1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada Estelar >
  3. Grilhões da Alma

História Jornada Estelar - Grilhões da Alma


Escrita por: Mau-Carater

Notas do Autor


Amores, antes se começarmos gostaria de me desculpar pela demora. Eu realmente esperava conseguir concluir essa capítulo até ontem, mas acabei mudando de ideia sobre o que iria escrever e demorei um pouco mais.
Quando eu mostrei o capítulo pra alguns amigos meus eles me perguntaram se eu não ia continuar com a história da Janna e a resposta é: Sim, eu vou e vai ser no próximo capítulo, mas achei que seria importante eu introduzir a Lux na fanfic primeiro.

Capítulo 2 - Grilhões da Alma


Fanfic / Fanfiction Jornada Estelar - Grilhões da Alma

Faltando cinco dias para o início das aulas, minha madrinha me arrumou uma maleta de viagem com roupas e alguns instrumentos mágicos, então, saímos de viagem para o meu novo internato. No caminho, pegamos meu irmão Garen na casa de sua namorada.

Era uma viagem longa de 12 horas de Damacia até a Universidade das Guardiãs Estelares, no sul de Piltover. Pegamos bastante chuva na estrada e nem um de nós falou muito.

Fiquei surpresa quando chegamos. O campus era ainda maior do que aparentava ser pelas fotos na internet. Dezenas de blocos com prédios de pelo menos sete andares e com paredes calcárias tanto quanto as dos prédios demacianos.

Nos despedimos da minha madrinha e fomos direto à recepção do prédio principal, onde uma mulher alta e de afeições extremamente brutas, nos atendeu.

—Boa tarde, no que posso ajudá-los?--perguntou calmamente.

—Olá, meu nome é Lux Crownguard e esse é meu irmão, Garen. Nós somos calouros e acabamos de chegar.

—Ah, claro, calouros. -disse a mulher enquanto se levantava. -Irei chamar dois monitores que possam explicar tudo para vocês.

—Jinx! Jayce! -Gritou ela pra dois alunos que discutiam do outro lado da recepção e eles vieram até nós com cara emburrada.

Jinx era extremamente magra e possuía um longo cabelo azul dividido em tranças até a cintura. Já Jayce, era exageradamente gostoso, possuía braços tão musculosos que eu por pouco não gozei só se olhar para eles.

—O que você quer velha? -Perguntou Jinx enquanto se aproximava.

—Quero que vocês apresentem o campus aos nossos calouros e os ajudem a achar seus quartos.-disse a recepcionista enquanto entregava duas chaves, deduzi que fossem as dos nossos quartos, e depois, duas folhas, deduzi conter os nossos dados pessoais.

—Não tem ninguém melhor pra fazer isso não? -Perguntou Jinx enquanto recebia a folha.

—Pode deixar com a gente. -Respondeu Jayce com uma voz tão sexy que me deixou ainda mais excitada.

—Sabia que poderia contar com vocês.--ela saiu ao dizer isso.

—Que inferno! -resmungou Jinx.

—Como vocês se chamam? -Perguntou Jayce agora voltado para nós.

—Eu...eu.. -tentei dizer meu nome, mas estava hipnotizada demais pela beleza dele para conseguir proferir alguma palavra.

—Meu chamo Garen e essa é minha irmã Lux.

—Venha comigo Garen, vou ajudá-lo a encontrar seu dormitório e Jinx ajudará Lux.

—Ok, até mais maninha. -disse Garen para mim enquanto se afastava.

Eu fiquei alguns segundos reparando na bunda maravilhosa de Jayce e imaginando o quão grande e maravilhosa a rola dele também deveria ser.

—Hey! Garota, você esta bem? -Perguntou Jinx estressada e tirando-me de meu transe.

—Sim, estou ótima. -Respondi de mau humor enquanto observava a razão da minha existência virar o corredor ao lado de meu irmão.

—Ótimo! Além de feias, as calouras desse ano são lerdas também.

—Como é que é?

—Apenas cale a boca e venha comigo, precisamos descobrir em qual quarto você vai dormir daqui pra frente e depois pegar a folha com seus horários na direção pra eu poder te mostrar onde ficam suas salas.

