1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena >
  3. A Carta e o início de uma jornada

História Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - A Carta e o início de uma jornada


Escrita por: SatoshiRed

Notas do Autor


Bom esse é o primeiro capítulo. Espero que gostem, se gostarem comentem e favoritem.

Neste capítulo Satoru tem a primeira pista de seu pai e recebe seu primeiro pokémon. Uma jornada o espera...

Capítulo 1 - A Carta e o início de uma jornada


Fanfic / Fanfiction Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - A Carta e o início de uma jornada

Oi... Meu nome é Satoru. Atualmente tenho 10 anos e moro em Asame Town. Eu não conheci meus país, só conheço minha mãe por foto. Aiko a mulher que cuida de mim me disse que meu pai é um grande treinador e minha mãe foi Rainha de Kalos. Eu tentei pesquisar e achar os dois mas eles não deixaram pistas.

Todas as antigas rainhas de Kalos são mulheres diferentes da minha mãe. E sobre meu pai, nunca tive uma pista sequer dele.

Isso até um certo dia...

Em Asame town existem poucas casas, a casa que eu moro é a antiga casa da minha mãe. Eu e minha tia Aiko vivemos de berry's, vendemos todos os tipos de berry's que criamos no nosso jardim. E em um certo dia uma carta chegou. Fora de hora do carteiro e entregue por um Staraptor que parecia muito forte.

Eu olhei a carta e vi que tinha meu nome. Eu corri e mostrei para minha tia Aiko que quando viu logo falou.

Aiko- É do seu pai Satoru... Tenho certeza...

Satoru- Tem certeza tia?

Aiko- Sim... Abre

Eu abri a carta e logo notei que era um convite que dizia

"E ai, como você está? Espero que bem... Bom, primeiramente peço desculpas por ficar todo esse tempo ausente, e em segundo lugar vim fazer um convite. Como a Aiko deve ter dito, eu e sua mãe temos muitas responsabilidades, não cuidamos de você esse tempo todo por esse motivo. Espero que não fique com rancor de termos feito isso e espero que entenda. Indo ao convite... Como você está vivendo em Kalos eu e sua mãe te preparamos uma surpresa de aniversário. Você completou os seus 10 anos e pode já escolher seu pokémon inicial, como você é meu filho fiz questão de preparar várias coisas para você. Mas só vai saber se aceitar meu convite. O professor Sycamore é um grande amigo meu e vai te levar uma maleta para você escolher seu pokémon inicial. Ele vai estar na Hakudan forest te esperando na mesma hora que essa carta chegar. Se quiser entrar nessa aventura vá até ele, se quiser recusar vá até ele e pegue a carta que sua mãe deixou. Você decide... Até a próxima"

Enquanto eu lia a carta eu fiquei confuso e feliz, meu pai parecia ser um cara legal e o lance de ter um pokémon me animou mas... O que ele quis dizer com entrar nessa aventura? Eu não entendi muito bem e fiquei receoso.

Satoru- Tia... O que eu faço?

Aiko- Faça igual seu pai, ouça seu coração...

Satoru- Mas tia...

Aiko- Satoru, seu pai é um grande treinador... Se ele te mandou essa carta é porque tá na hora de você se encontrar com ele.

Satoru- Você acha isso?

Aiko- Conhecendo seu pai sim... Mas você tem que ir para descobrir.

Satoru- Eu vou... Mas você vai comigo

Aiko- Não... Eu preciso ficar

Satoru- Vamos tia, assim você me ajuda muito... É importante...

Aiko- Tudo bem, mas você lava a louça...

Satoru- Tá bom

A tia Aiko guardou o avental e saímos em direção a floresta. Eu e ela não tínhamos nenhum pokémon, somente um meowth que vivia lá por perto. Ele nos viu saindo e nos seguiu. Eu nunca gostei desse meowth porque ele vivia roubando berry's, mas minha tia gostava dele.

Quando chegamos na floresta o tal Meowth sumiu e vi o professor Sycamore esperando. Fui até ele e quando ele me viu se surpreendeu

Sycamore- Nossa... Você é a cara do seu pai...

Satoru- Eu não sei como ele é mas fico feliz por isso...

Sycamore- Aiko, quanto tempo...

Aiko- Bom dia professor

Sycamore- Bom... Vamos ao que interessa. Primeiro Satoru, seu pai me deu uma lista que é sua lista de objetivos a cumprir caso você aceite ir em uma jornada.

Satoru- Ir em uma jornada? Como assim?

Sycamore- Ele não contou?

Satoru- Não... Como ele quer que eu saia em uma jornada? Eu tenho só 10 anos... Que tipo de pai é esse?

Sycamore- Na verdade isso é bem comum...

Satoru- Eu nunca sai dessa cidade, como vou sair em uma jornada?

