1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena >
  3. Pistas do pokémon misterioso... A escolha de Shellos

História Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Pistas do pokémon misterioso... A escolha de Shellos


Escrita por: SatoshiRed

Notas do Autor


Segue ai Capítulo 11

Tenham uma boa leitura

Espero que gostem, e caso goste comente o que achou e favorite para acompanhar os próximos capítulos.

Capítulo 11 - Pistas do pokémon misterioso... A escolha de Shellos


Fanfic / Fanfiction Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Pistas do pokémon misterioso... A escolha de Shellos

Já estava ficando escuro quando eu e o Pikachu acabamos o treino. A Mary tinha chegado e eu nem notei... Célio e Mary estavam dentro da casa enquanto Shellos não saia da Janela.

Soltei o Eevee e o Fletchinder e peguei os pokéblocks que preparei especialmente para eles. Pikachu também comeu alguns e decidi entrar com todos.

Quando cheguei perto da janela notei o Shellos. Ele fingia estar dormindo mas abria um dos olhos para saber se eu ainda olhava para ele... Ignorei ele e passei. Eevee e pikachu ficaram soltos, Fletchinder quis voltar para pokébola para descansar.

Entrei e Eevee e pikachu foram para janela brincar com Shellos que fingia dormir. Eu vi a Mary e falei

Satoru- Já chegou... Nem te vi passando

Mary- Claro, ficou só correndo com o pikachu e nem olhou pros lados

Satoru- Tenho que treinar...

Mary- Por falar nisso, o Grant líder do ginásio de Shoyo vai vir nos buscar amanhã na frente do Battle Chateau. Ele vai vir para batalhar lá de manhã e a tarde vamos com ele para evitar a caverna...

Satoru- Como assim ele vem?

Mary- Ah é acho que não te contei... Ele é meu "pai"

Satoru- Seu Pai? Porque você nunca fala nada Mary?

Nesse momento Célio chegou.

Célio- O que houve?

Satoru- O pai da Mary é o líder do ginásio de Shoyo...

Célio- Você não sabia?

Satoru- O Célio sabia e eu não?

Mary- E isso importa querido? E ele só vai nos levar até a rota 8. Vamos ter que ir para Kojin e de lá para Shoyo.

Satoru- Então temos mais um dia?

Mary- Acho que sim... Mas o que que tem? Você quer ir pela caverna?

Satoru- Não... E não preciso treinar mais eu acho... Já que estamos perto precisamos descansar.

Célio- Mas e o Eevee? Ele já melhorou?

Satoru- Sim, ele tá pronto

Nesse momento a senhora Kayla chegou

Kayla- Ah terminou seu treino?

Satoru- Sim...

Kayla- O Shellos ficou o tempo todo olhando você lá fora.

Eu disfarcei e falei.

Satoru- Sério? Ele parecia estar dormindo todo momento

Célio percebeu e falou

Célio- Verdade, ele estava dormindo...

Satoru- Uma pena, ele podia ter aprendido a batalhar e não ficaria com preguiça.

Nesse momento Shellos usou Water pulse e acertou bem na minha cabeça. Me molhou e molhou a Mary que estava do meu lado. Pikachu ficou bravo e ia atacar Shellos

Satoru- Não... Pikachu... Deixa

Kayla- Shellos, isso não se faz.

Mary- Você tem uma toalha?

Satoru- Duas...

Eu olhei pro Shellos e ele saiu andando. Eu dei uma risada e ele olhou para trás e continuou andando.

Kayla- Desculpa por isso... Ele é meio temperamental

Satoru- Gostei dele...

Célio- Tem personalidade

Kayla- No banheiro tem toalhas, se quiserem tomar um banho podem.

Mary- Eu vou depois, pode ir primeiro.

Satoru- Ok

Eu fui pro banho e 10 minutos depois sai. Fennekin secava minhas roupas com o calor das orelhas. Mary entrou logo que sai e vesti minhas roupas.

Fui para sala e vi Shellos novamente fingindo que estava dormindo. Nesse momento peguei ele no colo e fui lá pra fora. Ele se assustou mas não fez nada.

Botei ele no chão na grama e me sentei do lado dele e falei.

