1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada das letras >
  3. Sam Winchester

História Jornada das letras - Sam Winchester


Escrita por: magnalock

Notas do Autor


O bom moço bonito veio dar o ar da graça ! Boa leitura!

Capítulo 11 - Sam Winchester


     Sam estava em uma cidade vizinha a Lebanon, ele fora esfriar a cabeça viajar para um caso simples vez ou outra não seria de todo mal, pois estava extremamente farto de tudo que aconteceu, A morte de Kevin, a mentira de Dean e ele deixar que o possuíssem por um anjo, o rei do inferno solto, Gadreel solto e trabalhando com Metatron, Cass sobrevivendo com graças roubadas e mesmo assim o ajudando a se curar e agora Dean que resolvera trabalhar sozinho.

     Sam resolveu parar num posto de gasolina para comprar algo, a geladeira do bunker estava quase vazia. Na conveniência havia pouquíssimas pessoas, um casal de idosos com bengalas que foliavam revistas perto do balcão, uma mulher, o atendente e ele. Sam passou catando das prateleiras de produtos o que precisava, o local estava estranhamente silencioso se não fosse o barulho dos produtos da cliente a sua frente passando na fila do caixa.

       A mulher a sua frente vasculhava a bolsa procurando possivelmente sua carteira. Ela tinha cabelos castanhos mais claro que os dele, estavam presos numa trança longa que caia displicente até o meio das costas, usava um sobretudo azul Royal com uma camisa leve de botão que ele não sabia se era caramelo ou bege.

— Finalmente! —exclamou a mulher entregando o dinheiro sorrindo para o caixa mal-humorado que revirou os olhos.

     A mulher pôs a bolsa no ombro e pegou suas compras das mãos do caixa.

—Obrigada.— agradeceu ao rapaz que lhe entregava a sacola.

— De nada.— respondeu o rapaz.

     Foi então nessa hora, tão rápido como um piscar de olhos, Sam reparou nos olhos totalmente negros do atendente. Rapidamente o caixa jogou a jovem no chão. Aturdido com o que acontecia, Sam recebeu um soco no rosto do idoso que estava com uma faca na mão e olhos também negros. De relance Sam viu a mulher ainda brigando habilmente com o atendente, ela o cortou , possuía a mesma faca que Ruby? O questionamento ficaria para depois. O demônio idoso estocou algumas vezes contra Sam, mas foi nocauteado por ele e caiu, no mesmo instante o demônio que possuía a senhora agarrou seu pescoço e o prensou contra a parede. Enquanto tentava se livrar do demônio, pode ver que a jovem lutava com agilidade.

     A morena deu uma rasteira no demônio e começou a falar o exorcismo, o demônio tremeu e saiu de sua casca, a fumaça negra fugiu antes de a moça terminar o exorcismo deixando a casca desacordada no chão. Feito isso foi socorrer O rapaz que já começava a ficar com a visão turva, rápida como uma ave de rapina ela esfaqueou o ombro da criatura que brilhou e caiu morta soltando Sam que ofegava, sem perceber o demônio que o Winchester nocauteou jogou à mulher numa prateleira a trás de si fazendo-a cair.

   Sam ainda ofegava, porém levantou-se e começou uma luta corpo a corpo contra o demônio. A jovem levantou cambaleante:

—Exorcizamus te omnis immundus spiritus. —disse a mulher em alto e bom tom, fazendo a criatura ir em sua direção.

—Omnis satânica potesta. Omnis incursio infernalis adversarii.— o demônio parou entre Sam e a mulher chiando, grunhindo e tremendo.

— Omnis legio.Omnis congratio et secta diabolica .

— Ergo draco maledicte. Eclesiamtuam securitibi.

—Facias libertate servire. Te rogamus. Audinos.— falaram num unis som a última parte, fazendo a fumaça esvai-se da vitima e ir direto ao chão.

     Ambos se olharam num misto de curiosidade e desconfiança.

— Você está bem?— perguntou o homem a mulher que checava as cascas para ver se estava bem, em geral estava, porém desacordadas.

— Sim, estou. — disse rapidamente se virando para Sam.— Acho que precisamos apagar as filmagens das câmeras.— avisou a moça enquanto apontava para as câmeras.

     Após Sam apagar as filmagens, a mulher chamou uma ambulância para ajudar as vitimas.

— Qual seu nome caçador?

— Sam, e o seu?

O rosto da mulher a sua frente parecia se iluminar com o que ele disse, os olhos azuis escuros brilhavam de uma forma surpresa e um sorriso incrédulo brotou de seu rosto.

—Você é Sam Winchester?

— Sim...Porque?— questionou desconfiado.

— Sou Lou.Estava procurando por você Winchester, podemos conversar em outro lugar? É sobre Henry Winchester. — avisou.


Notas Finais


Mais tarde tem mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...