Sycamore- Sua mãe deixou dinheiro em uma conta para você, com esse cartão você pode comprar tudo que quiser em toda região de Kalos.

Satoru- Minha mãe? Ela concordou com isso?

Sycamore- Os dois fizeram as mesmas coisas quando eram pequenos. Inclusive aqui na região de Kalos os dois eram parceiros

Satoru- Tá... Mas se eu aceitar sair nessa jornada. O que eu tenho que fazer?

Sycamore- Aqui tem outra carta do seu pai...

Eu peguei a carta e abri.

"Bom, se você está lendo essa carta é porque provavelmente aceitou sair em jornada por Kalos. Não quero que faça isso por obrigação e sim como um aprendizado. Se conseguir vencer os 8 ginásios que lhe recomendei e entrar para liga de Kalos, eu ou sua mãe iremos aparecer frente a frente com você. Se caso você descobrir quem eu sou antes de lá eu vou pessoalmente. Caso contrário sua mãe irá. Em todo caso espero por você..."

Quando eu li eu entendi. Meu pai me desafiava com esse objetivo. Eu sempre quis ter um pokémon pois minha mente se enchia de estratégias e nunca pude executa- las, essa era minha chance e não poderia perder... Mas antes tinha que saber a opinião da tia Aiko...

Satoru- Tia... O que você acha?

Aiko- Você tem que ir, é seu destino...

Satoru- Mas e você tia?

Aiko- Eu não sou nem uma velha Satoru, sua mãe e seu pai te esperam...

Sycamore- Aiko, o Sa-... Quero dizer, o pai dele também deixou um cartão para você. Ele disse para você também viajar mas para outro lugar

Quando o professor disse isso piscou para Aiko. Eu não entendi mas ela sim, não liguei e me decidi...

Satoru- Eu vou sair nessa jornada...

Sycamore- Ótimo, mas você tem que escolher entre esses iniciais...

O professor abriu a maleta e vi no total de 10 pokébolas.

Sycamore- Você pode escolher entre os iniciais de Kanto, Charmander, Bulbasaur e Squirtle. Ou entre os do Hoen, Torchic, Trecko e Mudkip. Ou originais de Kalos, Fennekin, Chespin e Froakie. Além de o-

Enquanto o professor falava uma corda o prendeu e junto prendeu a Aiko. Não chegou a me alcançar, mas no susto eu cai pra trás e a maleta do professor caiu junto espalhando todas as pokébolas. Foi quando uma mulher ruiva e um cara de cabelos azuis apareceram...

Satoru- Quem são vocês?

Jesse- Preparem-se para a encrenca!

James- Encrenca em dobro!

Jesse- Para proteger o mundo da devastação!

James- Para unir todas as pessoas de nossa nação!

Jesse- Para denunciar os males da verdade e do amor!

James- Para estender o nosso poder às estrelas!

Jesse- Jesse...

James- James...

Jesse- Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!

James- Renda-se agora ou preparem-se
Para lutar!

Meowth- É isso ai...

Satoru- Um Meowth falante...

Jesse- Espera ai mocinho, é com isso que se impressiona?

Satoru- Quem são vocês?

Sycamore- Eles são pessoas malvadas, querem pegar os pokémon que eu trouxe

James- Ding dong, acertou na mosca. Agora nos entregue essas pokébolas

Meowth- Ou vou ter que arranhar sua carinha linda...

Aiko- Espera, esse é o Meowth que vivia lá em casa... Como pode fazer isso comigo?

Meowth- Desculpa dona, sem ressentimento...

Sycamore- Satoru, pega qualquer uma das pokébolas e acaba com eles

Satoru- Mas não sei batalhar...

Aiko- Você sabe, está no seu sangue...

Eu ouvindo aquelas palavras da tia Aiko não tive outra escolha. Peguei uma pokébola e a joguei... De lá saiu um Pikachu, um pokémon que o professor não tinha citado.

Satoru- E agora? O que eu faço?

Sycamore- Manda ele atacar... Na maleta tem uma pokédex, ela vai dizer que ataques ele tem...

James- Que bonitinho, ensinando o pequeno a batalhar

Jesse- Não vai adiantar, mesmo sendo um pikachu

Eu peguei a pokédex e a abri, apontei para o pikachu que me olhava e ela mostrou

Pikachu moves
Thunder shock
Growl
Tail whip
Quick attack

Fiquei com medo mas do nada uma coragem surgiu e falei

Satoru- Pikachu, use Thunder shock

O pikachu então usou mas não acertou ninguém.

Jesse- Hahahaha seu pai faria muito melhor que isso...

James- Verdade, e o pikachu dele é bem mais forte que essa coisa ai...

Meowth- Forte ou não vamos levar, peguem logo as pokébolas

Eu corri e peguei todas as pokébolas antes

Jesse- Olha só, ele tem coragem... James, acaba com ele...

