1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena >
  3. Riolu x Pikachu A batalha pela confiança

História Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Riolu x Pikachu A batalha pela confiança


Escrita por: SatoshiRed

Notas do Autor


Segue ai o capítulo 15

Tenham uma boa leitura e espero que gostem.

Se gostar comente o que achou e favorite para acompanhar os próximos capítulos. Isso incentiva muito na escrita e é uma forma de divulgar a história.

Capítulo 15 - Riolu x Pikachu A batalha pela confiança


Fanfic / Fanfiction Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Riolu x Pikachu A batalha pela confiança

Eu estava sentado no quarto de costas para a porta. Eu tentava alcançar meu machucados nas costas mas não consegui, nesse momento a porta do quarto abriu

Satoru- Mary?

Ninguém respondeu então continuei sem olhar pra trás

Satoru- Passa essa pomada aqui nas minhas costas? Esses arranhões estão muito feios...

Ninguém respondeu de novo mas pegou a pomada e devagar passou nas minhas costas bem devagar... Senti que era uma mão feminina e achei que era a Mary

Satoru- Desculpa se te preocupei... Eu não pensei muito quando entrei na caverna. E o Riolu me ajudou...

Ninguém falou nada de novo e falei

Satoru- Eu tinha que ajudar, não podia deixar isso acontecer...

Nessa hora eu virei e tomei um susto... Meu coração acelerou como um raio e do nada comecei a suar...

Serena- Como você cresceu...

Ela falou isso chorando e me abraçou botando os braços bem em cima dos machucados... Ignorei a dor e abracei ela também bem forte...

Ficamos ali um tempo abraçados e quando soltamos um ao outro eu falei

Satoru- Porque você veio pra cá? Não precisava...

Serena- Eu precisava te ver, saber se estava bem... Seu pai sempre faz a mesma coisa e me preocupo muito.

Satoru- Eu sei me virar

Serena- Então porque precisou do Riolu pra te ajudar?

Satoru- Tive um erro de cálculo... Mas tá tudo bem agora. A senhora não deveria ter vindo mãe... O papai deixou claro que só depois das 8 insígnias

Serena- Seu pai consegue ficar longe dos amigos, pokémon's e até de mim que sou esposa... Já eu não consegui mais me segurar... Precisava te ver

Satoru- Eu também queria muito te ver...

Eu dei outro abraço nela e nesse momento a musiquinha do centro pokémon tocou.

Satoru- São os meus...

Levantei e peguei minha mãe pelo braço. Ela pegou minha camisa e me puxou

Serena- Se veste antes.

Eu peguei a camisa e vesti, ela então me abraçou e saímos do quarto.

Fui ao balcão e Riolu e Pikachu estavam lá. Peguei as pokébolas do Eevee, Shellos e Fletchinder e os soltei. Minha mãe os viu e falei

Satoru- Galera... Essa é a minha mãe. Mãe esses são meus pokémon... Menos o Riolu, ele é só um amigo.

Pikachu viu ela e logo pulou no ombro dela.

Serena- Oi amiguinho, quanto tempo... E você capturou um Shellos?

Satoru- Na verdade ele me capturou (risos) Ele decidiu vir comigo, ele vivia no Day care

Serena- Que legal... E Riolu muito obrigado por ter cuidado do Satoru.

Riolu sorriu e fez que sim com a cabeça

Satoru- Eu salvei ele também...

Serena- (risos) Claro...

Nesse momento Célio chegou

Célio- Boa tarde...

Satoru- Célio já conheceu minha mãe?

Célio- Sim...

Serena- Muito obrigado por cuidar do meu garoto

Célio- Não foi nada

Satoru- Desde quando você cuida de mim?

Célio- Eu tento... Aliás Sra. Serena, Se não for pedir muito eu posso ver seus pokémon? Eu estou por Kalos analisando todos os pokémon...

Serena- A Claro, é uma boa ideia. Sylveon, Delphox e Pancham saiam

Eles saíram e me impressionei... Delphox era linda, Pancham muito engraçado e Sylveon encantadora. Pikachu que estava no ombro da minha mãe voltou para o meu, Eevee ficou com a Sylveon e Fletchinder e Shellos com o Pancham. Riolu não saia do meu lado e dali fomos almoçar no refeitório...

Os pokémon ficaram comendo, só Riolu e Pikachu vinheram comigo. Célio ficou com o computador e observava os pokémon...

