1. Spirit Fanfics >
  2. Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena >
  3. Sorteio dos grupos da Liga de Kalos.

História Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Sorteio dos grupos da Liga de Kalos.


Escrita por: SatoshiRed

Notas do Autor


Segue ai o capítulo 164

Tenham uma boa leitura e espero que gostem

Se realmente gostar comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos

Nota: Capítulo curto só para os grupos, e também porque vou tentar postar os capítulos com menos frequência por enquanto. Essa semana pode ter outro então aguardem o/

Capítulo 165 - Sorteio dos grupos da Liga de Kalos.


Fanfic / Fanfiction Jornada por Kalos, o filho de Satoshi e Serena - Sorteio dos grupos da Liga de Kalos.

Após aquela grande batalha entra Tapu Lele e Pikachu, Satoru e seus amigos juntamente de Satoshi, Serena e Pikachu foram para o quarto do Satoru. Lá se despediram de Tapu Koko e Tapu Lele, que voltaram para Alola juntamente de Tapu Bulu e Tapu Fini, que estavam antes com Paul, Naomi, Roger e Amy.

Todos treinadores que passaram para próxima fase estavam atentos, pois o anuncio dos grupos aconteceria aquela noite. O sorteio estava sendo feito pelo comitê da liga pokémon, com a supervisão do Professor Sycamore e do campeão de Kalos Shota.

Satoru e Roger também não eram diferentes, e estavam em seus quartos atentos para o sorteio dos grupos. Quando realmente chegou a hora os grupos apareceram na tela de todos os aparelhos eletrônicos do hotel dos treinadores, e até mesmo em suas pokédex. E eles eram...

 

[Grupo A] – Batalhas na arena 1

Amy

Mikoto (Kuroko02)

Lucas

Ichigo

 

[Grupo B] – Batalhas na arena 2

Masato (MaxLucio)

Kadu (Odesfaer)

Yamato

Felipe

 

[Grupo C] – Batalhas na arena 3

Roger

Cavini (bcamacho)

Pedro

Minari

 

[Grupo D] – Batalhas na arena 4

Kenta (Glaceon Bolado)

Yukimura (yuki0c)

Kiara

Araragi

 

[Grupo E] – Batalhas na arena 1

Satoru

Henrik Lucis (MaxLucio)

Sana

Nathy

 

[Grupo F] – Batalhas na arena 2

Stevens (Uzumaki Satoshi)

Kyle (Kuroko02)

Phill

Luna

 

[Grupo G] – Batalhas na arena 3

Melody (SnowPrincess)

Ren (pedrolucas456)

Agatha

Luan

 

[Grupo H] – Batalhas na arena 4

Minato (SatoshiRed02)

Izabelly (atenaizauchiha)

Kyota

Pablo

 

[Grupo I] – Batalhas na arena 1

Drake (SnowPrincess)

Yuki (SrArmageddon)

Hibiki

Tobirama

 

[Grupo J] – Batalhas na arena 2

Andrades (Andrades)

Jack (Abade15)

Malu

Thiago

 

Eram 10 grupos de 4 pessoas cada um, e as regras já haviam sido explicadas. Mas o sorteio das primeiras batalhas apenas aconteceria na arena no dia seguinte, assim os treinadores teriam que estudar todos os seus adversários naquela noite. Isso daria uma competitividade a mais para as primeiras batalhas, e também faria os treinadores pensarem em várias estratégias, o que faria a liga ficar mais emocionante. O primeiro grupo era da Amy, ele vai ser o primeiro grupo a começar a batalhar na arena 1.

