1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada Etcornia >
  3. Abandonados

História Jornada Etcornia - Abandonados


Escrita por: Lory7

Notas do Autor


"O AMOR E COMPLICADO, E ETCORNIO DESCOBRIU DA PIOR MANEIRA"

Historia de minha autoria... Espero que gostem...

Capítulo 1 - Abandonados


Fanfic / Fanfiction Jornada Etcornia - Abandonados

-Eu sinto muito....mas sou casada..estava bebada... Nao sabia oque estava fazendo... -Disse Zoey com uma cara de espanto ao ver Etcorniozinho.

-Mas...mas... Tivemos uma noite magica... Eu e você, você e eu.. -Ja estava triste a ponto de chorar, Zoey estava nos abandonando.

-Olha eu to nem ligando para essa criança... ELA NÃO E MEU FILHO!-então foi isso, Zoey apenas se foi deixando um vazio em meu coração, entao era isso? O amor na verdade era apenas tristeza?.

Conheci Zoey em um bar, estavamos bebados, nesse ponto eu até, podia concordar com ela, eu so não aceitava que ela me dissesse que nosso filho nao era filho dela.. Isso me machucou extremamente..

-Papai...- Me chamou Etcorniozinho, então o olhei quase chorando.

-Sim.. Pequeno..-Digo com a voz instável, o olhando.

-Onde a mamãe foi?- Perguntou ele com um tom de voz fofo, não aguentei, comecei a chorar- Papai oque houve? Porque você ta chorando?

Ele estava com um brilho tao inocente nos olhos, então o abracei.

-De hoje em diante seremos apenas eu e você- Sussurro em seu ouvido o abraçando fortemente.

Passou semanas, eu ainda estava mal...por causa dela... Será que ela voltará? Não sei...Etcorniozinho pergunta dela..e não sei oque responder...mais e certo... Dizer..Fomos abandonados.


Notas Finais


Historia de minha autoria junto com um migs que me ajudou com as ideias...baseado em retardamento de Rpg kkkkk... Espero que gostem....

Bjjjss...
~Lory7


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...