1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada com destino á aventura! (Interativa) >
  3. Como tudo começou...

História Jornada com destino á aventura! (Interativa) - Como tudo começou...


Escrita por: ItssBrooke

Notas do Autor


Oii gente! Já começo me desculpando pela demora para postar o capítulo, é que eu tava em semana de provas, e eu precisava muuuito de nota em biologia, então nem parei pra entrar na internet... Bom, eu não coloquei todos os personagens no episódio de hoje, pois ia ficar muita coisa e muito confuso também, prefiro ir colocando aos poucos, nesse eu coloquei 3, contando com a Brooke são 4. Pretendo botar todos até o capítulo 5! E agora, a prometida lista de todos que foram aceitos:

➼ Matt
➼ Yuki
➼ Luke
➼ Shi
➼ Mayu
➼ Leon
➼ Konor
➼ Sky
➼ Miah

Parabéns aos que foram aceitos, e minhas desculpas sinceras por quem não foi, perdoa minha chatice e não desiste de ler a fic :c ♡

Boa leitura meus amores, espero que gostem!

Beijinhos ♡

Capítulo 2 - Como tudo começou...


Fanfic / Fanfiction Jornada com destino á aventura! (Interativa) - Como tudo começou...

Eram 6:00 da manhã e pela primeira vez eu acordei com disposição esse horário, além de disposta eu estava muito animada, e não era só eu, minha Vulpix esperava esse dia tanto quanto eu, pois hoje nós iríamos iniciar a tão esperada jornada para eu me tornar uma treinadora pokémon.  Junto comigo e com Vulpix, meu amigo desde a infância, Yuki, que esperou eu estar preparada para seguir nossa jornada, também iria com a gente. Eu, Yuki e Sky planejamos essa viagem desde pequenos, porém Sky teve que se mudar de cidade e não conseguiu seguir conosco. Mas eu ainda lembro como se fosse hoje…

 

~FlashBack ON~

 

- Sky, vamos, temos que partir querida - Dizia o pai de Sky, o Sr. Firelight.

 

- Eu não quero papai! Aqui é meu lugar, eu quero ficar em Lumiose, aqui eu tenho amigos, em Snowbelle eu não vou ter ninguém! - Sky gritava e chorava abraçada em mim e no Yuki, que chorávamos junto com ela.

 

- Eu sei filha, mas lá você fará amigos novos, não se preocupe - Sr. Firelight falava tentando convencer Sky.

 

- Eu não quero outros amigos! Eu quero os meus melhores amigos! - Dizia Sky entre lágrimas.

 

- Podemos vir á Lumiose algumas vezes, agora vamos filha, temos que ir agora - Sra. Firelight pegou Sky no colo, que tentava descer, chorando.

 

- Um dia a gente ainda vai se encontrar, eu prometo! - Sky gritou antes de entrar no carro.

 

A Sra. e o Sr. Firelight colocaram Sky no carro e partiram, Sky, com o rosto ainda muito triste, embaçou o vidro traseiro do carro com um sopro quente e escreveu “Para sempre” e depois tirou seu colar da amizade que ela, eu e Yuki tínhamos de dentro de sua camisa e mostrou dando um sorriso triste.

 

- Para sempre - Eu e Yuki dissemos e mostramos nossos colares também.

 

~FlashBack OFF~

 

- Para sempre - Eu disse pra mim mesma apertando o colar que eu tinha até hoje em minha mão.

 

- Vulpix vul? - Vulpix grunhiu e pulou no meu colo.

 

- Tá tudo bem Vulpix, eu só lembrei da minha velha amiga, a Sky… - Eu guardei o colar - Mas hoje é um dia de ficar alegre não é? - Comecei a escovar a cauda dela.

 

- Vulpiiix! - Ela grunhiu feliz, pois adora quando eu escovo sua cauda.

 

    Comecei a arrumar minhas coisas em minha mochila, prometi a mim mesma que não levaria muita coisa, apenas o essencial. Eu dizia as coisas de minha lista, e Vulpix trazia pra mim colocar dentro da mochila. Quando terminamos, desci para tomar café da manhã.

 

- É… Chegou o dia - Disse minha mãe colocando mel nas minhas panquecas.

 

- Finalmente! O Yuki já chegou? - Eu perguntei me sentando na mesa.

 

- Ainda não querida - Ela me deu um beija na testa - Bom dia.

 

- Bom dia mãe, Humm… Se tem uma coisa que eu vou sentir falta é das suas panquecas no café da manhã.

 

- Quando passar por Lumiose sempre venha me visitar, farei quantas você quiser! - Minha mãe falou, feliz com o elogio.

