mão com o anel- Eu quero que você seja a garota da minha vida Tori, quero estar do seu lado nos piores e nos melhores momentos, e esse lugar? Foi o melhor que você poderia ter escolhido, essa vista é realmente incrível! Mas não mais incrível quanto a vista que eu estou tendo agora- Ela me olhava bem nos olhos, eu não me contive e a beijei, beijei como se o mundo estivesse acabando ao nosso redor. 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...