1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena >
  3. O medo do desconhecido...

História Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - O medo do desconhecido...


Escrita por: SatoshiRed

Notas do Autor


Segue ai o capítulo 16

Tenham uma boa leitura e espero que gostem. Se gostar comente o que achou e favorite para acompanhar os próximos capítulos.

:)

Capítulo 16 - O medo do desconhecido...


Fanfic / Fanfiction Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - O medo do desconhecido...

Acordei pela manhã e vi a carta na minha mão... Eu não tinha abrido ainda então logo rasguei o envelope e li

" E ai filho... Parabéns, você venceu seu segundo desafio. Bem, não esperava menos de você. Está carta é só para incentivar... Seu próximo desafio é a Korrina. Provavelmente ela vai ser seu maior desafio até agora.

Não tenho dicas ou sugestões, só treine bastante e não deixe de acreditar em seus pokémon... Eu sei que você pode vencer ela, mas não pense que só porque derrotou o Grant e Viola vai vencer a Korrina. Sugiro que treine bastante e tente não se meter em confusões.

PS: Evite a Reflection cave... Não tive boas experiências por lá, e como você não é muito diferente de mim é bom evitar..."

Me surpreendi com a carta... Korrina devia ser muito forte. Eu não me sentia pronto, e depois da carta muito menos... Logo levantei e fui ao banho para pensar...

Ouvi Mary entrar no quarto e pegar minhas pokébolas e chamar Riolu e Pikachu. Ela deu um grito e me avisou que ia levar eles para comer, pois logo íamos sair.

No banho tentei imaginar estratégias... Em como ficar mais forte... Treinos surgiram e ideias também, e tudo foi quebrado quando lembrei que não sabia o que esperar...

Sai do banho e me vesti. Estava bem confuso e preso nos pensamentos... Não sabia o que fazer. Foi quando vi todos meus pokémon juntos comendo.

Célio- Satoru, o que você tem?

Mary- Parece triste... Nem parece que viu a mãe pela primeira vez ontem

Satoru- Só estou um pouco confuso... Ontem foi um dia bem cheio.

Mary- Foi mesmo. Mas tenho uma notícia... O velho Myata vai esperar a gente na rota 8. Ele tem um presente pro Riolu

Satoru- Presente? E como ele soube do Riolu?

Célio- Eu contei pra ele tudo que você falou do tal Lucario... Ele disse que ia fazer algo especial pra ele

Satoru- Mas ele tá lá na rota 8 agora?

Mary- Sim... Ele tá resolvendo alguma coisa lá.

Satoru- Eu vou comer e vou lá com o Riolu, depois vamos seguir nosso caminho.

Mary- Ok, mas você sabe pra onde vamos?

Satoru- Não... Mas vamos ter que evitar a Reflection Cave.

Célio- Pelo que eu vi no mapa, vamos pegar a rota 10 saindo de Shoyo, e seguir para Sekitai town

Mary- Daqui pra frente eu não conheço muito, mas sei ir para Sekitai.

Satoru- Tudo bem... Só vou comer e vou lá ver o velh- ... Digo, o senhor Myata.

Eu então fui comer e ainda fiquei meio pra baixo. O novo desafio me assustava por eu não saber o que esperar...

Comi pouco e Célio e Mary foram para Shoyo. Eu Pikachu e Riolu fomos para rota 8 e logo vimos o senhor Myata com uma van vendendo seus pingentes... Me impressionei porque agora não eram apenas coisas de metais. Tinham luvas esportivas decoradas, colares com pedras lindas... Cheguei perto e logo o senhor Myata me viu.

Myata- Oh garoto... Cadê seus amigos?

Satoru- Bom dia senhor Myata... Eles estão me esperando na outra cidade. É que vamos partir logo

Myata- Ah sim... Olhem só o pequeno Riolu. O seu amigo me contou que o Lucario estava com seu pai, e que este é um filho dele...

Satoru- É... Mais ou menos isso (risos) O Lucario está treinando com meu pai, eles se tornaram amigos

Myata- Muito bom, achei ótimo que aquele Lucario tenha encontrado um treinador ótimo.

Satoru- Sim... Ah é, o Riolu ficou com o amuleto do Lucario, e a Lucarionite também. No caso a mega stone...

Myata- Sim, eu vejo... Será que posso pegar um minutinho?

Riolu desconfiado se escondeu

Satoru- Não precisa ter medo... Ele é um velho amigo do Lucario

Riolu então saiu de trás de mim e entregou o amuleto para o senhor Myata.

Myata- Obrigado... Como é linda está pedra...

Satoru- Sim... Eu também achei uma Key stone. Olhe

Eu mostrei a pulseira que minha mãe me deu já com a pedra.

Myata- São divinas... Riolu eu posso usar o pingente para fazer um especialmente para você?

Riolu me olhou e eu fiz que sim, ele então aceitou e fez que sim também.

Myata- Ótimo, me dêem um minuto...