 

- Vulpix! - Vulpix grunhiu apoiando a pata na perna de minha mãe.

 

- Ah, como pude esquecer seu café da manhã? Tome, aqui está - Ela colocou comida pokémon no pratinho de Vulpix.

 

    Terminamos de Tomar café da manhã então eu me sentei no sofá para esperar Yuki, ele não era de se atrasar, ele havia combinado comigo de passar na minha casa ás 8:30, já eram 8:50 e ele não tinha chegado ainda.

 

- Que estranho, será que aconteceu alguma coisa com o Yuki? Ele nunca se atrasou tanto! - Eu falei olhando no relógio.

 

- Vulpix Vul! - Vulpix concordou.

 

~ Ding Dong ~

 

- Falando nele… - Eu disse levantando para abrir a porta empolgada.

 

- Vuuulpix! - Ela começou a pular de felicidade.

 

- Chegou cedo hein, nem estava á 20 minutos com a bunda colada no sofá te esperan… Oi? quem é você? - Me envergonhei, pois era um menino que eu não fazia ideia de quem era.

 

- Vul? - Vulpix grunhiu confusa.

 

- Oi, ham… Eu sou o Scott, você é a Brooke certo? - Ele perguntou com a mão na nuca um pouco envergonhado.

 

- Sim, sou eu mesma, o que seria? - Perguntei curiosa.

 

- Ah, seu amigo Yuri, Yoki… - Ele falou tentando lembrar.

 

- O Yuki, aconteceu alguma coisa grave com ele!? - Eu perguntei preocupada.

 

- Ia acontecer se eu não tivesse mandado meu Whimsicott soprar o Pó atordoante no Purrloin que estava furioso por algum motivo, e quase atacou seu amigo - Ele disse se vangloriando.

 

- Whimsicott! - grunhiu a Whimsicott também se vangloriando por ter salvado Yuki.

 

- Vul… - Vulpix revirou os olhos.

 

- Ai meu deus! Mas ele está bem? Onde ele está?! - Eu perguntei agora muito mais preocupada com Yuki

 

- Calma moça, ele está vindo, foram só alguns arranhões, ele só me mandou aqui porque ele disse que acha melhor você ir para a casa dele para ele não ter que voltar aqui novamente - Scott disse apontando para a direção da floresta.

 

- Ah, tudo bem então, obrigada - Eu falei dando um sorriso de canto de boca.

 

- Por nada moça, tchau! - Ele sorriu de volta e foi embora.

 

Entrei para dentro de casa novamente, me despedi de meu pai e de minha mãe, peguei minhas coisas e parti em direção a casa do Yuki, para chegar lá eu iria cortar caminho por dentro da floresta, então eu e Vulpix entramos e seguimos a trilha.

 

- Tome cuidado Vulpix, aquele Purrloin selvagem ainda deve estar por aí - Eu disse olhando para os lados.

 

- Vuuulpix! - Vulpix começou a andar com suas 6 caudas eriçadas esperando para atacar.

 

~ Quebra de tempo ~

 

- Ok, finalmente chegamos - Eu disse tocando a campainha.

 

~ Ding Dong ~

 

- Olá Brooke, Oi Vulpix que bom que vieram, Yuki está esperando vocês no quarto dele - A sra. Mouno disse me cumprimentado.

 

- Glalie! - Grunhiu Glalie também cumprimentando.

 

- Vulpix vul! - Vulpix retribuiu o cumprimento.

 

- Olá Sra. Mouno, Oi Glalie! - Sorri e fui andando até o quarto de Yuki.

 

Subi as escadas  e bati na porta.

 

~Toc Toc~

 

- Bab! - Yuki abriu a porta e me deu um abraço.

 

- Yuki! Você tá bem? - Retribui o abraço.

 

- Vanillite! - Vanillite cumprimentou eu e Vulpix.

 

- Sim, nada de mais… - Ele falou enfaixando o braço esquerdo.

 

- Ainda bem, eu estava preocupada - Falei sentando na cama de Yuki.

 

- Nem senta Bab, só vou pegar a minha mochila e já vamos para o Laboratório do professor Sycamore - Ele foi até a sua mochila e a colocou nas costas.

 

- Nossa, você ainda tem ela? - Eu disse apontando para a mochila que nós dois tínhamos desde quando éramos crianças.

 

- Claro que eu tenho - Ele sorriu.

 

- Achei que você achasse ela muito infantil - Eu mostrei a minha.

 

- Nós prometemos viajar com ela, então eu vou cumprir - Ele riu da própria situação.