Eu e minha mãe sentamos na mesa e comemos.

Serena- Faz um bom tempo que não paro pra comer em um centro pokémon...

Satoru- Você é muito ocupada?

Serena- Nesses tempos sim, eu estou na organização dos festivais de chaves de princesa de Kalos. Hoje cancelei tudo e vim correndo para cá

Satoru- Não precisava fazer isso, eu estou bem

Serena- Mas eu precisava te ver ou não ia me perdoar.

Nesse momento a Key stone que estava no meu bolso começou a brilhar e a mega stone do Riolu também. Eu tirei ela do bolso e ela apagou

Serena- Isso... É uma Key stone?

Satoru- Sim, encontrei na caverna que cai

Serena- Então é sua?

Satoru- Na verdade eu peguei para mim... Quando eu tava na caverna eu vi as memórias do Riolu por um instante. Depois essa pedra surgiu na água como se tivesse me chamando.

Serena- Você tem uma grande ligação com o Riolu então...

Satoru- Deve ser porque eu guardei o pingente dele até ele perder a vergonha de aparecer na minha frente.

Serena- Como assim?

Satoru- É uma longa história...

Serena- Nós temos tempo

Eu então contei tudo para minha mãe.

Serena- Nossa, você foi bem malvado de não devolver o pingente...

Satoru- O senhor Myata disse que deu para um Lucario, e o vulto que eu tinha visto não parecia um Lucario. Como eu iria devolver?

Serena- Tem razão...

Satoru- E também... Posso te pedir um favor?

Serena- Qual?

Satoru- Eu queria o número da Cynthia...

Serena- A Campeã de Sinnoh?

Satoru- Ela mesmo

Serena- Porque?

Satoru- Ela estava nas memórias do Riolu... Só que o Riolu fugiu dela. E depois a Cynthia e meu pai levaram o Lucario de avião para algum lugar...

Serena- Seu pai? Você viu seu pai?

Satoru- Sim... Foi muito confuso... Mas eu sei que era ele.

Serena- Isso está muito estranho... Vou ligar pra ele e perguntar. Me da um minuto?

Satoru- Claro...

Ela então levantou e foi lá pra fora. Foi quando eu vi a Mary encantada com a Delphox. Ela soltou a Fennekin que ficou brincando com a Delphox e veio até a mesa que eu estava com o pikachu e o Riolu.

Eu estava segurando a Key stone quando ela viu e pegou.

Mary- É uma pedra igual a do meu pai... A tal da Key stone.

Satoru- Sim... Agora me da que é minha.

Eu peguei de volta.

Mary- Você achou na caverna?

Satoru- Sim... Foi como se ela tivesse me chamado.

Mary- É, meu pai falou disso... A pedra chama o treinador. Eu queria uma, é bonita pra usar como colar

Satoru- Por falar nisso preciso de um pingente pra por a minha.

Mary- Sua mãe tá ai, pede pra ela...

Satoru- Não... Aliás, cadê a carta que meu pai me mandou?

Mary- Tá na sua mochila.

Satoru- Você pode pega ela pra mim?

Mary- Eu posso ler?

Satoru- Só depois de mim...

Mary- Tá bom... Olha lá sua mãe tá voltando...

Mary saiu e minha mãe voltou. Ela estava com um sorriso no rosto, cumprimentou a Mary e se sentou...

Serena- Tenho notícias... Seu pai está com o tal Lucario. Ele falou que ficou surpreso por você saber disso, ai contei o que você me disse e ele ficou mais surpreso...

Satoru- Ele não ficou bravo que você veio me ver?

Serena- Não... Ele apostou comigo o quanto tempo nessa jornada eu conseguia aguentar sem vir ver você. Bom ele ganhou mas isso é o de menos...

Satoru- Mas quando eu estava com a tia Aiko eu nunca te vi...

Serena- É porque você estava com ela, e eu sempre comprava berry's de vocês.

Satoru- Então eram pra senhora as entregas?

Serena- Sim... Ah é como você me viu ele botou outro objetivo. Você tem que ganhar o respeito de dois amigos dele que estão por Kalos.

Satoru- Que amigos?

Serena- Você só vai saber momentos antes de conhecê-los...

Satoru- Tudo bem... Estou ancioso...

Serena- Aliás... O que você e a Mary estavam conversando? Vi vocês aqui juntos...