James- Pode deixar, Inkay use psybeam nesse piralho

O inkay usou o psybeam que veio na minha direção. O pikachu sem minha ordem usou thunder shock e me salvou.

Satoru- Você me salvou...

O Pikachu ficou me olhando e entendi o que ele quis dizer. Eu me levantei e na hora nem precisei pensar muito.

Satoru- Pikachu use quick attack para pular entre as árvores e agarre o Inkay

O pikachu rapidamente fez o que mandei e agarrou o Inkay no ar que ficou tentando se livrar dele

Satoru- Agora use Thunder shock no Inkay e o jogue neles

Pikachu usou thunder shock no Inkay e o jogou caindo fora de combate em cima do James.

James- Inkay, você está bem? Quem você pensa que é piralho?

Satoru- Saiam daqui

Jesse- Que pena, isso não vai ser possível. Vá Gourgeist use Shadow ball

O ataque veio em minha direção, foi quando do nada uma luz forte brilhou e um Manectric surgiu.

Jenny- Equipe rocket, vocês estão presos

Jesse- Oficial Jenny

Meowth- Vamos fugir

Jesse- Gourgeist volte... Outra hora voltamos

James- Você me paga piralho...

Jenny- Vocês não vão fugir, Manectric use Thunderbolt

Manectric então usou Thunderbolt e uma explosão aconteceu. No meio da fumaça a equipe rocket fugiu.

Jenny- Droga... Eles fugiram de novo... Vocês estão bem?

Sycamore- Oficial Jenny, ainda bem que você chegou... Será que você pode nos desamarrar?

Jenny- Claro, Manectric use bite

Manectric mordeu as cordas e soltou o professor e a tia Aiko. Eu me sentei e respirei com calma e vi o pikachu e perguntei

Satoru- Você está bem pikachu?

Ele me olhou e sorriu e eu entendi que estava bem. A Oficial Jenny então falou

Jenny- Professor, como você vem para floresta com esses pokémon sem proteção?

Sycamore- É uma floresta segura... Além disso eu sei me cuidar

Jenny- Ah isso eu vi...

Sycamore- Enfim...

Aiko- Satoru, você está bem?

Satoru- Sim, o pikachu me ajudou

Sycamore- Acho que você encontrou seu parceiro

Satoru- Posso ficar com ele?

Sycamore- Se ele quiser sim

O pikachu então pegou sua pokébola e me entregou

Sycamore- Acho que ele te escolheu (risos)

Satoru- É verdade que meu pai tem um pikachu?

Sycamore- Sim... Tal pai tal filho...

Jenny- Ele é filho do Sa-

Sycamore- Sim... Peço que não fale o nome dele. Bom Satoru, agora sua lista de objetivos é o de obter 8 insígnias nestes 8 ginásios. Capturar 6 pokémon's e se inscrever na liga Kalos... Na realidade são 5 agora que você já tem o pikachu.

Satoru- Tudo bem, desafio aceito... Pikachu, você pode me ajudar?

Pikachu respondeu que sim com a cabeça.

Sycamore- Ótimo, o primeiro ginásio fica próximo daqui. Fica em Hakudan City e a líder é Viola. Você pode ir para lá quando estiver pronto.

Jenny- Bom eu vou indo, vou atrás desses bandidos

A Jenny então saiu com a moto e o Manectric foi junto. Nesse momento fiquei receoso, meu primeiro passo estava muito perto...

Aiko- Satoru, vamos voltar para casa. Eu te ajudo a preparar sua mochila

Sycamore- Eu vou voltar para meu laboratório e te espero por lá. Tenho um presente que sua mãe deixou.

Satoru- Ok, vou me preparar e juro que vou conseguir... Vamos Pikachu.

O professor pegou as outras pokébolas e guardou na maleta e falou.

Sycamore- Antes que eu esqueça, essa é sua pokédex. Nela tem seus dados e tudo que você vai precisar pra se inscrever na liga. No seu celular você pode baixar o mapa de Kalos, e tudo que você precisar você pode encontrar no guia do treinador. Bem, estou indo. Se precisar é só me ligar

Satoru- Ok, obrigado professor. Vamos tia?

Aiko- Vamos

Satoru- Pikachu, vem também

O pikachu então subiu no meu ombro e eu e a tia Aiko saímos de lá. O professor foi embora também e o dia continuou.

Quando chegamos em casa a tia Aiko foi preparar minha mochila e disse para eu conhecer o Pikachu. Eu fui e treinei com o pikachu em um lago próximo até o anoitecer. Aquilo para mim foi algo novo e não sabia se estava fazendo certo ou não, só sei que no final do dia eu deitei na grama com o Pikachu e olhei as estrelas. Naquele momento eu falei... "Estou chegando... Mãe... Pai... Me aguardem..."


Notas Finais


Próximos capítulos em breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...