 

- Tudo bem então… - eu caí na gargalhada.

 

- Do que você está rindo? - Ele cruzou os braços.

 

- Desculpa, é meio difícil te levar a sério usando uma mochila de bichinho - Eu ri pelo nariz.

 

- Ah, cala a boca e vamos logo - Ele revirou os olhos rindo também.

 

    Nós saímos da casa de Yuki e fomos caminhando até o laboratório do professor Sycamore, quando chegamos foi bem rápido, já que não precisávamos escolher um pokémon inicial, só pegamos as pokédex e as pokebolas.

 

- Não acredito que finalmente vamos ser treinadores pokémon! - Eu dava pulinhos hiperativos.

 

- Vulpix! Vulpix! - Vulpix pulava junto comigo.

 

- Verdade! - Yuki falou com seu jeito calmo de ser.

 

- Vul! - Vulpix apoiou sua pata em minha canela.

 

Eu já sabia o que ela queria, minhas Pokélinas, é típico dela fazer isso quando está com fome. Eu peguei uma cestinha de pokélinas e dei uma para Vulpix.

 

- Vulpix Vul! - Ela comeu feliz sua pokélina.

 

- Vanillite! Vanillite! - Vanillite queria uma também.

 

- Claro, pode comer - Eu sorri e dei uma pokélina para Vanillite.

 

- Mas quem é aquele pokémon… - Yuki disse olhando para um Cyndaquil que estava pulando, também pedindo uma pokélina para mim.

 

- Oi! Você também quer uma amiguinho? - Eu falei me agachando para falar com o Cyndaquil.

 

- Cyndaquil! - Ele pulou mais uma vez afirmando com a cabeça.

 

- Tome aqui ent... - Eu entreguei uma pokélina para o Cyndaquil, quando seu treinador chegou me interrompendo.

 

- Cyndaquil! Ah, desculpa… Cyndaquil nunca fez isso! É que hoje estamos atrasados para almoçar… - Falou um menino loiro, deduzi que era o treinador do Cyndaquil.

 

- Não foi nada, tenho bastante pokélinas, não me importo de dar uma para seu Cyndaquil - Minha barriga roncou.

 

- Acho que nós também estamos um pouco atrasados para o almoço… - Yuki disse e todos nós rimos.

 

- Qual o seu nome? - Eu perguntei curiosa.

 

- Meu nome é Matt e esse, como vocês já viram, é meu parceiro Cyndaquil - Ele falou.

 

- Cyndaquil! - Cyndaquil saltou para o colo de Matt.

 

- Meu nome é Brooke, e essa é minha parceira, Vulpix! - Apontei para Vulpix, que estava em meu ombro.

 

- Vulpix vul! - Vulpix cumprimentou os dois.

 

- Eu sou Yuki, e esse é meu amigão, Vanillite.

 

- Prazer conhecer vocês então... - Falou Matt.

 

- O prazer é nosso! - Falou Yuki sorrindo.

 

- Que tal nós irmos almoçar juntos? - Eu sugeri.

 

- Seria legal, vamos? - Yuki perguntou.

 

- Pode ser - Falou Matt botando a mão na barriga.

 

- Você conhece um restaurante bom por aqui? - Eu perguntei.

 

- Sim, tem um perto daqui - Falou Matt.

 

    Fomos até o restaurante que Matt tinha falado, realmente era bem perto, mais ou menos uma ou duas quadras do Laboratório. Quando chegamos lá comemos até ficarmos de barriga cheia, conversamos bastante, e Matt, que inicialmente parecia frio e não o tipo que fala muito, depois que falamos mais com ele, descobrimos ele que  era um cara muito legal, porém não tinha amigos e era bem solitário.

 

- Bom, eu acho que vocês têm uma jornada a seguir juntos, e eu vou seguir a minha, solitário… - Matt falou triste.

 

- Cyndaquil! - Cyndaquil grunhiu bravo.

 

- Ah, desculpe amigão, eu não vou estar sozinho, você vai estar comigo - Ele falou fazendo carinho no Cyndaquil.

 

    Ele falava com Cyndaquil como se estivesse feliz, mas dava pra ver que ele estava se sentindo triste e solitário, então eu cochichei no ouvido do Yuki uma ideia que eu tive e ele concordou.

 

- Matt… - Eu o chamei.

 

- Fala Brooke - Matt respondeu.

 

[...] Continua no próximo capítulo! ♡

 


Notas Finais


E aí? O que acharam? Me digam nos comentários para mim saber! Se gostaram favoritem... E Obrigada por ler ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...