1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada nas Estrelas, a série >
  3. O Misterioso Mercador Klingon

História Jornada nas Estrelas, a série - O Misterioso Mercador Klingon


Escrita por: LegendaPirata

Notas do Autor


O capítulo ainda ta incompleto, e logo vou editá-lo...

Isso se o capitão não me retirar de meu posto...

:D

Capítulo 4 - O Misterioso Mercador Klingon


Fanfic / Fanfiction Jornada nas Estrelas, a série - O Misterioso Mercador Klingon

Após retornar à Base da Frota, e após muitas explicações e conspirações  internas de seus colegas rivais e concorrentes diretos ao posto de capitão da Enterprise, Kirk consegue receber de vo!ta seu comando, à muito custo e muita contestação interna de alguns oficiais superiores invejosos dele ser tão jovem, e já possuir tal invejável posto.

Kirk não demonstra se abalar com coisa alguma e segue firme transmitindo confiança e segurança a todos. E sua grande reputação com seus gloriosos feitos lhe garantem lugar na cadeira do capitão.

Não havia tempo pra reparar a nave. Mas a Frota já possuía uma nova Enterprise, a NCC 1701 Enterprise. Como filho de diplomata que é, Spock acumula a função secreta de informante do Conselho Vulcano, o que é uma grande honraria pra ele.

Nessa simples função, ele só precisa reportar ao Conselho Vulcano como é lidar no ambiente de trabalho com humanos indisciplinados. Isso para os vulcanos é importante, principalmente para os profissionais de psicologia pra preparar melhor futuros vulcanos em possíveis missoes posteriores lado-a-lado com humanos.

Uma das primeiras coisas que Spock recomendou foi alguma coisa pra colocar no nariz pra suportar melhor o mau cheiro humano, que para os vulcanos é extremamente desagradável, mas ele disfarça muito bem, só que é obrigado a sempre ingerir um leve conteúdo semelhante ao álcool toda manhã, que reduz um poico sua eficiência no dia-a-dia.

Spock faz outras solicitações e também passa relatórios sobre a psiquê humana e sobre o costumeiro bullying de alguns.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Esse capítulo ainda não está concluído, e em breve, além dele, escreverei os próximos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...