História Jornada nas Estrelas, a série da Realidade Alternativa - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Star Trek
Personagens Dr. Leonard "Magro" McCoy, Hikaru Sulu, James T. Kirk, Montgomery Scott, Nyota Uhura, Pavel Chekov, Personagens Originais, Spock
Exibições 9
Palavras 249
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O capítulo ainda ta incompleto, e logo vou editá-lo...

Isso se o capitão não me retirar de meu posto...

:D

Capítulo 4 - O Misterioso Mercador Klingon


Fanfic / Fanfiction Jornada nas Estrelas, a série da Realidade Alternativa - Capítulo 4 - O Misterioso Mercador Klingon

Após retornar à Base da Frota, e após muitas explicações e conspirações  internas de seus colegas rivais e concorrentes diretos ao posto de capitão da Enterprise, Kirk consegue receber de vo!ta seu comando, à muito custo e muita contestação interna de alguns oficiais superiores invejosos dele ser tão jovem, e já possuir tal invejável posto.

Kirk não demonstra se abalar com coisa alguma e segue firme transmitindo confiança e segurança a todos. E sua grande reputação com seus gloriosos feitos lhe garantem lugar na cadeira do capitão.

Não havia tempo pra reparar a nave. Mas a Frota já possuía uma nova Enterprise, a NCC 1701 Enterprise. Como filho de diplomata que é, Spock acumula a função secreta de informante do Conselho Vulcano, o que é uma grande honraria pra ele.

Nessa simples função, ele só precisa reportar ao Conselho Vulcano como é lidar no ambiente de trabalho com humanos indisciplinados. Isso para os vulcanos é importante, principalmente para os profissionais de psicologia pra preparar melhor futuros vulcanos em possíveis missoes posteriores lado-a-lado com humanos.

Uma das primeiras coisas que Spock recomendou foi alguma coisa pra colocar no nariz pra suportar melhor o mau cheiro humano, que para os vulcanos é extremamente desagradável, mas ele disfarça muito bem, só que é obrigado a sempre ingerir um leve conteúdo semelhante ao álcool toda manhã, que reduz um poico sua eficiência no dia-a-dia.

Spock faz outras solicitações e também passa relatórios sobre a psiquê humana e sobre o costumeiro bullying de alguns.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Esse capítulo ainda não está concluído, e em breve, além dele, escreverei os próximos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...