Satoru- Ela falou pra eu te pedir um pingente pra por a Key stone. Mas não precisa...

Serena- Ata, vou providenciar... Prefere pulseira ou colar?

Satoru- Não...

Serena- Qual cor?

Satoru- Eu arrumo...

Serena- Espera... Eu acho que tenho uma aqui.

Ela mexeu na bolsa e pegou uma pulseira branca. Era uma pulseira de Key stone...

Satoru- Como? Como sabia?

Serena- Isso eu ganhei tem algum tempo da Korrina

Satoru- Quem é Korrina?

Serena- É seu próximo desafio... Fica em Shara city. Lá você pode aprender muita coisa sobre mega evolução...

Satoru- Então agora é meu?

Serena- Sim... E quanto ao Lucario, seu pai capturou ele. Digo ele quis treinar com ele e acabou capturando ele. Seu pai falou que ele tá bem e que logo ele volta para Kalos.

Satoru- Ouviu Riolu, seu amigo está com o meu pai... Eles são amigos.

Serena- Riolu, vai acompanhar o Satoru na jornada?

Riolu demorou um pouco mas respondeu... Riolu pulou na mesa e tirou o curativo do braço e mostrou que estava melhor. E chamou eu e o Pikachu para batalha...

Serena- Acho que ele quer te testar

Satoru- Sério?... Vamos...

Bati na mão do Riolu e fomos lá pra fora no campo de batalha. Todos vinheram ver... Até Snivy e Skido. Mary chegou depois com Flabébé e ficou assistindo...

Serena- Vamos ver como meu garoto se sai...

Pikachu vs Riolu

Pikachu Moves
[Thunder Wave]
[Electro Ball]
[Iron Tail]
[Quick Attack]

Riolu Moves
(Aura Sphere)
(Bone Rush)
(Force Palm)
(Quick Attack)

Satoru- Podemos começar?

Riolu fez que sim e cruzou os braços...

Satoru- Pikachu... Quick attack

Pikachu foi atacar correndo no quick attack e Riolu ficou parado. Quando Pikachu chegou perto, Riolu estendeu a mão e usou Force Palm jogando Pikachu para longe... Pikachu levantou rápido

Satoru- Você é bom e tem estilo...

Riolu usou Bone Rush e foi correndo para cima do Pikachu.

Satoru- Afaste ele com o Iron tail

Quando Riolu chegou o Pikachu usou Iron tail e os dois ficaram lutando como se fosse com espadas. Riolu venceu e bateu eu Pikachu com Bone rush jogando ele pra cima... Ele aproveitou e usou Aura Sphere jogando contra o pikachu e acerta em cheio.

Pikachu cai no campo e tem dificuldades para levantar. Riolu corre e tenta usar Force Palm

Satoru- Pikachu pule e Iron tail depois quick attack

Pikachu pulou e Riolu passou direto, pikachu o jogou pro alto com Iron tail e usou quick attack pra ele cair no chão.

Satoru- Agora Thunder wave

Pikachu usa Thunder wave e acerta, Riolu que levanta como se não tivesse paralisado.

Satoru- Você é bem durão...

Riolu veio correndo e usou Quick attack depois Force palm jogando Pikachu pra perto de mim. Com o Force palm pikachu também ficou paralisado...

Riolu usou Aura Sphere

Satoru- Anule com Electro ball

A explosão fez fumaça e Riolu aproveitou e se escondeu acertando Pikachu com quick attack.

Satoru- Mantenha ele longe com electro ball

Pikachu usou 2 Electro ball e Riolu recuou desviando.

Satoru- Se aproxime com quick attack pule e electro ball

Pikachu correu e pulou, usou Electro ball. Riolu usou Bone Rush e rebateu a Electro ball de novo e isso me deu uma ideia...

Satoru- Pikachu quick attack...

Pikachu entendeu minha ideia e atacou. Riolu ficou parado esperando e usou Force palm, pikachu fingiu ser atingido e usou a calda pra pular pra trás... Riolu usou Bone Rush e jogou o Pikachu pra cima, em seguida usou Aura Sphere como eu esperava.

Satoru- Rebata de volta com Iron tail e Electro ball

Pikachu mandou de volta o Aura Sphere com Iron tail e usou electro ball em seguida, acertando tudo no Riolu...