Os campos vão ser campos comuns, sem relevos ou qualquer outra coisa. E as batalhas podem ser em dupla ou 1x1. Se for em dupla cada treinador vai usar apenas 2 pokémon e trocas não são permitidas. Já 1x1 vão ser 3 pokémon para cada lado, e trocas ilimitadas. Aquele que derrotar ambos os pokémon’s do outro treinador é declarado o vencedor e fica com os 3 pontos. Os grupos A B, E F, I e J vão batalhar na arena 1 e 2 que são as maiores arenas. Os grupos A e B vão ter suas batalhas primeiro pela manhã. E e F vão batalhar a tarde, e I e J vão batalhar quase a noite.

 

As batalhas vão funcionar da seguinte maneira. Cada treinador vai batalhar 1 vez por dia. O primeiro sorteio das batalhas vai decidir o que vai acontecer depois, pois os vencedores da primeira batalha vão se enfrentar no dia seguinte, e no outro dia logo após esse a última batalha vai acontecer entre aqueles que não batalharam ainda. Assim os grupos seriam decididos de um modo simples e bastante compreensivo.

 

Assim a liga pokémon dava seu segundo passo na sua caminhada para descobrir quem seria o campeão. E por isso logo no dia seguinte pela manhã todos os treinadores estavam reunidos na frente das arenas esperando a entrada ser permitida.

 

Lá o nosso grupo de heróis se reuniu novamente e estavam bastante ansiosos para o início daquele dia. Satoshi, Serena, Paul e Naomi estavam junto da imprensa que acompanhava a liga pokémon. Eles foram convidados para serem comentaristas das batalhas que aconteceriam, mas eles só aceitaram isso enquanto os filhos deles não estivessem batalhando. Eles não queriam atrapalhar de qualquer maneira o desempenho de seus filhos.

Roger e Satoru se encontraram no meio da “multidão” de treinadores, assim como encontraram velhos amigos que não viam a muito tempo. Mas todos eles estavam concentrados no que estava por vir. Até mesmo aqueles que só batalhariam a tarde estavam bastante atentos, afinal eles iriam assistir as batalhas justamente para conhecerem possíveis adversários.

Amy era a mais nervosa de todas, afinal ela estava no grupo que iniciaria as batalhas. Roger percebeu o nervosismo dela, mas não falou nada. Então logo em seguida os portões foram abertos e todos os treinadores entraram em suas devidas arenas. Satoru e Amy na arena 1, Stevens na arena 2 e Roger na arena 3. Mary e os outros foram todos para a arquibancada da arena 1, pois o Satoru decidiu assistir as batalhas de perto e também queria conhecer seus adversários. Ele e a Amy foram para a única sala de espera lá disponível da arena, e lá estavam apenas eles dois, a Mikoto, o Lucas, o Ichigo e o Henrik Lucis.

Amy e Satoru ficaram um próximo ao outro, e antes do evento se iniciar Satoru puxou conversa com ela.

 

— Finalmente chegamos aqui. – Satoru fala

 

— Ah, sim.... Nem faz tanto tempo que a gente se conheceu e já estamos na liga. Estou até um pouco nervosa agora, um pouco ansiosa demais. – Amy fala

 

— A um ano atrás eu nem imaginaria estar aqui, então é meio que impossível não ficar nervoso também. Não é Pikachu? – Satoru fala fazendo carinho em seu Pikachu

 

Nesse momento a Mikoto se aproxima dos dois e fala olhando para a Amy.

 

— O Kyle quer derrotar o seu namorado, então eu pretendo te vencer também. – Mikoto fala

 

Amy se espanta um pouco, mas ela vê que a Mikoto só estava tentando dizer que não iria perder.

 

— Eu estou nervosa agora, mas eu não pretendo perder hoje e em nenhum dos próximos dias. Então pode vir com tudo que você tem! – Amy fala

 

Elas se encaram neste momento e Satoru vê que faíscas saiam dos olhos das duas e se colidiam mostrando uma certa rivalidade. Satoru também percebeu que o tal Henrik Lucis estava de olho nele naquela sala, mas o ignorou por este momento. Ele não parecia um cara mal, apenas estava estudando o Satoru e tentando descobrir alguma coisa.