Satoru- Cara eu te entendo... Você nasceu para batalhar mas não sabe ainda batalhar... Eu quando ganhei o Pikachu do professor só sabia na prática o que fazer. Quando eu vi que minhas ideias estavam entrando em prática foi que fiquei tranquilo... Você tem criatividade mas muitos não sabem usar isso. Deve ser o caso de seus antigos "treinadores"... Eu fiquei muito nervoso quando tive que ordenar um ataque e deve ser difícil para você obedecer a essa ordem... Sabe, seu ataque é bem forte. Me desculpa se te ofendi aquela hora... Eu só queria ver como você era.

Shellos ouviu tudo e olhou pra mim

Satoru- Amigos?

Levantei a mão e o Shellos tocou de cabeça

Peguei ele de novo e entrei. Deixei ele junto com Pikachu e os outros e dei a eles um pouco de comida pokémon e pokéblocks.

Célio- Parece que vocês se entenderam

Satoru- Um pouco... Vou lá fora deixar um pouco de comida para o misterioso.

Célio- Eu acho que esse pokémon já foi embora...

Satoru- Não foi

Célio- Devolve logo o pingente

Satoru- Ainda não é a hora...

Kayla- Que pingente?

Satoru- Esse... É um pingente de mega stone.

Kayla- Eu conheço esse pingente... Ele era de um pokémon que já esteve aqui.

Célio- Era um Lucario?

Kayla- Isso... Um Lucario. Um treinador o trouxe aqui e o deixou algumas semanas. Nesse tempo o Lucario ganhou 2 ovos, o Treinador levou um ovo e o Lucario ficou com o outro. O Treinador não era dono do Lucario, mas pagou sua estadia aqui junto a outro Lucario Fêmea. O Lucario sempre estava com esse pingente, mas tinha uma pedra junto...

Satoru- Era uma mega stone... Quanto tempo faz que isso aconteceu?

Kayla- Mais de um ano... Um ano e meio mais ou menos.

Célio- É o tempo que o velho Myata falou... 2 anos.

Satoru- Obrigado senhora Kayla

Kayla- Não tem de que...

Nesse momento fui lá pra fora e botei a comida numa árvore. Notei uma movimentação atrás de mim nos arbustos mas fingi que não ouvi e sai dali.

Já era noite quando entrei de novo na casa. A senhora Kayla servia o jantar na Mesa... Mary, Célio e eu comemos juntos com a senhora Kayla e o senhor Grim.

Depois dali fomos montar as barracas e assim que acabamos já fomos dormir. Antes de eu me deitar Shellos ficou na minha barraca um bom tempo. Depois voltou para casa e eu dormi a noite toda.

Pela manhã acordei com a Mary chamando já com café pronto que a dona Kayla preparou. Meus pokémon já estavam comendo, só me juntei a eles.

Nessa hora Shellos acordou e foi comer com a gente. Eu logo acabei e fui deitar na grama. Pikachu e Eevee vinheram junto e logo depois Fletchinder. Ali na grama olhando o céu azul acabei cochilando...

Acordei de novo com o Célio me chamando. Era hora de ir embora... Arrumaram minhas coisas e só me entregaram, e saímos de lá em direção ao Battle Chateau. Na Janela vi o Shellos e dei Tchau, na outra a senhora Kayla e o senhor Grim nos dava tchau.

Andamos um bom tempo até que chegamos no Battle Chateau. Logo na porta estava Viola e o Grant. Grant é o líder do ginásio de Shoyo que iria nos levar.

Quando chegamos ele parecia um cara legal.

Mary- Mãe... Pai...

Satoru- Isso é bem estranho (risos)

Viola- Mary, Satoru, Célio... Olá... Esse é o Grant líder do ginásio de Shoyo.

Grant- Muito prazer Galerinha

Satoru- Prazer...

Célio- Muito prazer, ouvi muito falar do senhor

Grant- Opa, senhor não... Me chama de você

Satoru- Já eu não ouvi tanto... Mas como vai?

Grant- Muito bem e vocês?

Mary- Bem... Esse é o Satoru que te falei...

Grant- Sua mãe me disse... E é um prazer conhecer. Seu pai me avisou que você viria.

Satoru- Sim.... É meu segundo desafio

Grant- Ele me pediu para não facilitar pra você e não vou.