Satoru- Aproveite a queda e gire usando Iron tail

Pikachu que ia caindo foi girando e usou Iron tail mas Riolu estava de pé e usou Force palm e uma explosão aconteceu... Os dois voaram e caíram fora de combate...

Corri até o Pikachu e minha mãe me jogou uma cheri berry e foi até o Riolu. Eu dei a Cheri berry pro pikachu e minha mãe pro Riolu. Aproveitei e dei uma Sitrus Berry também, e joguei uma para minha mãe que deu a berry pro Riolu.

Riolu e Pikachu se levantaram e veio todo mundo pro campo. Pikachu subiu no meu ombro e fui até onde o Riolu estava com minha mãe.

Célio- Que batalha incrível...

Mary- Esse Riolu é muito forte

Serena- Agora resta saber... Riolu... Você vai viajar com o Satoru?

Riolu andou até a minha frente e esticou o braço fazendo um soco, eu retribui fazendo o mesmo e bati na mão dele...

Serena- Acho que isso é um sim...

Eu me abaixei e peguei uma pokébola e estiquei o braço com ela. Riolu bateu e entrou... Mexeu uma vez e capturou... Eu soltei ele novamente e falei

Satoru- Bem vindo ao time

Nessa hora todos gritamos e ficando pulando por ali. Aproveitamos e treinei com o Shellos contra a Fennekin para resolver uma treta... Mas bastou um Water pulse e acabou. Snivy entrou no lugar e treinamos um pouco...

Depois minha mãe fez uma apresentação para a gente e ficamos ali, rindo e conversando com todos os pokémon...

A noite logo chegou e fomos jantar, foi bem divertido... Isso até a Fennekin se apaixonar por um Talonflame de uma treinadora que apareceu lá... Flabébé a prendeu com Vine Whip e tudo ficou bem...

No fim da noite Mary e Célio foram dormir. Voltei todos os pokémon exceto Pikachu e Riolu e fui para o lado de fora do centro pokémon e me deitei na grama com Pikachu e Riolu...

Minha mãe estava no telefone desligou e foi até onde eu estava. Ela se deitou junto comigo do meu lado direito... Pikachu e Riolu estavam no esquerdo. Ela então falou...

Serena- O que houve querido? Parece preocupado...

Satoru- Só pensando... Tyler, Vicky e Katrina hoje estavam falando que eram a The New Team Flare... Eu não entendi isso

Serena- Team Flare era uma antiga organização do mal que quase destruiu Kalos... Eu e seu pai estávamos lá quando a equipe atacou... Mas ela acabou faz muitos anos...

Satoru- Eles disseram The New Team Flare... São a nova team Flare... E disseram que precisam de mega stones e Key stones. O que eles pretendem?

Serena- Seja o que for não vai dar certo... Seu pai já acabou com essa equipe uma vez, pode acabar de novo...

Satoru- Eu também, não vou deixar que eles façam o que bem entendem

Serena- Mas tenha cuidado meu filho...

Satoru- Vou ter...

Nesse momento um silêncio surgiu. Olhava para o céu limpo e estrelado e me perdi nos pensamentos. Depois de um tempo quebrei o Silêncio...

Satoru- Será que meu pai tá agora olhando essas mesmas estrelas?

Serena- Provavelmente...

Satoru- Espero que sim...

O silêncio voltou mas logo foi quebrado

Serena- Eu tenho que ir embora agora... Você vai ficar bem?

Satoru- Sim...

Ela se levantou e me ajudou a levantar e me abraçou forte.

Serena- Eu te amo e logo vou te ver de novo...

Satoru- Vou esperar ancioso...

Ela pegou na minha mão e fomos até a porta do centro pokémon assim. Riolu e pikachu vinheram atrás.

Um carro preto com vidro fumê chegou... Era um carro bem chique. O motorista desceu do carro e abriu a porta, eu vi uma mulher com um chapéu enorme e de cabelos rosas e do lado dela uma Senhora.

Minha mãe me abraçou e antes de entrar no carro falou apenas

Serena- Tchau meu filho...

O carro saiu e me vi ali sozinho, apenas com Pikachu e Riolu em uma noite silenciosa. Entrei no centro pokémon e fui para o quarto, me deitei na cama e Pikachu e Riolu também... Peguei a carta do meu pai e antes que pudesse ler adormeci...


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Se realmente gostar, comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos.

Se eu conseguir vou postar o outro ainda hoje.

Próximos capítulos em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...