O senhor Myata entrou, então ouvimos uma máquina de costura. Depois algumas marteladas e no fim um tipo de grampeador ou prensa... Quando ele saiu estava com um bracelete na mão. Um bracelete preto com um velcro e o pingente grudado nele sem a correntinha. O senhor Myata entregou para o Riolu que adorou e sorriu colocando logo no pulso.

Myata- Acho que ele gostou...

Satoru- Muito obrigado senhor Myata

Myata- Não foi nada, aliás... Quando ele evoluir o velcro vai esticar, então não tem risco de quebrar ou rasgar.

Satoru- Ok, mas muito obrigado mesmo. Esse pingente é muito importante pro Riolu, e pra mim é claro...

Myata- Não tem de que... Mas você parece preocupado rapaz. Aconteceu alguma coisa?

Satoru- Não... Bem, sim... Muitas coisas, mas estou bem. Só um pouco preocupado com meu próximo desafio. Uma tal de Korrina, mas não faço ideia de como ela seja, ou que pokémon's possui, ou como batalha...

Myata- Todos tememos o desconhecido... Mas não devíamos. É no desconhecido que testamos nossos limites atuais. Se você não sabe como ela batalha, faça o seu melhor treinando... Se isso não for o bastante treine mais e volte lá.

Satoru- Mas e se mesmo assim não for o bastante?

Myata- Vai ser... O Lucario que eu conheci cavou sem desistir até achar essa pedra. Se você continuar pensar assim vai desistir e não vai chegar no seu objetivo...

Satoru- É... Tem razão...

Myata- Claro que tenho... Agora vá lá com seus amigos e vença essa tal Korrina. Depois volte e me conte como foi

Satoru- Pode deixar...

Myata- Ah sim, minha esposa voltou então estou vendendo as coisas com ela. Vamos estar em Miare quando você voltar

Satoru- Ok, agora vou indo...

Sai de lá correndo com o Riolu ao meu lado e Pikachu no meu ombro. Estava bem melhor do que quando acordei.

Quando cheguei perto do centro pokémon de Kojin town a enfermeira Joy me parou.

Joy- Você é o Satoru não é?

Satoru- Sim... Porquê?

Joy- Isso é pra você, da sua mãe... Ela deixou ontem e esqueci de te entregar.

Satoru- O que é?

Joy- São patins... Eu acho. Tem 3, consegue levar?

Satoru- São todos pra mim?

Joy- Creio que são para os seus amigos também...

Satoru- Ok, obrigado... Riolu consegue levar um?

Riolu pegou uma das caixas mas era muito grande.

Satoru- Ok... Vamos abrir.

Eu abri uma das caixas e tinha um patins vermelho, um capacete, joelheiras e cotoveleiras brancos e vermelhos. Eu botei os patins e os equipamentos de segurança, peguei as duas outras caixas que estavam nas sacolas, e fui de patins até Shoyo. Pikachu veio no meu ombro e Riolu correndo ao meu lado...

Assim que cheguei perto da saída para rota 10 eu vi Tyler e Vicky correndo e sumindo em um beco. A oficial Jenny os seguiu e logo Célio e Mary me viram.

Mary- HAHAHAHA VOCÊ TÁ RIDÍCULO ASSIM

Satoru- Ha ha, vocês também vão ficar... Tem um pra cada um

Célio- Sério? O senhor Myata que deu?

Satoru- Não... Minha mãe

Mary- Ela ainda tava na cidade?

Satoru- Não, ela deixou ontem no centro pokémon. A enfermeira Joy tinha esquecido e me entregou.

Mary- Ah bom, mas você soube?

Satoru- O que?

Mary- O Vicky e o Tyler foram presos ontem, mas fugiram hoje com ajuda de um pokémon. Um Malamar...

Satoru- Eu vi eles correndo por ali... Não pude fazer nada.

Célio- E não tinha o que fazer, ir atrás deles agora só ia nos atrasar

Satoru- Eles fugiram... Mas se eles aparecerem na minha frente de novo não vou deixar escaparem...

Mary- Tá, agora tira isso e guarda na mochila. A rota 10 é de terra seca, não da pra andar de patins

Satoru- Tá, vamos logo

Eu tirei os patins e os botei na mochila. Dali fomos andando pela rota e no meio dela meu celular tocou...

Quando atendi era a tia Aiko.

Aiko- Olá querido

Satoru- Tia Aiko... Você está bem?

Aiko- Sim, mas não estou ligando por isso...

Satoru- Porque é então?

Aiko- Vou te ajudar a treinar... Seu próximo desafio é muito difícil.

Satoru- O que? Como assim?

Aiko- Você está indo para onde?

Satoru- Estou indo para Sekitai town...

Aiko- Ótimo, você está na rota 10?

Satoru- Sim...

Aiko- Me espere ai.

Ela desligou...

Célio- Quem era?

Satoru- Minha tia Aiko... Ela está vindo para cá

Mary- Vamos ter que esperar ela?