Satoru- Isso que eu espero

Grant- Bom... Vamos?

Mary- Cadê o Carro?

Grant- Não vamos de carro... Vamos de helicóptero.

O Grant mostrou o helicóptero pousado atrás do Battle Chateau.

Célio- Uau... Nunca andei de helicóptero...

Mary- De quem é?

Grant- É alugado. Eu uso em momentos que preciso viajar para longe mais rápido. Vamos lá entrando...

Mary e Célio entraram. Eu me preocupei um pouco porque o pokémon misterioso não ia poder nos seguir. Eu peguei um mapa e anotei a rota. No mapa circulei a cidade de Konji onde havia uma foto e deixei no arbusto.

Nesse momento lá longe vinha a van da senhora Kayla balançando o braço pra gente. Vinha em alta velocidade e chegou bem rápido onde a gente tava. A senhora Kayla pela janela me chamou e falou

Kayla- Você esqueceu uma coisa lá...

Satoru- Que coisa? Eles não pegaram tudo?

Kayla- Sim, mas você esqueceu...

Satoru- O que eu esqueci?

Nessa hora o Shellos apareceu na janela e pulou na minha cara.

Satoru- Shellos?

Kayla- Sim... Ele me pediu para trazer ele para o novo treinador dele

Eu segurava Shellos nas mãos e perguntei.

Satoru- Isso é verdade Shellos?

Ele balançou a cabeça dizendo sim

Mary- Agora você tem um tipo água... Se ferrou papai...

Célio- Xiu, não estraga o momento...

Eu peguei uma pokébola vazia do cinto e botei o Shellos no chão e falei.

Satoru- Bate ai Shellos... E bem vindo ao time.

Shellos bateu de cabeça na pokébola e entrou. Balançou duas vezes e capturou

Pikachu veio até mim e soltei o Shellos de novo. Pikachu subiu no meu ombro e peguei Shellos no braço e falei...

Satoru- Vamos?

Entramos no helicóptero e dali levantamos vôo...

Grant- Satoru, muito legal você ter aceitado treinar o Shellos. Por aqui é bem difícil achar um pokémon que escolha o treinador.

Satoru- Obrigado

Mary- Eu queria ter pegado o Shellos, mas ele nem olhava pra mim.

Satoru- É porque você é estranha

Célio- (risos) Eu fiz uma análise do Shelos e notei que ele nasceu tem pouco mais de 2 meses. Mas como não treinou muito ainda é um pouco fraco... Creio que não vai poder usar ele contra o Grant

Satoru- E quem falou que vou usar ele?

Grant- Hmm, porque não?

Satoru- Eu me preparei bem para batalha. Nos meus planos Shellos não se encaixa

Grant- Tudo bem, você que sabe... Não vai ser fácil

Satoru- Isso que eu espero

Dali estávamos chegando. Estávamos voando na rota 8 quando pousamos. A cidade de Kojin estava bem a frente. Assim que descemos Grant pagou o piloto que voltou a decolar.

Grant- Daqui vou para o ginásio. Como tenho algumas coisas para fazer só posso aceitar seu desafio de ginásio amanhã Satoru

Satoru- Tudo bem... Quero conhecer a cidade. Nunca vim aqui

Célio- E eu preciso voltar a Analisar os dados dos pokémon de Kalos.

Mary- Eu preciso ficar pra cuidar deles

Grant- Tudo bem, até amanhã então

Satoru- Até

Grant foi andando e nós fomos logo depois. Chegamos a cidade e fomos direto para o centro pokémon.

Kojin é uma cidade bem natural. Muitas árvores em todos lugares.

Eu estava ancioso... O desafio estava muito próximo... Para ajudar tinha um novo amigo e mal esperava para treinar com ele.

Essa jornada estava tão incrível que mal lembrava dos meus pais. Sair para desafiar ginásios foi a melhor coisa que aconteceu...

Mãe... Pai... Obrigado. Vou fazer o meu melhor e mais do que isso... Vou vencer todos os ginásio e vou para liga. Lá vou apresentar meu pokémon para vocês e vão ficar impressionados... Eu juro...

Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Caso tenha gostado comente o que achou e favorite para acompanhar os próximos capítulos.

próximos capítulos em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...