História Jornada em dose dupla - Capítulo 15


Escrita por: ~ e ~LegendSayan

Postado
Categorias Pokémon
Personagens James, Jessie, Meowth, Personagens Originais
Tags Pokémon
Visualizações 46
Palavras 867
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi brinhoos.
Bem-vindos ao meu capítulo.
Espero que gostem.
Beijunda fiquem com a fic.

Capítulo 15 - Sorriso de um mimikyu


Fanfic / Fanfiction Jornada em dose dupla - Capítulo 15 - Sorriso de um mimikyu

**Pov Guga**

Eu estava bastante feliz por meus amigos estarem se dando bem, meus pensamentos ainda inquietos por causa de Cauã pararam um pouco de me perturbar, agradeci a isso. O único problema maior era aquele Pokémon horrendo, ele me dava calafrios. SOCORROO ARCEUS! 

Dormimos na casa de well, na manhã seguinte eu e Cauã enfrentaremos o ginásio local, well já tinha 4 insígnias isso explica seus Pokémon já estarem um tanto mais fortes. Ele tinha um Monpherno, um Dragonair, um Glaceon e um Lairon, todos bem simpáticos. 

Well deu a mim e Cauã dois colchões, melhor assim... Não seria nada bom dormirmos no mesmo colchão... COM CERTEZA NÃO!!! Ficamos conversando nós três até pegarmos no sono, primeiro cauã, depois well e por último eu. 

Acordei no meio da noite pra ir ao banheiro e tomar água. Sai do quarto e vi duas luzes em formato de estrelas no chão apontadas para mim, eu sabia que já tinha visto... Estava escuro e não dava para ver nada a não ser aquele brilho amedrontador, o interruptor ficava do outro lado do corredor ao lado da por do banheiro teria que passar por aquilo. Antes de qualquer movimento os brilhos se apagaram e ouvi o barulho sinistro de mimikyu. 

"Eu: Agora ferrou!" - tentei me virar mas meu corpo não se mexeu. 

Também não consegui gritar, parece que algo me prendia ali e esse algo era o Pokémon o Pokémon fantasma. Por um instante estava na casa do well no corredor escuro e no outro um vulto me fez parar em um lugar onde nunca tinha visto, parecia o céu estrelado de um de meus pesadelos quando criança. Falando nele, comecei a vê-lo, mas não senti medo... Já havia superado... Comecei a caminhar no espaço sem fim, até que vejo um corpo jogado. Corri até o corpo e virei para ver quem era e.... Cauã.... Cauã estava todo ensanguentado, parecendo que fora torturado até a morte. Isso me lembra o pesadelo que tive antes de beija-lo... Eu não quero isso de novo!! Comecei a sentir forte dor de cabeça e gritei. Gritei e a cena de Cauã morto sumiu e então apareceu well, não so ele, ele estava no jardim da escola onde estudamos e ele estava beijando uma pessoa.... Era eu!! Me aproximei e a cena sumiu, me ajoelhei e comecei a chorar.... As coisas que mais me machucaram na vida estam aparecendo logo agora... Por que? PORQUE!!?? Limpei meu rosto me levantei novamente e apareceu novamente tudo de novo, mas dessa vez todas as imagens vinham em minha direção como se estivessem sendo arremessadas. Comecei a andar para trás até que esbarrei em algo, era meu irmão me olhando com o mais puro sorriso. 

"Guilherme: isso tá no passado, pode ter cosias recentes... Mas já é passado, são só memórias elas não podem de machucar."- ele me abraçou e sumiu. 

Assim que sumiu as imagens apareceram todas borradas e bizarras, olhei aquilo e comecei a caminhar em sua direção. Lentamente todas foram se ajeitando e se formando o que me fizeram superar cada uma. 

Pesadelo: meu irmão me contou uma história que me fez não acreditar mais no pesadelo que me atormentava. 

O pesadelo de Cauã: ele dizendo que estava comigo e seria meu amigo pra sempre. 

Beijo de well: ele se afastando e Cauã começando a se tornar mais presente ainda. 

Aos poucos sumiram com a cenas mais lindas que me fizeram parar de sofrer, isso me fez pensar... Talvez alguma coisas acontecem pra você supera-las com um desafio, talvez mimikyu queria apenas me mostrar isso, talvez tenha visto que não estava totalmente feliz. 

"Eu: mimikyu, pode me tirar daqui... Eu sei que foi você que fez isso" - os brilhos apareceram e no mesmo instante voltei ao corredor inicial. 

Me sentei encostado na porta e peguei mimikyu no colo, o acariciei e acabei por dormir ali mesmo... Esqueci de ir ao banheiro, a vontade tão passou, eu estava mais leve de ter tirado as preocupações de minha mente. 

**Pov Narrador**

Cauã e Well acordaram e não viram Guga no quarto, foram sair do cômodo onde dormiram e logo ao abrir a porta o garoto de cabelos azuis juntos a mimikyu caíram para trás. 

"Guga: au!" - Guga se sentou e acariciou a nuca dolorida. 

"Well: oque estava fazendo aí? Dando uma de guarda-costas?" - deu um riso. 

"Guga: eu fui ao banheiro e.... Acabei sentado aqui para acariciar mimikyu e dormi" - falou pausadamente para não dizer oque aconteceu realmente.

"Cauã: parece que ele não é tão assustador não é mesmo?" - o garoto ajudou o amigo a levantar e pegou seu Pokémon no colo. 

"Guga: bom... Só precisávamos ter uma apresentação mais amigável, além do mais o sorriso dele é bem fofo" - o azulado acaricia o Pokémon no colo do amigo. 

"Cauã: eu te falei!!"- deu um sorriso. 

"Well: bem... Vamos tomar café da manhã, vocês tem uma batalha de ginásio hoje e uma jornada a seguir" - falou esfregando os olhos. 

"Guga e Cauã: vamos!" - falaram em unissom, ao perceber isso deram uma risada. 


Mimikyu fez a coisa certa? Como será a batalha de ginásio? Isso é muito mais, saberemos nos próximos capítulos. 


Continua.... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro.

Desculpa o capítulo muito curto pessoal.


Cauã, é contigo agora beleza?

Abraço do tiu Guga.
Até o próximo Capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...