Logo após isso os eventos começaram nas 4 arenas. No telão das arenas mostrava todos os grupos que teriam as batalhas naqueles devidos locais. O computador estava preparado para sortear as batalhas então o apresentador da liga pokémon surgiu em um balão voando por Kalos. Era um cara com um terno azul escuro e brilhante com uma gravata vermelha e uma cartola também azul. As câmeras se focaram todas neles e se deu início ao evento principal do dia.

 

— Querida Kalos! Finalmente começaremos o primeiro dia da primeira fase da liga pokémon! Eu sou Tony, e vou ser o porta-voz dos acontecimentos da nossa querida liga pokémon. Hoje fomos abençoados com um belo dia de sol, mas o clima pode mudar pois temos 40 treinadores prestes a batalharem pelo título do melhor treinador de Kalos. Eles são os treinadores que desafiaram os ginásios de Kalos e saíram vencedores, então podemos esperar grandes batalhas emocionantes no dia de hoje. Temos 4 arenas diferentes, por isso não vai faltar lugar para quem quiser usufruir de um grande entretenimento que teremos a seguir. Mas primeiramente temos que ter o sorteio das primeiras batalhas que vão acontecer! As primeiras batalhas serão do grupo A B C e D, então nesta manhã gloriosa teremos 4 batalhas em cada arena. Já a tarde teremos as batalhas do grupo E F G e H, que serão 4 batalhas também em cada arena. Um pouco mais tarde, mas não menos importante teremos as batalhas dos grupos I e J que batalharão apenas na arena 1 e 2 encerrando assim o primeiro dia ao termino de todas as batalhas do grupo. Enfim, sem mais enrolação vamos para o sorteio das primeiras batalhas de cada arena. Primeiramente a batalha da arena 1, vamos ver quem serão os primeiros.... – Nesse momento o telão muda para dois slots com as fotos dos 4 treinadores de cada grupo nas 4 arenas. Logo em seguida os slots começam a girar rápido e aos poucos foi parando até cair nas primeiras batalhas. – Muito bem! Temos agora os primeiros treinadores a batalhar nesta primeira fase da liga pokémon. Na arena um será uma batalha entre Amy e Mikoto, as duas garotas do grupo já irão se enfrentar logo de cara. Já na arena 2 os primeiros serão Masato e Felipe, um confronto interessante. Na arena 3 teremos Roger contra Minari, uma batalha para ficar de olho também. E na arena 4 Yukimura contra Araragi, que com certeza também será uma batalha emocionante. Muito bem querida Kalos, agora eu me despeço de vocês e volto apenas ao fim das 4 batalhas de cada arena. Eu lhes trarei todas as informações de tudo que ocorreu e veremos o que vai acontecer. Aproveitem o show, e treinadores.... Boa sorte para vocês! Tony se despedindo o/ - Ele fala e logo em seguida a transmissão se encerra.

Assim que o apresentador cessou a transmissão o clima dentro das arenas mudou completamente. Os primeiros a batalharem olharam um para o outro já tentando tomar uma vantagem psicológica. Roger na arena 3 olhou bem para sua adversária que parecia confiante e já tentou simular sua batalha antes mesmo de acontecer. Coisa que ele não fazia antes, mas agora usa desse artificio para ter ideias.

Amy por outro lado era diferente, ela estava realmente muito nervosa. Ela batalharia contra Mikoto, e para piorar ela ficou a encarando o tempo todo assim que a batalha foi anunciada e deixando se influenciar. As duas foram chamadas para o campo assim como os outros nas outras arenas, e lá começariam o seu caminho na liga pokémon. Aquela batalha abriria o caminho das duas na liga, o que será que irá acontecer?

 

Só descobriremos no próximo capítulo

 

TO BE CONTINUED


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Se realmente gostou comente falando o que achou, e favorite para acompanhar os próximos capítulos.

Próximos capítulos em breve o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...