Satoru- Acho que sim... É melhor. Vamos sentar um pouco e esperamos

Célio- Vou fazer uns sanduíches para a gente almoçar.

Satoru- Vou fazer pokéblocks, Mary da a comida para os pokémon?

Mary- Tá bom, solta a galera ai

Soltamos todos os pokémon e fomos para um lugar mais aberto da rota. Os pokémon ficaram comendo e eu fazendo os pokéblocks. Depois dali comemos e ficamos lá sentados...

Shellos veio até mim e decidi iniciar um treino com ele... Chamei o Eevee e fomos treinar.

Satoru- Eevee você faz o que achar melhor, eu comando o Shellos... Tudo bem?

Eevee então aceitou

Shellos Moves
[Mud-Slap]
[Water Pulse]
[Mud Bomb]
[Hidden Power]

Eevee Moves
[Shadow ball]
[Sand-attack]
[Quick attack]
[Swift]

Satoru- Shellos Water pulse

Shellos usou Water pulse e Eevee rebateu com Shadow ball e usou Swift acertando Shellos.

Satoru- Pule e Mud-Slap

Shellos pulou e usou mas Eevee usou Quick attack e escapou

Satoru- Não deixe escapar, Mud Bomb

Eevee tentou rebater com Swift mas não adiantou e levou o golpe caindo.

Satoru- Water Pulse

Shellos usou Water pulse mas Eevee desviou

Satoru- Hidden Power

Shellos usou Hidden Power e acertou Eevee.

Eevee levantou e correu usando quick attack e jogou Shellos pra trás e usou Shadow ball. Shellos desviou e o ataque saiu voando e do nada um raio de gelo veio do céu e congelou o ataque...

Quando notei uma sombra voava por cima da gente... Era a Tia Aiko montada em um Dragonite.

Aiko- Cheguei

Ela pousou com o Dragonite

Satoru- Tia? O que é isso?

Aiko- Isso é meu pokémon... Dragonite esse é meu sobrinho.

Satoru- Eu não sabia que você tinha pokémon...

Aiko- O que foi, acha que só seu pai e sua mãe são fortes?

Satoru- Não...

Mary- Essa é sua tia?

Satoru- Sim

Célio- Nossa, é bonita...

Aiko- Obrigada...

Mary- Prazer, eu sou a Mary

Aiko- Prazer

Célio- Eu sou o Célio, prazer

Aiko- Muito prazer a todos... Satoru... A Serena me contou o que você fez. Você é algum tipo de idiota? Parece até um clone do seu pai

Satoru- Eu não tive culpa...

Aiko- Tá bom, você está bem então não tem problema.

Satoru- Explica o negócio de você vir me ajudar a treinar?

Mary- Ajuda pra treinar?

Célio- A gente sempre ajuda ele...

Aiko- Sim, mas vocês usam alguma mega evolução?

Mary- Como assim?

Aiko- O próximo desafio do Satoru é Korrina e seu mega Lucario...

Satoru- Mega Lucario?

Aiko- Sim... Como eu sou a única que podia vir aqui, e tinha pokémon's tão fortes quanto uma mega, fui a escolhida.

Satoru- Espera... A senhora tem pokémon's tão forte quanto megas?

Aiko- Dragonite... Hyper beam naquela árvore

Dragonite usou e a árvore sumiu... Todos ficamos paralisados.

Mary- Caramba... Que outros pokémon a senhora tem?

Aiko- Senhora não... Você, me chame de você ou Aiko.

Mary- Ok...

Aiko- Saiam...

Ela pegou duas pokébolas e de lá saíram Blaziken e Dragonair.

Célio- Uau, um Blaziken e um Dragonair... Além do Dragonite.

Mary- Se eles forem do mesmo nivel que o tal Lucario você tá ferrado Satoru...

Satoru- Tia, porque nunca falou que era treinadora?

Aiko- Eu falei, lembra do Dratini que passou alguns dias lá em casa?

Satoru- Sim...

Aiko- Ele é este Dragonair

Satoru- Sério?

Aiko- Sim, e sempre que eu falava sobre meus pokémon você ficava viajando...

Satoru- Eu lembro, mas pensei que eram apenas histórias

Aiko- Eram todas reais...

Satoru- Então a senhora é incrível tia

Aiko- Agora que notou? Mas vocês tem comida? Não almoçei ainda...

Célio- Sobrou muitos Sanduíches, e tem comida pokémon também.

Aiko- Ótimo, vamos comer

Minha tia era incrível... Ela me acolheu e agora ainda iria me ajudar a treinar. Pelas histórias que ela me contava, ela batalhava contra grandes treinadores e ganhando ou perdendo estava sorrindo. Eram sempre histórias com moral no final. E foi dessas histórias que surgiu minha imaginação...

Eu ainda não me sentia preparado para Korrina e o Mega Lucario que minha tia falou... Mas eu sabia que com a minha tia minha força ia multiplicar...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Se gostou comente o que achou e favorite para acompanhar os próximos capítulos.

Próximos capítulos em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...