Antes que eu pudesse responder ela segurou minha mão e saiu me puxando pelo campus.

Durante a próxima hora, ela me levou até a direção aonde tive que preencher alguns papéis e depois me mostrou todos os lugares no campus que acreditava ser importantes, lugares como: biblioteca e auditório ela achou que não valiam a pena ser mostrados.

—Bem, por último, o seu quarto. -Disse Jinx enquanto apontava para um prédio de cinco andares no lado oeste do terreno. - Se o que está escrito nessa folha estiver correto, sua colega de quarto se chama Lulu.

—Você a conhece? - perguntei.

—Não, não a conheço, mas aqui diz que também é caloura, então, acredito que vocês devem se dar bem.- Ela me entregou uma chave com o número 25 escrito e uma folha que de fato continha todos os meus dados desde meu número de matrícula até os horários das minhas aulas. -O seu quarto é o F 25 e acredito eu que seja no segundo andar. Estou atrasada para um compromisso e por isso eu não posso ir com você até lá, mas você não deve ter problemas para encontrá-lo.

—Entendi, muito obrigada. -Disse enquanto estendia a mão para cumprimenta-la, porém, ela ignorou completamente minha mão e disse.

—Não estou fazendo nem um favor pra você. Não entenda mal, eu te mostrei escola e a trouxe até aqui simplesmente por ser monitora e ser paga pra isso.

Dito isso, Jinx se virou e rapidamente sumiu do meu campo de visão.

Ao contrário de Jinx, minha colega de quarto era muito mais simpática. Lulu tinha cabelos longos e não parecia ter metade da minha idade. Conversamos bastante e eu percebi que por mais simpática que ela fosse, era também, muito estranha.

Eu estava pronta para ir me deitar quando recebi uma mensagem de Garen dizendo que iria com Jayce e alguns amigos novos dele em uma boate e me convidou para ir junto.

Eu não estava nem um pouco afim de ir em festas naquele dia, mas se Jayce estava lá eu tinha ir. Coloquei a roupa mais provocante que encontrei e fui até a boate.

Chegando lá, não demorei muito pra encontrar irmão e Jayce, porém, não tenho palavras pra demonstrar o quão arrasada fiquei quando os vi. Jayce estava sentado no colo de Garen beijando-o intensamente.

Comecei a chorar e não sabia o que fazer. Não podia ficar lá, mas não pretendia voltar chorando para o alojamento. Dei as costas e sai correndo pela cidade. Entrei em um beco escuro e chorei por horas até que ouvi barulho de passos vindo. Me escondi atrás de um latão de lixo e fiquei observando.

—Você disse que teria tudo pronto até hoje! -Disse uma voz feminina extremamente assustadora.

—Por favor, me desculpe. -disse a voz de um homem aterrorizado. -Eu prometo, até o final de semana eu trarei tudo o que a senhora precisa!

—Eu dei a você inúmeras chances e você falhou em todas! Você não serve pra porra nenhuma, não vou ficar perdendo meu tempo com um traste feito você.

O homem e começou a correr e então a mulher disse uma palavra que não pude escutar e com as mãos formou uma esfera negra que arremessou em direção ao homem. A esfera se expandiu ao entrar em contado com o corpo dele e formou uma prisão que o impediu de se mover.

—Senhorita Morgana, por favor! --o homem chorava enquanto implorava pela vida, mas a mulher se quer demonstrava sinais de ouvir sua voz.

—Grilhões da Alma- ela disse e uma corrente formada por energia negra surgiu da mão dela e se prendeu ao pescoço o homem. Ele gritou e implorou por sua vida e quando Morgana puxou a corrente eu pude ver a alma dele saindo do corpo através do olhos.


Notas Finais


Prontinho, eu vou tentar postar o terceiro até sábado agora, mas não vou prometer nada dessa vez, pode ser que eu poste antes ou atrase um pouco. Eu espero que vocês tenham gostado, mas gostando ou não eu gostaria de pedir para deixarem os feedbacks de vcs ai. É importante pra mim saber meus erros e acertos da fanfic.

Por último eu gostaria de agradecer ao maravilhoso Killian_Jones por me ajudar na escrita. Bjao.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...